Construir casas no espaço onde os astronautas possam viver é uma prioridade para a NASA, por isso a agência espacial compatível com a tecnologia de impressão 3D que poderia fazê-lo.
Depois de passar a fase de estudo de planetas e satélites utilizando sondas e aparelhos rovers, cientistas americanos agora pensar em como 'colonizar' alguns planetas do sistema solar.
As agências espaciais enviar seres humanos a Marte ea Lua, e da longa presença dessas equipes deveriam então precisa de um lugar para viver e trabalhar, dizem. 'Não é a primeira vez que discutimos a necessidade de construir bases para os viajantes espaciais.
Obviamente, o envio de materiais de construção, ferramentas e trabalhadores qualificados para outro planeta é uma tarefa improvável. Assim, os projetos que oferecem um orçamento mínimo e métodos de construção mais rápida e segura são valorizados, principalmente.
Neste sentido, a melhor idéia até agora Nasa tem sido o professor Behrokh Khoshnevis University of Southern California. O engenheiro combinado seus conhecimentos em tecnologia de impressão 3D com alguns truques de arquitetura e desenvolveu o método chamado de "elaboração de contorno '.
Neste sentido, a melhor idéia até agora Nasa tem sido o professor Behrokh Khoshnevis University of Southern California. O engenheiro combinado seus conhecimentos em tecnologia de impressão 3D com alguns truques de arquitetura e desenvolveu o método chamado de "elaboração de contorno '.
O projeto para desenvolver e complementar esta tecnologia é totalmente financiado pela NASA. Segundo a Scientific American, a impressora 3D para a construção de edifícios em trabalho menos de um dia, como uma impressora normal, mas que lembra um robô que tem um guindaste com tubo que vai concreto.
Lentamente, a máquina se move seguindo o esquema carregado para as camadas do sistema e forma do mesmo modo como uma impressora normal 3D. Ao longo do tempo a estrutura de uma casa é criado. Quanto construir um edifício na lua, em vez de os cartuchos de tinta especiais utilizados robô solo lunar.
A estrutura do edifício de acordo com o desenho irá ser definida antecipadamente no software do robô. Felizmente, 90% dos materiais necessários para a construção já está na lua, por isso vai ser fácil de transportar os restantes 10% a partir da Terra em uma nave espacial, de acordo com uma nota de imprensa da NASA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.