Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cartaz pedófilo aparece num ponto de ônibus em Barcelona


Barcelona. (EFE).- A empresa concessionária pela manutenção e publicidade dos outdoors das paradas de ônibus de Barcelona, JCDecaux, apresentou hoje uma denúncia no juizado de plantão pelo aparecimento ontem de um cartaz à favor da pedofilia pendurado num ponto de ônibus de Barcelona.

O responsável pelas relações institucionais de JCDecaux, Alberto Carrillo, explicou que o cartaz foi retirado de imediato e a empresa abriu uma investigação para determinar quem abriu a fechadura do marco publicitário e colocou o cartaz como se fosse uma campanha real.

O anúncio, que foi alertado pelo jornal Ara, estava colocado num ponto de ônibus situado na esquina da rua Mallorca com Marina e mostrava a uma menina seminua sob a palavra “Liberdade” escrita en maiúsculas.

O cartaz pedia: “envie-nos fotos de quando você era uma criança sem roupa. Por uma pornografía infantil livre de abusos”, e acabava com o slogan “+18 Pedofilia Sem Abusos Não”.

Fontes municipais explicaram à Efe que quando o município tomou conhecimento ontem através de uma chamada do mencionado jornal da existência do cartaz, ordenou retirá-lo de imediato, coisa que a empresa concessionária fez de imediato.

Carrillo explicou que é a primeira vez que alguém abre uma marco publicitário e coloca em seu interior um cartaz alheio à empresa.

O responsável de JCDecaux, que revisou todas os marcos das paradas de ônibus da cidade, comprovou que não há mais cartazes falsos, informou que a fechadura do marco de cristal, cujo interior se colocam os cartazes não estava violado, mas tinha sido selado com silicone “que ainda estava fresco, pelo que suspeitamos que o cartaz esteve pouco tempo exposto”.

Carrillo aponta que para abrir estes marcos a empresa têm uma chave especial que eles mesmos fabricam e que não está à venda, embora ainda não suspeitem de quem foi o autor disto.

“Às vezes colocam cartazes colados com cola sobre o cristal do marco, mas nunca o tinham aberto para colocar um cartaz bem simulado dentro”, reiterou Carrillo.

Por sua parte, os serviços jurídicos do município de Barcelona estão estudando se também apresentan uma denúncia por estes fatos.

Comentário do blog

O movimento pró pedofilia começa a ser normalizado(de forma sub-reptícia) seguindo os passos do movimento gay. Em breve teremos políticos, financiados pela banca. apresentando projetos pela “liberdade sexual das crianças” ou “opção sexual pedófila”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).