Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Armas secretas e conspiração usando as forças da natureza


Elite Global planejou terremoto na Falha de New Madrid

No vídeo abaixo é afirmado que um orador trabalhou para uma agência de segurança com ligações com o governo e testemunhou em primeira mão a modificação do tempo utilizado, alegando ter tidoa prova de volta em 2010, mas não conseguiu publicá-lo devido ao risco de prisão.

Ele fala sobreum grande encobrimento que ocorreu em 2010, contra o uso de HAARP para criar grandes eventosmeteorológicos. Assista abaixo como ele explica o objetivo dos ataques modificações climáticas,como o título, como um enfraquecimento pré-planejado da linha de falha de New Madrid, a fim decriar um terremoto e tudo isso organizado pela elite global.

[Atualização ] Via Greg Ericson a partir de um artigo de 2010 intitulado

Prova de que terremotos artificiais são Reais - Via Government Web Sites“:

Projeto apresentado ao Congresso refere-se a danos das populações-alvo com controle mental,clima, tempo ou sistema tectônico com armas exóticas
Clique Aqui: THOMAS (Library of Congress )

Através do uso de, ou sistemas espaciais baseados no mar ,em terra, utilizando radiação,eletromagnética, psicotrônica, sons, laser, ou outras energias dirigidas a pessoas individuais oupopulações-alvo para o fim da guerra de informação, gestão de humor, ou mentes controladas de tais pessoas ou populações.

O termo `sistemas de armas exóticas 'inclui armas projetadas para danificar o espaço ou ecossistemas naturais (como a atmosfera e ionosfera superior) ou clima, o tempo, e os sistemas tectônicos, com o objetivo de induzir a dano ou destruição sobre uma população-alvo ou região na terra ou no espaço. Tais condições incluem sistemas de armasexóticas como Chemtrails!



Fonte: Akeup Americans Spree, Horizonte News com Before It's News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).