Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pastores em todo o Estados Unidos implantaram e estão incentivando a congregação a implantar o chip Obamacare! Vídeo


Todos nós sabíamos que isso ia acontecer, só não sabiamos o tempo!

Pastores em toda a América estão permitindo a implantação do chip RFID do programa Obamacare (identificação: marca da besta) e estão promovendo e incentivando todos os membros das suas congregações a implantarem.

"Ele [o Anticristo] faz com que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse 13:16-17).

John MacArthur, por outro lado, está levando os cristãos extraviados, o que implica que você pode ser salvo quando você se tornar implantado com a marca ...

O Micro chip

VeriChip (agora conhecido como PostiveID) que cumpre todos os critérios que poderiam dar o Anticristo a capacidade de "marca" de cada ser humano e impedi-los de comprar ou vender qualquer coisa. VeriChip é um chip RFID que pode ser inserido no corpo humano.

Hoje ele é usado para microchip pessoas que têm condições médicas e serão utilizados sob Obamacare. É a mesma tecnologia usada para marcar os animais para ajudar a reencontrar um animal de estimação com seu dono.

Em outubro de 2004, foi aprovada pela Food & Drug Administration. De acordo com as soluções de RFID VeriChip site estão atualmente em uso em mais de 5.000 instalações em todo o mundo, incluindo: saúde, segurança, governo, os mercados industriais, e muito mais.

A Bíblia declara qualquer um que recebe esta "marca da besta'' será eternamente condenado.

" Se alguém adorar a besta ea sua imagem e recebe a sua marca na testa ou na mão, ele próprio também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, força total, no cálice da sua ira. E será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre, e não têm repouso nem de dia ou de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome " Apocalipse 14:9-1.

De acordo com a Bíblia alguém que recebe a marca vai beber a ira de Deus e ser atormentado para sempre. Ela não diz 'temporariamente' atormentado, ele diz atormentado para sempre. Portanto, se você receber a marca da besta, não há " segundas chances."

Fonte: World truth
Via: Revellati online

2 comentários:

  1. o site e muito bom....mas eu so nao concordo com essa magem assima cheia de mensagem subliminar que ao abrir o site a ate dor de cabeça.....por favor mude essa logomarca ....

    ResponderExcluir
  2. Sangue de Jesus tem poder

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).