Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MK Ultra: CIA admite que usou Engenharia Comportamental em humanos


Esta pode ser uma informação antiga, mas muita gente ainda tem que ouvir sobre o projeto MK Ultra. Era o nome de um programa de pesquisa previamente classificadas por meio de divisão de inteligência científica da CIA. Era o programa da CIA de pesquisa na modificação comportamental em seres humanos que agora desclassificados.

O governo dos Estados Unidos chegou a emitir um pedido de desculpas nacional para o programa enquanto Bill Clinton estava no escritório. Muitas vezes ouvimos histórias sobre o controle da mente e experimentação humana sem realmente considerar a realidade por trás do fenômeno. Será que é realmente difícil de acreditar? A experimentação científica não é limitada apenas aos animais.
 
Pode ser difícil de entender que existem organizações do planeta que realmente submeter seres humanos a experimentação, a tortura e mais, a fim de manipular os estados mentais individuais das pessoas, bem como alterar as funções cerebrais. Se você sair de si mesmo e olhar para o planeta a partir de uma perspectiva externa, temos um setor de energia que prospera fora do petróleo e supressão de energia limpa, energia do ponto zero.

Temos um setor de saúde que prospera fora de engenharia genética nossa comida. Grandes empresas farmacêuticas ea supressão de curas. E nós temos um pequeno grupo de empresas multinacionais que possuem os meios de comunicação e todas as indústrias mencionadas acima. O que é ainda mais revelador é que todo o dinheiro que vai para o departamento de agências de defesa e inteligência está ligada a todas as outras indústrias que governam nosso planeta.


É evidentemente claro que os que damos o nosso poder sobre a tão facilmente não tem nossos melhores interesses em mãos, e estão à procura de informações e métodos, a fim de controlar e manipular a população. Na minha opinião, TV, mídia e outras formas de 'cultura pop' são ramos do programa MK Ultra.

Foto: istihbaratalani

O reaparecimento de relatos de abusos do programa de testes de drogas e relatos de outros programas de medicamentos previamente desconhecidas e projetos para o controle comportamental sublinhar a necessidade de procedimentos de fiscalização eficazes, tanto no Poder Executivo e no Congresso (Fonte)

A maioria dos programas dentro do complexo industrial militar ter zero de supervisão do Congresso. Embora o programa começou na década de 1950, não foi até o final da década de 1970, quando a Lei de Liberdade de Informação descoberto milhares de documentos que lançam luz sobre MK Ultra.

Eu não acho que é lógico supor que a experimentação humana parou, eu me pergunto o que está acontecendo nessas bases militares subterrâneas profundas, não é? Os que controlam o governo e, assim, as agências de inteligência, bem como os militares realmente não me importo para os seres humanos. Experimentação em humanos e experimentos genéticos continuam até hoje, em bases militares subterrâneas profundas.

Os testes médicos em Nuremberg, em 1947, revelou a experimentação com seres humanos, sem saber, é moralmente e legalmente inaceitável. Nuremberg foi usado para convencer a população de que a experimentação humana acabou, mas continua ainda hoje. Pedido de desculpas de Bill Clinton para a nação também foi utilizado para o mesmo fim, para que a população acha que a experimentação humana é uma coisa do passado.

Você pode ver o seu pedido de desculpas na lista de fontes na parte inferior do artigo. O United States Military Tribunal estabeleceu o Código de Nuremberg, era um padrão para julgar os cientistas alemães que experimentaram com seres humanos. É engraçado como o programa da NASA dos Estados Unidos foi criado por cientistas alemães.

Há também clipe projecto, este foi um programa desenvolvido pelos Estados Unidos, a fim de recrutar cientistas alemães a trabalhar nos Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial. Eu não ficaria surpreso se eles estavam fortemente envolvido com MK Ultra. Não é difícil de vincular esses projetos com o despovoamento dos nativos norte-americanos.

Foto: andrewhastie

Quais foram MK Ultra Assuntos teste fez passar?
Cobaias MK Ultra foram colocados através de privação de sono, eles foram feitos para comer as próprias fezes e beber a própria urina. A criança foi colocada em uma caixa, outro fora dele, e aquele fora do que foi dito a outra ia saltar para fora e matá-los. Uma criança foi dada uma espada e forçado a matar o outro. Testes de drogas e mais também estavam envolvidos.

Com base em todas as minhas pesquisas, hoje, eu acho que o programa Ultra Mk foi ampliado em abduções militares, que alguns erroneamente consideram um abduções alienígenas. Eles podem ser apenas militar, ou podem ser alienígena comum, bem como militar. Eu acho que existem seres extraterrestres que estão a serviço de si mesmos, mas eu acredito que muitos estão por aí com a intenção do coração no serviço aos outros.

As agências que damos o nosso poder sobre a foram responsáveis ​​pela MK Ultra, esta informação agora é feita publicamente. Nós continuamos a deixar que essas mesmas agências nos governam, e assumir que toda a realidade que se sabe é apresentado a nós na nossa televisão.

MK Ultra é um programa antigo, a experimentação científica em seres humanos continuam a este dia e nós somos as cobaias. Esta pode ser uma responsabilidade muito grande, mas é necessário para expor a verdade sobre os que deixam governar o nosso planeta. Os mesmos que regem todas as outras indústrias em nosso planeta, no entanto, continuamos a participar e até mesmo promovê-los com orgulho. TV, meios de comunicação, e educação são extensões deste programa.

Por que não eles? Eles são todos financiados pelas mesmas pessoas que financiaram MK Ultra! Se você quiser mergulhar ainda mais, sugiro que você dar essa entrevista a ouvir. Nosso mundo está sujeito a muitas experiências diferentes para muitas pessoas diferentes. Pode ser difícil de tomar em realidades "escuras" desta experiência humana, mas é importante para lançar luz sobre eles, para que possamos transformar e mudar isso. Estamos vivendo na era da transparência, mudança, amor e luz.

Fonte: What supic
Via: Thrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).