Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Edward Snowden: Mosanto e o Governo em parceria Criam Chemtrails


Você já conhece Snowden e suas revelações dos segredos de vigilância do governo norte-americana através da NSA e da CIA, mas o denunciante lançou outra bomba que irá dar a razão aos observadores das chemtrails que suspeitam que elas fazem parte de um programa secreto de eugenia: de acordo com ele, as chemtrails são parte de um programa "benevolente" para deter o aquecimento global, mas que se torna "malevolente" para a vida em geral.

Através da cooperação com os fabricantes de combustível de aviação (e embora ele não diga isso, prováveis ramos militares), o governo norte-americano pulveriza as nuvens com produtos químicos, a fim de manter longe as secas severas e outros padrões climáticos que causariam fome em grandes áreas dos Estados Unidos.

Mas aqui está o maior choque: com a cooperação da Monsanto, o laboratório de geo-engenharia laboratório secreto conhecido pelos íntimos como a 'jóia da coroa' ou Muad'Dib. Este laboratório está em funcionamento desde a década de 1960, sem o conhecimento das pessoas.

A mudança climática é um perigo para todos, mas seria isso parte de outra campanha mentirosa para esconder verdades mais profundas sobre o que as chemtrails estão fazendo com todos nós?

Não há dúvida de que a Monsanto é capaz de algo assim, mas seria isso apenas uma tentativa do governo de esconder o que está se tornando extremamente claro para mais pessoas o tempo todo - que os nossos céus estão cheios de trilhas de veneno, que não são rastros de aviões?

Snowden supostamente teria dito:

"Eu estou revelando este programa porque não há fiscalização na comunidade científica, não há público de discussão e há pouca preocupação com os efeitos colaterais que são bem conhecidos apenas por poucas pessoas privilegiadas e interessadas ​​em continuar o programa de chemtrails por décadas em segredo".

Snowden também afirmou que, para essas pessoas, o programa Maud'Dib deve ser executado a todo o custo, mesmo que isso signifique a aceleração da desertificação na África ou espalhar substâncias cancerígenas sobre inúmeras pessoas em áreas povoadas.

Os cientistas ainda previram muitos dos efeitos colaterais que estamos vendo agora, incluindo as secas na Amazônia e vendavais em toda a Costa Leste.

Os nomes dos cientistas não foram divulgados, a fim de evitar que sejam alvo de nossos governos ou de estrangeiros. De acordo com Snowden, se as chemtrails fossem paradas agora, os cientistas responsáveis ​​pelo programa acreditam que o clima entraria em uma espiral sem controle.

Decidir se deve ou não acreditar na história de Snowden é com você, mas a mera revelação de uma razão por trás das chemtrails significa que alguém notou o que estamos percebendo. Os 'aditivos' que estão sendo liberados pelos mesmos aviões de passageiros já foram filmados em todo o mundo por pessoas de países tão variados como a Austrália, Europa e Ásia.

Os EUA não são o único país a ser pulverizado. As verdadeiras razões por trás das chemtrails e geo-engenharia, provavelmente, nunca serão completamente divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).