Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Campos da Fema começam a ser utilizados na Carolina do Sul


Com o aumento do desemprego, e a situação lamentável de falta de moradia nos Estados Unidos. O fato é surpreendentemente e similar à segregação do Holocausto na década de 40, a cidade da Carolina do Sul criou planos para coletar desabrigados e leva los a uma área separada da cidade.

Os sem-teto tiveram que fazer uma escolha: Vai para a prisão por falta de moradia ou vai para a cadeia, o abrigo esta localizado na periferia da cidade e fontes disseram que os abrigados não iriam ser autorizados facilmente a sair.

Ativistas informaram que o plano da Carolina do Sul já está completo com uma resposta a um urgente relatório.

O plano inclui transportar os desabrigados em vans de transporte para um abrigo, número de telefone para as pessoas da cidade denunciarem a "pessoa que precisa" de um abrigo, um oficial para controlar o tráfego de pedestres, alimentação para os abrigados, patrulha para que mantenha os sem tetos nos abrigos, e os sem teto não podem andar fora da premissa.

O que pode ser uma boa intenção, porem lembra o assassinato em massa horrível de 1940 com liberdade limitada e que reduziu drasticamente a população. Não só isso, a segregação dos sem tetos "para manter áreas públicas esteticamente agradáveis" é um soco para aqueles que experimentam uma economia em baixa.

Esforços devem ser feitos para reduzir o desemprego e, talvez, aliviar o problema, que é a causa do aumento da falta de moradia.

Fonte: WorldTruth e Em Nome da Verdade
Via: Libertar.in, Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).