Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Estados Unidos compra mais caixões da Fema para este mês!


A Fema (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) vem preparando lotes com milhares de caixões (parece que esse número vem aumentando a cada dia), que estão localizados no Estado da Georgia, nos EUA, numa cidade próximo a Atlanta.

O interessante é que cada um deles cabe pelo menos três cadáveres de pessoas adultas. É claro que as pessoas já ficaram preocupadas. Alguns sugerem que o governo dos EUA estaria preparando outro evento catastrófico. Ainda mais com todos esse rumores que temos visto.

E como se não se ja não bastasse a TV de Porto Rico anuncia a compra de mais caixões da Fema para Outubro.

Veja a noticia da TV de Porto Rico: 



Adaptação: Revellati online

23 comentários:

  1. Isso não é caixão. São containers para armazenar equipamentos, há varios anos que isso já foi esclarecido na internet. Pra que eles querem gastar milhões com esses caixões? Sendo que poderiam jogar todo mundo numa cova e enterrar de qualquer jeito... sairia muito mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me fale, para que tanto material?

      Excluir
    2. rs...Containers para armazenar equipamentos? E isso já foi esclarecido? .. Rs, me desculpe mas, papai noel também mandou lembranças...

      Brincadeiras a parte, mas como eles iriam jogar õd milhares de corpos contaminados no solo? ...Ah! sim, perdão, você deve estar perguntando: Contaminados com o quê? Eu te respondo: Com as vacinas, os ChemTrails, Cloro, flúor, fast foods e etc, etc e tal...

      Desligue a TV e pense!...

      Excluir
    3. Se não é o APOCALIPSE o que será??????????? Estamos morrendo com tanto controlo mental, tantas Irmandades, Sociedades Secretas, tanta droga é mesmo o caminho do FIM! Mas quase todos tiveram o livre arbítrio de escolher uma vida sem o dinheiro sujo, sem essas drogas e respectivo poder que os mesmos lhes deram...DEUS só pode estar me ajudando pois não escolhi o caminho mais fácil...Podem controlar-me mas não mandam em meu coração! DESPERTEM! ALGUÉM ESTÁ VOS CONTROLANDO!

      Excluir
    4. Visitei oi site, e realmente são urnas funerárias. Eu pergunto: o porquê de milhões de urnas funerárias?

      Excluir
    5. Agora ja sabem o porque dos caixões. EBOLA

      Excluir
    6. Claro... vão armazenar equipamentos no deserto? Cadê os equipamentos?... Claro que não! pense... qual o melhor lugar para sepultar bilhões de corpos de forma que não contaminem os lençóis freáticos, um lugar distante onde as pessoas não frequentem, e por isso mesmo deserto?

      Excluir
  2. Os E.U.A é o maior pais que produz equipamentos para guerras, ele nunca jogarar pessoas no solo, pois ele produz tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Soh esperarmos pra ver e nao tirarmos conclusoes precipitadas.mas eh muito estranho.tomara que nao seja nada disso mas todos sabemos que o fim dos tempos esta proximo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo consigo...mas se despertarmos e afastar LUCIFER deste mundo DEUS dar-nos-á uma oportunidade não acham?

      Excluir
  4. Os EUA morrem de medo de outros países possuírem armas nucleares, mas e eles próprios? se a população for dizimada com armas químicas ou nucleares os corpos têm que ser isolados para não infectar os sobreviventes.... mas isso é só teoria, né?!

    ResponderExcluir
  5. Containers Anônimo que teu Coração e alma seja de Deus, se não tu seras o primeiro a ficar na terra passando pelas trombetas!

    ResponderExcluir
  6. Os caixôes são para eles mesmos se eterrarem, pois já morreram e não descofiam ( alguns).

    ResponderExcluir
  7. ALGUÉM AI JÁ PENSOU QUE AS MUITAS ADMS TAMBÉM PODERIAM SER USADAS CONTRA A PRÓPRIA POPULAÇÃO?

    ResponderExcluir
  8. a biblia diz que por enquanto quem controla esse mundo é satanas, então não é de duvidar o governo ser o lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  9. OU FICAR A PÁTRIA AMADA OU MORRER PELO BRASIL!!!!..... e ponto sei que morrerei,MAS NÃO ME ENTREGAREI!!!!!!!!!!!!!!!! ,Illuminati É O CARALHO,BIOCHIP,ORDEM MUMNDIAL,SEI QUE ACONTECERA!!!! FEMA ESTA AI CAIXÕES AOS MILHARES!!!!!! MEU IP TAMBEM RASTREADO!!!!!!!obama É SERVO TRAIDORRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU DIZENDO COM PALAVRAS PARA O POVO COMPREENDER
    MORREREI COM HONRA ,POIS JAMAIS ME ENTREGAREI PODEM ME GUILHOTINAR !!!

    ResponderExcluir
  10. As provas estão ai ,abra os olhos e enxergaras.....

    ResponderExcluir
  11. é absurdo a quantidade de gente crédula que acredita em qualquer merda alternativa dizendo pros outros abrirem os olhos, pelo amor de satanás a vidinha de vocês deve ser muito monótona pra que vocês se agarrem a esse tipo de crença estúpida... teóricos da conspiração são os pastores evangélicos de amanha, pregando o medo, a privação e a mentira... CRESÇAM!!!

    ResponderExcluir
  12. eu acho que caixão para depositar corpos com auto indicie de radiação, me explique porque estão fazendo tantas covas de cimento e concreto.

    ResponderExcluir
  13. É muita especulação; a jornalista fala somente em suposições que em nada confirmam essas loucuras dos caixões.

    ResponderExcluir
  14. Como não são caixões? Gente acorda, tem varias outras instalações como estas no EUA que além de ser verdadeiros campos de concentração são também laboratórios de pesquisa humana genética

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).