Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

l Radio Coração "A festa na piscina": Performace Ke$ha | Uma sobrecarga de Simbolismo Illuminati


O I Radio Coração final, "A festa da piscina" foi um fim de semana musical de dois dias que decorreu em 29 de junho em Fontainebleau, em Miami. O evento de alto nível apresentado artistas pop, como Miley Cyrus, Pitbull e Ke$ha. Eu não estava ciente de que este ainda existia, mas quando um leitor me enviou VC. O conjunto de performace de Ke$ha, eu tive que assistir a sua performance como parecia ser um conjunto extremamente grosseiro, Illuminati-temático. Eu assisti todo 50 minutos coisa... e foi. Minha cabeça ainda está doendo. Se você pode levá-lo, aqui está o desempenho.

O show começa com Ke$ha tratando seus fãs sobre ser "desajustados" e lutando por aceitação. Como são chamados os fãs? "Animais"... É como se este nome foi escolhido pela elite que está rindo para as pessoas que amam essas coisas.

A primeira coisa que vemos, então, é um planeta explodindo e se transformando em um gigantesco olho que tudo vê. Isso praticamente dá o tom de toda a performance.

Planeta Terra (presumo) se transforma em um gigante olho-ball ... A maneira de dizer que os Illuminati controlam o mundo?

O público então fica 50 minutos cheios de mente-entorpecimento, simbolismo hipnotizante.

No final de "Crazy Kids", Ke$ha ficou assim por alguns segundos enquanto a multidão aplaudia. Viva o Illuminati!

Mesmo o tecladista tinha um olho em sua camisa.

Mais tarde no show, Ke$ha usa um cocar adornado com um olho que tudo vê entre duas pirâmides.

Enquanto o cocar acima parece um esotérico, terceiro olho, glândula pineal tipo de coisa que geralmente se referem a "Iluminação espiritual", não há muito de se admirar do que acontece durante esse show. Por exemplo, antes da próxima música, Ke$ha pede que a multidão:

"Vocês, como bolas? Eu faço. Eu os amo. Eu amo todos os tipos de bola. Eu gosto de bolas grandes ... Eu gosto de pequenas bolas ... Eu até gosto de bolas flácidas, eles nem sequer me incomoda. Isso é uma boa notícia para as pessoas mais velhas aqui. Mas a minha bola favorita, é um globo ocular."

Ela, então, faz isso.

Sua bola favorito, é o globo ocular Illuminati que tudo vê. Ela disse que... e, provavelmente, ninguém lá tem. Isso é música pop hoje.

Ke$ha pode exibir sua servidão ao Illuminati de uma forma mais clara? A resposta é sim. Aqui está o que acontece durante essa música.

Em seguida, sair dos moradores, um grupo formado por homens vestidos em globo ocular de tipo maçônico que dança ao redor com Ke$ha.

Atrás dos artistas são olhos voando em um padrão quadriculado maçônico.

A última música da apresentação foi Die Young. Como descrito no artigo intitulado O Simbolismo Illuminati de Ke$ha "Die Young" e como ele ridiculariza a missas doutrinado, o vídeo da canção foi puro simbolismo Illuminati. Sem surpresas o suficiente, o desempenho foi bem.

Os bailarinos tinham pentagramas invertidos em todo o peito, enquanto Ke $ ha está fantasiado apresentou uma cruz invertida (dentro de um coração). É assim que se faz magia negra e satanismo atraente para as crianças. Além disso, a cantar para eles "vamos morrer jovem" é um toque agradável.

O Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo? Claro, por que não. Vamos fazer lavagem cerebral dessas crianças bom.

Esse cara está apenas observando tudo isso, tendo tudo isso, hipnotizados pelas imagens piscando, dizendo para si mesmo "Uau, isso é incrível".

Em suma, este foi o que os jovens estão pagando para ser exposto. Simbolismo puro, mente entorpecente, Illuminati sem nenhum significado real ou conteúdo artístico em tudo. As últimas palavras de Ke$ha do show: "Espero que todos vocês vão transar hoje à noite!". Tal visão, como inspiração, tal profundidade. Uau!

Fonte: Vigilant citizen
Via: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).