Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

China encontra 100.000 kg de peixes mortos envenenados em rio


Autoridades retiraram cerca de 100 toneladas de peixes mortos que foram envenenados por amônia de uma fábrica de produtos químicos. O departamento de proteção ao meio ambiente da província de Hubei notou a grande quantidade de peixes mortos no Rio Fuhe, localizado na região central da China, na segunda-feira (02).

Segundo as autoridades, amostras da produção da empresa local Hubei Shuanghuan Science and Technology Stock mostraram que a densidade de amônia ultrapassou o padrão nacional. A empresa disse que não comentará imediatamente sobre o assunto.

As medidas inadequadas de controle sobre a indústria agravaram o problema da poluição da China. Outros incidentes neste ano envolveram mortes de animais em rios do país e contribuíram para a desaprovação pública e suspeitas sobre a segurança da água potável. Entre outros fatores, fora a poluição, o despejo de carcaças após abates de animais em fazendas também prejudicou a qualidade da água dos rios.

Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).