Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

Duplo jogo de Rockefeller em alimentos transgênicos e o despovoamento


Nesta análise de "transumanismo: Um apanhado de Agendas alquímicas" por autores como Dr. Joseph P. Farrell e Dr. Scott D. de Hart examinam o Capítulo Cinco, Frankenstein para o "Alchmo-vegetal" Frankenstein, delineando o nexo entre a Rockefeller dinastia na busca pela eugenia e sua tentativa de controlar a oferta de alimentos.

O Population Council, fundado por John D. Rockefeller III, era um poderoso veículo para levar o planejamento familiar - o controle da população usando "filhos queridos", como um banner para a eugenia - para o mundo na era pós-Guerra em desenvolvimento enquanto Nelson Rockefeller iria desempenhar um papel significativo na consolidação da agricultura e aumentar a oferta mundial de alimentos. Centro de Desenvolvimento da Agricultura de John D. Rockefeller III seria outro jogador.

Sementes de William Engdahl de destruição , o ponto não só é para uma agenda para manter a população sob controle, enquanto a criação de novos oligarcas da agricultura mundial e controle de sementes, mas um império - um que a Fundação Rockefeller esboçou antes da Segunda Guerra Mundial em seu patrocinado Council on Foreign Relations no estudo Guerra e Paz que lançou os Estados Unidos como o novo gigante imperial, com o Império Britânico "passando a tocha" e os EUA controlando ex-colônias através de sistemas econômicos (ou seja, do Banco Mundial, o FMI, os bancos regionais, etc...).

Como se isso não foram profundas o suficiente, os Rockefellers também têm buscado a modificação genética para projetar socialmente humanidade. Alimentos transgênicos foram um objetivo claro, de acordo com Farrell e de Hart, que apontam a família "percebeu que" a ciência acabaria por vir a controlar os processos fundamentais da biologia '[que] aqueles associados com instituições Rockefeller viu-o como o último meio de controle social e engenharia social, a eugenia". Para este fim, a Fundação Rockefeller investiu centenas de milhões de dólares na década de 1980, tanto direta quanto indiretamente, para patrocinar a pesquisa genética em culturas alimentares ".

Além disso, como " A Visão Molecular da Vida: Caltech, a Fundação Rockefeller, e a ascensão da nova biologia

"Detalhes: a família Rockefeller financiou a pesquisa genética em massa em vários departamentos da universidade com o objectivo de dominar a "Ciência do Homem", que permitirá novas aplicações em contraceptivos humanos, procedimentos de esterilização, visando gene, endocrinologia, técnicas hormonais e glandular, biofísica, bioquímica e muito mais."

No final, aqueles que buscam o controle em uma escala global implementam seu mecanismo com uma abordagem alquímica e transformadora, combinando várias agendas em uma síntese que a sociedade as condições em vários níveis, para nunca mais ser a mesma.

Fonte: Pak alert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).