Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Drone da Band cai na Rede record e vira caso de Polícia


Nota do Blog: Não queremos apresentar informações "futriqueiras" dessas mídias manipuladoras, apenas mostrar o espaço em que os Drones estão ganhando, e que a mídia sim! fará tudo para que seja normal a influência deles por aí. Mas a verdade é que futuramente será uma arma para diversos propósitos

Confira a informação:

O caso do 'drone' (pequeno avião não tripulado) que perdeu o controle e caiu no set do reality show da Record e "A Fazenda", em Itu, SP, já virou caso de polícia e querela judicial. A Band entrou na última sexta-feira (16) com uma ação exigindo a devolução do aparelho, que foi alugado por um fornecedor.

Em contrapartida, a Record chamou a polícia assim que viu membros do "Pânico na Band" se aproximarem do set. A emissora diz que temia uma nova invasão e por isso chamou a polícia. Os policiais apenas mediaram as discussões entre os enviados da Band e da Record, mas não tomaram parte no, digamos, "show".

A Band diz que um oficial de Justiça teria entregue um documento dando prazo de 24 horas para a Record devolver o aparelho, o que ainda não havia ocorrido nesta segunda-feira. A Record nega ter recebido qualquer notificação e ainda criticou os meios da concorrente.

"É estranho que a Band não tenha procurado um outro caminho para a recuperação desse aparelho, que, por sinal, colocou em risco a integridade de grande número de pessoas e equipamentos, além de invadir um programa com propriedade autoral", rebateu a Direção de Comunicação da Record.

Tudo começou na semana passada, quando o "Pânico na Band" usou um pequeno "drone" - miniatura dos aviões não tripulados usados pelos EUA e pela PF brasileira - com um auto-falante. Tudo isso para dedurar para Sheila Carvalho que a ex-dançarina do Tchan fora traída pelo marido, Tony Salles. Quando ouviu o aparelho, segundo testemunhas ouvidas pela coluna, Sheila chorou e disse que já estava "desconfiada".

O problema é que o operador do drone perdeu o controle e o aviãozinho caiu na propriedade da Record. Tratado como espólio de guerra, o drone foi enviado para o Departamento Jurídico da Record, que nega ter recebido qualquer notificação para devolução do equipamento, até agora.

Embora a emissora tenha tomado medidas sérias para reaver o drone, a equipe de "Pânico na Band" fez, para variar, troça sobre o caso. No último domingo, mostrou o quadro "Em busca do soldado drone", em que mostrava as tentativas da equipe parra reaver o aparelho. A Record não mostrou as imagens em sua edição do reality. No fim das contas, Sheila foi desclassificada por desejo do público. 

Vejam o video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).