Poderíamos questionar se a geoengenharia climática com Chemtrails estará realmente a servir positivamente para o questionável “aumento de temperatura” no planeta, ou se estará a servir uma força privada militar e económica utilizada com variados aspectos, entre os quais:
Com finalidade climática - afectando países com o agravamento meteorológico (que destrói agriculturas ou zonas geográficas); Ou com finalidade de arma biológica: (que afecta a saúde de pessoas, animais ou a biodiversidade em diferentes regiões).
Podemos aqui dizer que ambos os aspectos beneficiam particulares economias ou corporações privadas, nas quais poderemos incluir o próprio interesse de manter o controle de valores ou cotações de certos produtos no mercado, o incremento de dependência de produtos alimentares ou laboratoriais derivados de certas corporações internacionais, ou até mesmo o controle da cotação da própria moeda em certos países, afetando outros mercados com moeda diferente.
Estes fatores influenciáveis podem alterar a economia de qualquer país através do clima (o qual influencia por outro lado a agricultura e derivam desastres ecológicos/meteorológicos), ou até afetar a saúde humana (que no nosso país tem uma despesa elevada de orçamento), ou mesmo influenciar o equilíbrio entre a natalidade e mortalidade dum país – cuja balança em Portugal está em défice, sendo cada vez mais difícil manter as despesas com a segurança social ou as reformas existentes com o número de trabalhadores ativos, pois a taxa de natalidade é extremamente baixa, devido principalmente a deficiências económicas ou de saúde nas famílias.
Assim, podemos perceber que, derivado de diferentes circunstâncias, resulta daqui uma dependência económica – com pedidos de empréstimo ao FMI ou dum banco central estrangeiro, da qual países endividados como o nosso ficam a pagar custos com juros elevados durante séculos, por uma falência económica derivada de várias circunstâncias, das quais dificilmente conseguiremos sair - entre um défice de produção nacional e despesas orçamentais elevadas.
Assim sendo, passam países como o nosso cada vez mais a ter de servir os interesses económicos, militares ou políticos dos seus credores, ficando dependente deles.
Naturalmente que as razões da existência do projeto com Chemtrails não são somente as acima referenciadas, pois existem também interesses militares, de controle de populações ou ainda outras finalidades camufladas, conforme os químicos e metais pesados ou toxinas dispersas para cada local e momento específicos, os quais influenciam diferentes situações.
Fonte: Contra dogma
Via: Revellati online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.