Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Tecnologia: Demência digital produz "Geração Zumbi"


A extrema dependência da tecnologia está deteriorando crianças e adultos na Coréia do Sul, com uma doença apelidada pelos médicos de "demência digital",que tem como causa em grande parte,o longo tempo a frente do computador e o uso exagerado dos smartphones.

As baixas que estão sendo causadas por essa doença, já é significativa e preocupa governos da Ásia e Europa, com adultos e crianças em sua maioria,entre 10 e 19 anos, apresentando falhas na memória e tendo lembranças pessoais apagadas, como por exemplo: não lembram do número do telefone,não lembram mais dos nomes de amigos... e em casos extremos,está uma coisa muito parecida com o mal de Alzheimer.

Alguns "profetas" veem nisso, uma geração alienada, indiferente a tudo natural e indiferente a tudo que é o mais sagrado,a vida e a família. Geração essa,que vai se proliferando como uma espécie de zumbis gerados da tecnologia, saindo somente da frente do computador para ir ao banheiro evacuar, pois para muitos, a alimentação já é consumida ali mesmo, na frente do computador... o banho diário, para uma boa parcela de internautas, também já deixou de ser uma prática e algo parecido com o natural, só restou mesmo,as idas ao banheiro para as necessidades orgânicas, porém para outros internautas,também já é prática levar o computador para o banheiro e ali... continuarem a navegar, enquanto fazem as suas necessidades orgânicas.

Enfim, alguma coisa de muito ruim teria que acontecer, só não sabia-se o quê, porém agora já se sabe... e a "demência digital" já é fato e está causando destruições, atacando cérebros saudáveis ainda em desenvolvimento, principalmente nas crianças e adolescentes, ficando realmente difícil lá na frente, uma reversão.

Uma prova real disso tudo,são inúmeros acidentes de carros com vítimas fatais, causados entre outras coisas, pelo uso indevido de operar smarphones ao mesmo tempo em que se dirige, sem nenhuma consciência de responsabilidade pela própria vida e a vida de outros em veículos opostos.

E para escapar dessa culpa,a tecnologia já criou o "carro inteligente" que levará o usuário ao seu destino somente com o comando de voz,o que na verdade, é só um meio de se botar uma "cortina de fumaça" na destruição em massa que ora acontece em diversas rodovias do mundo, mantendo o caminho aberto para seguir o seu rastro de destruição humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).