Pesquisar este blog

sábado, 13 de julho de 2013

Geoengenharia por trás dos chemtrails: Destruindo a camada de ozônio e colocando toda a vida na Terra em risco


Zach C. Miller

Todos os dias, sem marcação jatos voar alto acima de nossas cabeças e solte um aerossol na atmosfera superior. Este aerossol é constituído por partículas nano, ultra-finas tóxicos constituídos de alumínio, bário e outros metais pesados. As partículas de metal são dimensionados na gama de 10 nanómetros. Seu tamanho microscópico garante que a cada respiração que nós respiramos, nós estamos a inalação de partículas de metal tóxico, que são extremamente prejudiciais para a nossa saúde. Não há dúvida de que a geoengenharia é uma ameaça para todos os seres humanos, animais e plantas na terra.
Camada de ozônio

Um dos mais danosos efeitos colaterais da geoengenharia estratosférico (chemtrails) é o dano que eles fazem com as camadas protetoras da atmosfera que circundam a Terra. Nossa camada de ozônio e ionosfera estão literalmente ser "picado" por aerosol pulverização a cada dia. Isso cria uma infinidade de espectro de luz e problemas de radiação UV para todos os organismos vivos que residem no planeta Terra. A camada de ozônio do nosso planeta nos protege da radiação solar, quando a sua integridade é comprometida, todos os organismos vivos estão expostos a níveis perigosos de radiação.

Níveis de radiação UV estão a aumentar drasticamente em todo o mundo. Esta a razão pela qual o sol parece se sentir "muito quente" na pele exposta em um curto espaço de tempo quantidade. Nossa pele não foi projetado para ser exposto a essa quantidade de radiação UV, nem os nossos sistemas de processamento visual.

A radiação UV e de dispersão de luz "partículas"

Os metais de partículas dispersas no aerossol são "espalhamento de luz" materiais. A luz solar é "espalhadas", do espectro de luz é alterada e faz com que as-de-ainda desconhecidos os efeitos negativos sobre a vida toda. Earthbound formas de vida evoluiu naturalmente antes de geoengenharia existiu e evoluiu sob um certo nível relativamente estável de radiação UV e de um certo espectro de luz. Como tal, os nossos olhos e os olhos dos animais tornam-se irritados por mudanças no espectro de luz e os níveis artificiais de UV. É por isso que a irritação dos olhos é muito mais prevalente na era da geoengenharia.

Ultimato


Neste momento devemos examinar como a luz solar afecta a qualidade de vida. Sob uma camada de ozônio que está sendo destruída sistematicamente a cada dia, a qualidade de vida de todos os organismos vivos não pode ir em qualquer outro lugar, mas para baixo. De fato, se a geoengenharia continua, vamos experimentar, sem dúvida, cada vez mais frequentes e irritantes doenças relacionadas com a saúde ea qualidade de vida na Terra continuará a declinar.

Sobre o autor:

Zach C. Miller foi criado a partir de uma idade precoce para acreditar no poder eo valor de uma vida saudável, consciente. Mais tarde, ele descobriu em si mesmo um talento para a escrita, e isso só fazia sentido colocar dois e dois juntos! Ele escreveu e publicou artigos sobre saúde e bem-estar e outros temas sobre ehow.com e aqui na NaturalNews. Ele possui diploma de Bacharel em Ciências Aplicadas.

Um comentário:

  1. Primeira vez q visito o blog, gostei muito.
    Ganhou mais um seguidor

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).