Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fios não identificados caindo do céu


Em vários lugares no mundo foram coletados relatos da queda do "estranhos filamentos" do céu. A explicação oficial diz que é uma migração natural das aranhas (spider Balonismo).

Em prados, campos, árvores, frutas legumes, carros, roupas, um pouco, para onde se assentam os fios brancos e/ou transparente.

O que são esses filamentos?

O fenômeno observado levou várias pessoas para coletar amostras e pedir respostas para os seus custos. Mais do que uma vez estabelecida, filmaram e documentado a queda do céu destas fibras. A análise das amostras coletadas sempre sublinhou sua natureza artificial, provavelmente o resultado de um processo de polimerização de substâncias orgânicas (bio-sintéticos polímeros). As suposições sobre sua origem e uso eram diferentes, mas nada certo.

Recentemente novas análises foram realizadas em várias amostras, coletadas em vários lugares em França; a novidade é que parecem demonstrar uma estreita ligação entre os filamentos e a força aérea.

Mais você pode estudar um único material com diferentes técnicas, melhor, porque ajuda a flush qualquer falhas presente em uma única técnica para superar as limitações naturais impostas pela única técnica instrumental e, portanto, ajuda a adquirir a informação sólida sobre a natureza e propriedades do material.

Não sendo conhecido o material, nós temos que continuar com a caracterização de trabalho começado e ainda mais aprofundar a natureza dos materiais, talvez até mesmo do ponto de vista dos físicos e biológicos e prever de comparações com outros materiais naturais e sintéticos, conhecidos, a efectuar quaisquer semelhanças e/ou diferenças.

E a estrada era um grupo de cidadãos.

A ligação ACSEIPICA, promotor da iniciativa promessas mais num futuro próximo (tenho um dossiê de 74 páginas)

Comunicado de imprensa de L'ACSEIPICA
(Associação para o estudo e monitoramento de informações para programas de intervenção de clima)

Filamento atmosférico aero-transportadas, coletados no chão nos quatro cantos da França, no final de 2012, de cidadãos comuns, que foram revelados em AnAlytikA (centro independente de investigação e conhecimentos em química orgânica, localizado em Cuers, Var, França).

O relatório de análise, recentemente publicado pela AnAlytikA, fornece evidências científicas destes filamentos sintéticos ou artificiais.

Entre os numerosos compostos orgânicos revelaram que várias moléculas são conhecidas por sua utilização na composição de combustíveis e lubrificantes dos reactores da aeronáutica, bem como vários ftalatos, endocriniani endócrino.

Bernard Tailliez, fundador e diretor científico do AnAlytikA, está preocupado porque suas investigações revelam a existência de uma nova forma de poluição, directamente imputável ao tráfego aéreo.

A comunidade científica e as autoridades competentes, informadas, devem agora rapidamente aprofundar o conhecimento da origem e consequências climáticas, saúde e, desta forma de poluição. E publicar suas descobertas, como: "a obrigação de submeter-se dá o direito de saber" (Jean Rostand).

AnAlytikA Obrigado ACSEIPICA associação e cidadãos que participaram da amostra recolha e financiamento de investigações: envolvimento cidadão sem os problemas em questão poderia não ter despertado a atenção das autoridades.

Acseipica

Veja o vídeo:


Algumas imagens de filamentos em queda livre em Florença 
 

 

 

 

 

 




Fonte: Face book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).