Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

A agenda global em curso: 22 citações que estabelecem Agenda da Elite


1. "No próximo século, nações, como sabemos que vai ser obsoleto; todos os estados reconhecerão uma única autoridade global. ” A soberania nacional não era uma grande idéia afinal de contas." (Strobe Talbot, vice-secretário de Estado do presidente Clinton, como citado na Time, 20 de julho de l992.)

2. "O povo americano nunca conscientemente adotará o socialismo. Mas, sob o nome de "liberalismo" eles vão adotar cada fragmento do programa socialista, até que um dia a América será uma nação socialista, sem saber como isso aconteceu." (Norman Thomas, durante muitos anos, candidato presidencial socialista dos EUA.)

3. Hoje, a caminho da ditadura total nos Estados Unidos pode ser estabelecido por meio estritamente legais, invisível e inaudível pelo Congresso, o presidente, ou as pessoas. Exteriormente temos um governo constitucional. Estamos operando dentro do nosso sistema de governo e política, outro órgão que representa uma outra forma de governo - uma elite burocrática ". (O senador William Jenner, 1954)
4. "Somos gratos ao Washington Post, The New York Times, a revista Time e outras publicações cujos diretores têm participado dos nossos encontros e respeitado as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos sido submetidos às luzes da publicidade durante todos esses anos. Mas, o mundo agora está mais sofisticado e preparado para marchar rumo a um duro governo mundial. ” A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados." (David Rockefeller, Baden-Baden, Alemanha 1991)

5. "A verdade da questão é, como você e eu sei, que um elemento financeiro nos grandes centros tomou posse do governo desde os dias de Andrew Jackson." (Uma carta escrita por FDR ao coronel House, 21 de novembro de l933)

6. "A depressão foi calculado o 'corte' do público pelas potências mundiais dinheiro, desencadeada pela súbita falta de planeamento da oferta de dinheiro chamada no mercado financeiro de Nova Iorque .... A um governo mundial líderes e seus banqueiros sempre próximos já adquiriu controle total do dinheiro e máquinas de crédito de os EUA através da criação da propriedade privada Federal Reserve Bank ".
(Curtis Dall, o filho-de-lei do FDR, como citado em seu livro, My Exploited Father-in-Law)

7. "O New Deal é claramente uma tentativa de alcançar um socialismo de trabalho e evitar um colapso social na América, é extraordinariamente paralelo às" políticas "e os sucessivos" planos "do experimento russo. Americanos fugir a palavra "socialismo", mas o que mais se pode chamá-lo?"
(HG Wells A Nova Ordem Mundial 1939)

8. "Em última análise, nosso objetivo é acolher a volta da União Soviética na ordem mundial. ” Talvez a ordem mundial do futuro será realmente uma família de nações ". (O presidente George Bush do Texas A & M University 1989)

9. "Sob o socialismo não seria permitido ser pobre. Você seria forçosamente alimentado, vestido, apresentado, ensinado e empregado se você gostou ou não. Se fosse descoberto que você não tinha o caráter ea indústria o suficiente para valer a pena todo este problema, você pode, eventualmente, ser executadas de forma gentil...". (O Socialismo Fabiano Bernard Shaw no Guia de sua mulher inteligente ao socialismo e capitalismo, 1928.)

10. "Nós estamos nos movendo em direção a uma nova ordem mundial , o mundo do comunismo. ” Nós nunca deve desligar essa estrada. " (Mikhail Gorbachev 1987)

11. "Nacional Socialismo usará sua própria revolução para o estabelecimento de uma nova ordem mundial". (Adolph Hitler durante a Segunda Guerra Mundial)

12. "Eu sou um homem muito infeliz. Tenho inadvertidamente arruinado o meu país. Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. O nosso sistema de crédito é concentrado. O crescimento da nação, pois, e todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns homens.Viemos para ser um dos piores governados, um dos governos mais completamente controlados e dominados no mundo civilizado. ” Não é mais um governo pela opinião livre, não mais um governo por convicção e pelo voto da maioria, mas um governo pela opinião e coação de um pequeno grupo de homens dominantes." (Presidente Woodrow Wilson 1916)

13. "É bom o suficiente para que as pessoas da nação não entendem nosso sistema bancário e monetário, porque se o fizessem, eu acredito que haveria uma revolução antes de amanhã de manhã."  (Henry Ford)

14. "A unidade dos Rockefellers e seus aliados é criar um governo mundial que combina super-capitalismo e o comunismo sob a mesma tenda, tudo sob seu controle ....Não quero dizer conspiração? Sim, eu faço. ” Estou convencido de que há tal conspiração, de âmbito internacional, as gerações antigas no planejamento, e incrivelmente mal na intenção. " (O congressista Larry P. McDonald, 1976, morto na 747 Korean Airlines que foi derrubado pelos soviéticos)

15. "Alguns até acreditam que nós (a família Rockefeller) somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma política global mais integrada e estrutura econômica - um mundo, se você quiser. ” Se essa é a acusação, então sou culpado, e estou orgulhoso dele. " (David Rockefeller, Memoirs, página 405)

16. "É o sistema de individualismo nacionalista que tem que ir .... Estamos vivendo o fim dos estados soberanos .... Na grande luta para evocar um socialismo mundial ocidentalizada, os governos contemporâneos podem desaparecer .... Inúmeras pessoas ... vão odiar o novo ordem mundial .... e morrerão protestando contra ela." (HG Wells, em seu livro," A Nova Ordem Mundial "de 1940)

17. "Para alcançar o governo mundial, é necessário remover das mentes dos homens o seu individualismo, a lealdade às tradições familiares, o patriotismo nacional e dogmas religiosos." (Brock Adams, diretor da Organização das Nações Unidas para Saúde)

18. "Precisamos de um programa de psicocirurgia para o controle político da nossa sociedade. O objetivo é físico o controle da mente .Todo aquele que se desvia da norma dado pode ser mutilado cirurgicamente. O indivíduo pode pensar que a realidade mais importante é a sua própria existência, mas este é apenas o seu ponto de vista pessoal... O homem não tem o direito de desenvolver sua própria mente... Devemos controlar eletronicamente o cérebro.” Algum dia exércitos e generais serão controlados pela estimulação eletrônica do cérebro. " (Dr. José MR Delgado, Diretor de Neuropsiquiatria, Yale University Medical School, Congressional Record, n º 26, vol. 118, February 24, 1974. 118, 24 de fevereiro de 1974.)

19. "Uma das estratégias menos compreendidas da revolução mundial agora se movendo rapidamente em direção a seu objetivo é o uso do controle da mente como um dos principais meios de se obter o consentimento das pessoas que vão estar sujeitos da Nova Ordem Mundial." (Do Educador Nacional, KM Heato)

20. "Estamos à beira de uma transformação global. ” Tudo o que precisamos é a grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial. " (David Rockefeller)

21. "Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial, a menos que ele ou ela vai fazer uma promessa para adorar Lúcifer. Ninguém entrará na Nova Era, a menos que ele vai tomar uma iniciação luciferina." (David Spangler, Diretor da Iniciativa Planetária, Nações Unidas)

22. "Hoje, a América ficaria ultrajada se tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã eles serão gratos! Isto é especialmente verdade se eles foram informados de que havia uma ameaça externa do além, seja real ou promulgada, que ameaçasse a nossa própria existência. É então que todos os povos do mundo vão alegar para livrá-los deste mal. A única coisa que todos os homens temem é o desconhecido. ” Quando apresentado com este cenário, os direitos individuais serão renunciados de boa vontade para a garantia de seu bem-estar que lhes é concedido pelo Governo Mundial ". (Dr. Henry Kissinger, Bilderberger Conference, Evians, França, 1991)

Fonte: Um Novo Despertar
Via: Semeando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).