Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

300.00 mil visualizações


Queria aqui agradecer em primeiro lugar a Deus que até aqui tem nos ajudado no processo de ajustes e reajustes deste Site.

Histórico

Tudo começou quando estava acessando e buscando algumas evidências em relação o que estava se propagando por intermédio dos  Dvds prepare-se do Verdade Oculta,  a alguns anos atrás, então  me deparei com um Blog que muito me chamou a atenção, Um blog chamado A verdade estampada, que infelizmente hoje não está mais ativo. Daí em diante resolvi criar um, mas sem saber de absolutamente nada.

O Blog foi criado e tudo, mas pelo impacto do primeiro Blog sobre conspirações que eu vi, eu criei o Revellati online no mesmo estilo verde e preto,  em alusão ao filme Matrix. Fui editando aos poucos e aprendendo. (Neste mesmo tempo eu pedi a ajuda a algumas pessoas, mas que na maioria não fizeram conta). Minha inspiração não deu muito certo! os leitores estavam cansando a vista por consequência do fundo preto e as letras verde luminoso. Agora veio aquestão de mudança total, que por sinal de muito trabalho; mas continuando com muito esforço hoje ele chegou neste estado que vocês estão vendo. E com frutos de mudança nas pessoas. Muitas ja deixaram seu comentário dizendo aprenderam muitas coisas e que foram "libertas do sistema" etc... Isso é o que me faz sentir bem!

Queria também deixar alguns nomes que contribuíram para esse progresso:
(Se eu esquecer algum me perdoem, por que são são muitos)

Fernando Ramos Apocalink
Marcos Paulo Libertar.in
Aroldo vera Cruz, X.record.com que por último agora me ajudou em alguns ajustes.
Juliana Semeando
Milton Bitt bull Olhar para o fim
e muitos outros que não me recordo...

E ao mais deixo meus agradecimentos a todos os leitores e  e parceiros... Que Deus os Abençoe Grandemente!

Fica aqui o link da nossa página: Revellati online Face book

Algumas informações e sugestões:

Sobre a nossa página no Face Book:

Outras postagens interessantes que não vem para o Blog, fica na nossa página do Face, por que eu procuro informar mais aquelas informações restritas mais sobre a Elite, Simbolismo, Conspirações, Top secretas etc... e logicamente que de vez enquando cai uma no padrão mais popular. Mas visite a página que lá prossegue as informações.

Outras sugestões:

E aos amigos que quiserem contribuir com algum material tipo: Imagens simbolicas, postagens, vídeos etc... esse é nosso E-mail: Revellationline.contato@gmail.com

E também você pode ir na barra de menu e clicar em contato, lá vai está uma caixa de diálogo que você pode deixar algum arquivo.

Postagens:

Queria também informar que algumas vezes iremos postar algumas informações antigas, como por exemplo sobre a vacina do H1N1, para a compreenção de algumas informações presentes sobre o assunto. E também para deixar como arquivo aquelas postagens que estão em vários blogs e não estão aqui.

Algumas falhas:

É provável que você se depare com algumas postagens com o fundo preto e com as letras brancas, e logicamente você não vai ver nada. Isso é consequência de algumas postagens antigas. Mas já estamos reajustando esses detalhes. E caso você encontre uma dessa forma. selecione o texto que dar pra você lê.

Parceria:

Estamos disponíveis para parceria, se você quiser trocar links é só entrar em contato. "Estamos aqui pra somar e multiplicar".

Conclusão:

"Estamos aqui para informar tudo o que ocultam de você!"


Toda honra e toda glória seja dada a Jesus!
e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.
1 Samuel 7:12
e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.
1 Samuel 7:12
e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.
1 Samuel 7:12

2 comentários:

  1. VENHO PARABENIZA-LO PELA MARCA DE 300 MIL VISITANTES ,,,EU FICO IMENSAMENTE FELIZ EM VER QUE ASSIM COMO PARA MIM TEM SIDO BENÇÃOS PARA MUITOS....MUITOS TEM ACORDADO ATRAVÉS DAS VISUALIZAÇÕES DE SEU BLOG...
    QUE O ETERNO CONTINUE A LHE ABENÇOAR RICAMENTE E QUE O DOBRO DISSO LOGO SEJA ALCANÇADO!
    UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho querida... estamos juntos!
    Bjs... fica na paz do Sr. Jesus

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).