Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Uma verdade incoveniente


A simples idéia do ser humano ser gado, ser alimento e rato de laboratório na mão de outras espécies, espécies que chamaremos de alienígenas, é tão incômoda para o nosso ego que chega a ser inconcebível como fato, mas não como ficção.

Daí a popularidade de séries, filmes e histórias sobre vampiros, zumbis, aliens que encontram um eco no inconsciente coletivo e que são exploradas pela mídia hollywoodiana. Exemplos em filmes: Cidade das Sombras, Eles vivem, Predador. Aliás, Cidade das Sombras foi uma das fontes inspiradoras de Matrix. A outra fonte foi 13º andar.

Estas espécies que predam a espécie humana em termos de energia e consciência são capazes de operar nesta e em outras faixas de realidade. Este conhecimento está expresso em algumas tradições esotéricas e pode ser encontrado, por exemplo, nos escritos do antropólogo e nagual Carlos Castaneda, no livro Mensageiros do Amanhecer de Bárbara Marciniak e em várias outras fontes de conhecimento.

O fato disto parecer loucura indica o nível de adestramento e alienação ao qual fomos submetidos pela educação, cultura e religião.

Há tantas religiões e seitas no mundo e quanto mais religiões maior a confusão e a divisão entre os humanos.

Dividir para reinar.

E nenhuma religião fala claramente sobre o fato de sermos dominados e predados por espécies que se fazem nossos senhores e a razão é a mais simples do mundo. As religiões foram criadas pelas espécies predadoras para que nos mantivéssemos submissos e divididos. Exemplo, a mensagem libertadora de Jesus tornou-se a ideologia dominadora das diferentes igrejas.

O fundamental é o ser humano apossar-se de si, de sua mente, incorporar a si mesmo, pois é através da mente que somos submetidos à vontade de seres, que graças a cultura do medo, se apropriam da nossa energia da mesma forma que nos apropriamos do sangue e da vida de diferentes espécies animais.

"Agora, não podem mais “suicidar” um David Icke, por exemplo.

Esse tem muitos seres por trás dele que não irão permitir. Mas “eles” vão continuar tentando, e enganar o maior numero de humanos desavisados, totalmente alienados, robotizados, essa é a meta dos controladores..." (L.B.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).