O Projeto Global de Sistemas de Água (GWSP) declara que "milhões de ações humanas locais individuais se somam e reverberar em grandes mudanças regionais, continentais e globais que mudaram drasticamente os fluxos de água e de armazenamento."
O documento , intitulado "A Declaração de Bonn", afirma que "esta desvantagem será auto-infligida e é, acreditamos inteiramente evitáveis."
Na Conferência Internacional de Alto Nível sobre Cooperação Água (ICWC) conferência , intitulado "Água no Antropoceno", afirma que o impacto da humanidade sobre os recursos de água doce foram avaliados e foi determinado que uma terceira dos estimados 7 bilhões de pessoas no mundo têm acesso limitado a água limpa.
Milhões se os seres humanos locais individuais afetam os ciclos hídricos regionais, continental e global que facilita uma escassez drástica e danos incalculáveis dos ecossistemas aquáticos.
O documento afirma: "No curto espaço de uma ou duas gerações, a maioria dos nove bilhões de pessoas na Terra estará vivendo sob a desvantagem de forte pressão sobre a água doce."
As populações humanas utilizar os recursos de água equivalente do tamanho da África do Sul para atender às necessidades das plantas. Outra quantidade África do tamanho de água é utilizada no tratamento de animais.
Água doce torna-se 2,5% do total de abastecimento de água em todo o planeta. Estima-se que 70% do que é neve e gelo-pack.
O documento diz que, por causa do impacto do homem sobre o planeta, a química da terra e clima foram alteradas que se tem evidenciado nos ciclos hidrológicos mensuráveis do planeta.
Este curso, obviamente, insustentável está causando a contaminação do nosso abastecimento de água doce.
Mais de 350 cientistas que participaram da conferência estão pedindo que a comunidade internacional por um orçamento anual de US $ 750 bilhões para desenvolver a infra-estrutura para salvar o pouco que resta de água doce do planeta.
UN-Water, uma organização não-governamental (ONG), controlada pela UNESCO, publicado a 4 ª edição do Relatório sobre o Desenvolvimento Mundial da Água das Nações Unidas (WWDR4) em 2012.
Neste relatório, foram analisados os recursos mundiais de água doce. Infra-estrutura de nível internacional controlado foi recomendado para salvar esses recursos sejam esgotados.
Os dados da pesquisa mostram que quase 1 bilhão de pessoas estão usando recursos finitos de água. Aí estabelecer uma porção do problema.
O Programa de Avaliação Mundial da Água (WWAP) também são uma ONG ligada à ONU Água e parcerias com governos, organizações internacionais e investidores para promover a agenda de securitização de água promovido pela ONU.
Charles Vorosmarty, co-presidente do GWSP disse : "Nós não estamos fazendo os compromissos necessários para a criação de redes de observação e sistemas de satélite que podem medir o estado da água. Cada vez mais, estamos voando às cegas e achando muito difícil descobrir onde estamos e para onde estamos indo e se as coisas que estamos fazendo está fazendo a diferença ".
A parceria de Ciência do Sistema Terrestre (PEE) mantém isso porque nossa biosfera está interligado e toda a vida é dependente de outro, de alguma forma, mudanças extremas para a nossa terra ao longo dos 2 décadas têm causado chuva ácida, poluição, desmatamento - que têm um impacto negativo efeito sobre os recursos.
Em 2050 a população humana do mundo não têm acesso a quantidades abundantes de água doce que irá mudar drasticamente como os seres humanos vivem. A ONU e GWSP esperança de ganhar o controle e entregá-la à comunidade internacional agora para evitar uma crise de água em um futuro distante.
Cientistas água que concordam com a ONU e GWSP declarou em concerto que: "No curto espaço de uma ou duas gerações, a maioria dos nove bilhões de pessoas na Terra estará vivendo sob a desvantagem de forte pressão sobre a água doce, absolutamente essencial recursos naturais para as quais não há substituto. Esta desvantagem será auto-infligida e é, acreditamos, totalmente evitável .... A má gestão, o uso excessivo e as mudanças climáticas representam uma ameaça de longo prazo para o bem estar humano, e avaliar e responder a essas ameaças constitui um grande desafio para os pesquisadores de água e gestores da mesma forma ".
Objetivos sustentáveis a serem alcançados em cada nação são:
• Garantir o abastecimento de água
• implementação dos mandatos internacionais sobre saneamento
• Promover orientações internacionais em matéria de higiene
A declaração afirma: "Nós pedimos uma frente unida para formar uma parceria estratégica de cientistas, agentes públicos, tomadores de decisão e do setor privado. Esta parceria deve desenvolver um amplo plano comunidade consenso para um, multi-perspectiva baseada na realidade e agenda água conhecimento à ação multi-escala ".
Os governos locais e municípios estão utilizando a captação de água da chuva sob estrita regulamentação. Não é para qualquer indivíduo para captar a água da chuva para uso privado. A comunidade como um todo, no âmbito da Agenda 21 de controle e distribuição de recursos hídricos para todos, enquanto não é suficiente. Bacias hidrográficas, controlados pelos governos locais que aderem à Agenda 21 políticas passariam a controlar quem tem acesso à água, quanto e quanto vai custar o indivíduo.
O Programa Environmetal da ONU (UNEP) em um inquérito da ONU-Água de 130 países Relatório de Estado forçaram a reforma por meio de leis de água internacionais que se aplicam a pressão sob o pretexto de "populações em expansão, a urbanização e as mudanças climáticas".Enquanto a água potável para os seres humanos é controlado, melhorias destinadas a assegurar reservas de água doce para o ecossistema são em primeiro lugar.
Gestão e uso da água no âmbito do acordo internacional conhecido como Integrada de Recursos Hídricos (GIRH) estava de volta na Conferência de 1992 das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. Esta é uma parte do plano de Agenda 21. Cooperação do PNUMA e da ONU-Água, um mecanismo inter-agência para controlar os recursos de água doce, se refere às políticas da ONU aos governos sobre como alocar seus ativos.
O British Geological Survey e da Universidade College London pesquisados aqüíferos subterrâneos africanos e concluiu que existem mais de 100 vezes a quantidade de água encontrada no subsolo do que na superfície do continente.
Andrew Mitchell, Secretário de Estado do Reino Unido para o Desenvolvimento Internacional está muito satisfeita por este achado. "Esta é uma descoberta importante. Esta pesquisa, que o governo britânico financiou, poderia ter um efeito profundo sobre algumas das pessoas mais pobres do mundo. "
Esta descoberta pode se tornar o maior tentativa de privatização da água. Recursos hídricos em todo o mundo sucumbiram à privatização, transformando molécula mais essencial da vida em uma commodity global.
Enquanto alarmistas buscam garantir recursos de água doce do planeta por causa da superpopulação e as mudanças climáticas, a pesquisa da NASA descobriu mais dados relacionados que a atividade solar está influenciando drasticamente nosso planeta.
James Russell, investigador principal da Universidade de Hampton, explica: "O dióxido de carbono e óxido nítrico são termostatos naturais. Quando a atmosfera superior (ou 'termosfera') aquece, essas moléculas tentar tão duro quanto possível para lançar o calor de volta para o espaço. "
Russell continua a dizer: "A termosfera iluminado como uma árvore de Natal. Ele começou a brilhar intensamente no infravermelho como o efeito termostato chutou dentro "
Fonte: Occupy Corporatism
Via: Olhar para o fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.