Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bono, Richard Branson e Olivia Wilde Tiram Sarro das "Conspirações Illuminati" em Comercial


Em fevereiro, Matt Damon lançou uma campanha para aumentar a conscientização sobre a falta de água potável em países do terceiro mundo. Embora essa seja uma causa importante e nobre, um anúncio que a promove, traz Bono, Richard Branson e Olivia Wilde, mas, praticamente, se concentra em outra coisa: Ridicularizar as conspirações relacionadas aos Illuminati. Por quê? Ninguém realmente sabe.

Trecho do vídeo traduzido:

Bono diz: "Eu me lembro da primeira vez quando Matt trouxe a ideia, eu estava em uma reunião dos illuminati".

Olivia Wilde diz: "Bono ficou furioso", "Ei! Damon, quem deixou você entrar em nossa reunião secreta dos illuminati?"


Este vídeo sobre a "água potável" termina com o bilionário Richard Branson gritando: "Assembleia Illuminati". Qual é a relação? Não sei. Isso é pra ser engraçado? Bem, eu não ri. Meu olho direito está ligeiramente contraindo-se, apesar de tudo.

Em menos de dois minutos, o anúncio consegue me irritar em vários níveis. Primeiro, é mais um exemplo de celebridades tentando obter algum status de bondade, associando a sua "imagem" com algum tipo de boa causa. Em vez de calarem a boca e ajudarem as pessoas na pobreza, eles preferem ficar na frente de uma câmera dizendo às pessoas comuns: "Ei! Eu sou uma celebridade e tenho dinheiro, olha quão bom eu sou; veja que eu me preocupo com essa última boa causa de Hollywood, que está na moda... E você é um egoísta idiota por não se importar!"

Em segundo lugar, todo mundo provavelmente foi ao banheiro logo após a gravação do vídeo. Basear uma campanha com celebridades em torno de uma ação que ninguém nunca vai realmente realizar não estaria apenas representando uma hipocrisia acontecendo ali? É como uma maneira indireta de dizer: "Nós não vamos fazer absolutamente nada sobre essa questão, apenas ficar falando sobre isso para provar que somos melhores do que os outros por estar se importando".

O que é no entanto mais incompreensível é que as celebridades no anúncio não parecem estar preocupados com a água, visto que elss estão tirando sarro das "conspirações" Illuminati e, ainda, dos milhões de "buscadores da verdade" em todo o mundo.

Primeiro, aparece Bono tirando sarro das teorias Illuminati - aquele cujas organizações pró-NOM são financiadas por Bill Gates (Sr. Despovoamento) e George Bush (Sr. Governo Mundial Único e Moeda Mundial Única). As pessoas em torno desse cara são parte do grupo Bilderberg, o Conselho de Relações Exteriores e de outros ramos elitistas dos Illuminati, e ele está tirando sarro dessas teorias. Bono, ninguém realmente acredita que os Illuminati é um bando de celebridades idiotas que se reúnem em segredo. Então, por que deformar a verdade para fazê-la parecer ridícula?

Daí, temos Richard Branson, que, provavelmente, tem dinheiro suficiente para resolver todo o problema por si mesmo, mas prefere fazer piadas no YouTube para se aparecer.

Depois, vemos Olivia Wilde, que diz que é um "androide do futuro", porque, aparentemente, aqueles que buscam a verdade sobre o mundo também são idiotas o suficiente para acreditar que ela é um androide do futuro.

Aqui está uma ideia: Que tal discutirmos a raiz do problema da escassez de água na África? Por que não falar sobre a exploração sistemática e desvio de todos os recursos da África para lucrar potências coloniais? A criação de países africanos falsos pelas potências coloniais para manter uma fortaleza econômica sobre eles? A colocação em prática de governos fantoches corruptos que não constroem infra-estrutura para o seu povo? O FMI impondo restrições econômicas rígidas sobre esses países para ajudar empresas multinacionais apoiadas pelos Bilderberg? É... não, isso é chato... e vai contra os interesses dos seus "mestres". Sim, eles não querem que as pessoas saibam que os que fazem você se sentir mal sobre o problema são os únicos que realmente o criaram. Vamos fazer piadas estúpidas Illuminati ao invés.

Eu acho que a greve de banheiro se adequa bem a essas celebridades... porque elas são cheias de ****.

Veja o Vídeo: 


Indicação: Knowledge is power

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).