Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2013

Tornado de Oklahoma: Criado pelo Haarp?


O tornado que passou por Oklahoma foi jogado na mistura teoria da conspiração com teorias de programas de modificação do tempo ( HAARP ) e manipulação do governo para desviar a atenção da escândalos IRS e Benghazi.

Alex Jones é geralmente envolvidos com esses temas da atualidade, e seu repórter Infowars, Paul Watson, respondeu ao assunto:

"Oportunistas políticos estão aproveitando tornado devastador de ontem em Oklahoma para desviar a atenção da miríade de escândalos que assolam o governo Obama, com a NBC News insistindo que tais controvérsias devem agora "dar uma pausa".

Alex Jones também foi alvo de críticas por parte da MSNBC Rachel Maddow:

Em um segmento curto que visa demonizar o movimento da liberdade próspera, Maddow viu nenhum problema edição enganosamente uma parte da transmissão Jones 'para distorcer sua perspectiva, na tentativa de fazê-la parecer como se ele afirmou que os tornados foram orquestrados pelo governo.

De fato, no segmento Jones estava apenas respondendo a um ouvinte que perguntou se os tornados foram possivelmente a modificação do tempo no trabalho. Em resposta, Jones simplesmente mencionou que armas climáticas e modificação do tempo não são mais coisa de ficção científica e tem uma base factual na realidade.

Evidentemente alheio que a ONU considerou técnicas de modificação ambiental como uma ameaça que achou necessário elaborar um tratado de prevenção do uso de guerra do tempo entre os países, Maddow quadros de seu argumento por discorrer sobre algumas das mais duvidosas "terror" acontecimentos de 2012, fingindo incredulidade com a noção de que o governo poderia ser até mesmo o mal um pouquinho.


Obs: Ative a legenda nos videos
 

Em outros lugares, as pessoas estão reclamando que algumas espectrógrafos provar que as antenas do HAARP eram mais ativos no dia do tornado (vs. espectrógrafos de dois dias antes). Eu não tenho nenhuma idéia de como ler um espectrógrafo, mas você pode ver que há uma diferença óbvia entre estes dois gráficos, tirar isso que você vai:

Quatro dias antes do tornado ...


... E apenas dois dias antes do tornado:


E aqui está um vídeo pateta com um cara tentando fazer sentido fora dele e falando sobre HAARP "anéis", mais uma vez, nenhuma pista:


Uma coisa a notar é que apenas cruzou o número mágico para a quantidade de CO2 na atmosfera, algum tempo atrás. Isso marca a primeira vez a humanidade já viveu com esta alta de concentração de CO2. O tornado foi a classificação mais alta que você pode obter na escala de Fujita melhorada com uma EF-5 e velocidades superiores a 210 mph, e nós apenas tivemos furacões loucos ao longo dos últimos anos, assim me parece que tudo aponta para a mudança climática. Eu sei que é em violação da teoria da conspiração dogma, mas os fatos estão todos lá. 

Fonte: Illuminati watcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).