Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Por que não há cura convencional em vista para o câncer?


Por Tony Isaacs

( Os Melhores Anos de Vida ) No mesmo dia do muito divulgado "Stand Up to Cancer" Teleton, a grande mídia amplamente publicou um artigo intitulado "Os 10 tipos de câncer mortais e porque não há cura." Os três principais tipos de câncer "incuráveis" foram listados os tipos de câncer de pulmão, de cólon e de mama, seguido pelo pâncreas, próstata, leucemia, linfoma não-Hodgkin, fígado, ovário e câncer de esôfago. Um relatório preciso teria sido intitulado "Os 10 maiores cancros mais mortais e por isso não há cura tradicional".

O artigo afirma que "As células cancerosas, e como eles crescem, permanecem imprevisíveis e, em alguns casos misteriosos. Mesmo depois de tratamentos aparentemente eficazes, as células cancerosas astutos são capazes de se esconder em alguns pacientes e ressurgir".

De acordo com o artigo, nós gastamos cerca de US $ 200 bilhões em pesquisa sobre o câncer desde o início da década de 1970 e tem havido um aumento nas taxas de sobrevivência de cinco anos para todas as pessoas diagnosticadas com câncer de cerca de 50 por cento no início de 1970 para 65 por cento hoje.

Dr. Len Lichtenfeld, vice-diretor médico da Sociedade Americana do Câncer, afirmou: "Nós não estaríamos onde estamos, se a ciência básica e clínica não foi financiada. Ciência básica nos ensina sobre os mecanismos, sobre como as drogas podem ser eficazes, e nós tomar essa informação e colocá-lo em uma clínica para descobrir se ou não essas novas idéias de trabalho em tratamento de câncer. "

Um artigo precisa teriam apontado que a sobrevivência de cinco anos não é de todo a mesma como uma cura. Ele também teria revelado que as taxas de sobrevivência de cinco anos têm aumentado principalmente devido à detecção precoce ea inclusão estatística de condições pré-cancerígenas altamente curáveis, como DCIS - o que não foi considerado um câncer em 1970.

Um artigo realmente preciso também teria dito sobre o câncer "curas" naturais e alternativas, que tiveram grande sucesso até mesmo contra os cancros mais mortais e teria listado as verdadeiras razões que não há cura para o câncer a vista para a medicina tradicional, tais como:

1. Quase todos os US $ 200 bilhões gastos em pesquisa sobre o câncer tem sido gasto ou à procura de ligações genéticas, procurando maneiras de detectar o câncer mais cedo, uma vez que já está estabelecido, ou à procura de drogas melhorados e tratamentos que se encaixam no mesmo paradigma dominante do passado 40 anos: tentando cortar, veneno ou queimar os sintomas do câncer em vez de atacar as causas profundas, a fim de realmente curar o câncer e impedir seu retorno.

2. Câncer se tornou um US $ 300 a US $ 400 bilhões a indústria inchado ano, incluindo fundações de caridade, como a Sociedade Americana do Câncer e outras entidades com os altos salários e regalias. A existência e os lucros da indústria do câncer dependem não encontrar uma cura para o câncer.

3. Nas escolas de medicina, cuja principal fonte de financiamento vem de grandes empresas farmacêuticas e cujo currículo é controlada pela AMA, oncologistas e outros médicos são ensinados praticamente nada sobre a importância da boa alimentação e nutrição ou sobre a cura e imunes ervas impulsionar encontrado na natureza. Em particular, você não pode patentear a natureza. Pode ser capaz de patentes sintéticos e isolados originais baseadas na natureza, mas que não é a mesma em todos os itens naturais como com todos os compostos que suportam sinérgicos.

4. Terapias alternativas são pouco financiadas e são, na verdade vigorosamente reprimida por causa da ameaça que eles representam para os lucros tradicionais.

5. As pessoas cujos produtos tóxicos causam câncer e as pessoas que lucram com câncer de investigação direta longe das verdadeiras causas do câncer e para os tratamentos e medicamentos que lucrar.

6. Pouca atenção ou de pesquisa é direcionada para a prevenção.

"O Programa Nacional Anti-Câncer é um grupo de sh * t"
- James Watson, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina em 1962, descobridor conjunta da dupla hélice do DNA, e por dois anos, um membro da Comissão Consultiva Conjunta EUA sobre o Câncer

"Todo mundo deve saber que a" guerra contra o câncer "é em grande parte uma fraude."
- Duas vezes ganhador do Prêmio Nobel Linus Pauling

Sobre o autor:

Tony Isaacs é um defensor da saúde natural e pesquisador e autor de livros e artigos sobre saúde natural, incluindo Inimigo Natural do Cancer . Isaacs artigos estão presentes em Notícias Natural, o site do Instituto de Ciências da Saúde Healthiertalk, CureZone, o Crusador, AlignLife, o Tutor do Câncer, o American Chronicle, The New Zealand Journal of Natural Health e vários outros locais. Mr. Isaacs tem também melhores anos da vida site para os baby boomers e outras pessoas que desejam evitar medicamentos e convencional doença gerido e viver uma vida mais longa, mais saudável e mais feliz, naturalmente. Além disso, ele hospeda o Yahoo Oleandersoupquot grupo Saúde de mais de 2.500 membros e CureZone Ask Tony Isaacs - Apresentando Maio Luella fórum. Mr. Isaacs e seu parceiro pode Luella recentemente começou a hospedar Os Melhores Anos de Vida Radio Show para o Espírito Radio Network Wolf. 

Fonte: Tbyil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).