Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Gripe do rastro químico: Você já ouviu falar?


Enviado por: Fernando Silveira

Você está doente. Seu nariz está entupido. Seu corpo dói, você está suado, tosse, espirra e não tem energia suficiente para sair da cama.

Não é a gripe. É uma conspiração, de acordo com o Dr. Len Horowitz. Sua opinião não é baseada na teoria da conspiração, mas em um fato de conspiração.

Nos últimos 10 anos, Horowitz tornou-se a autoridade médica mais controversa da América. Um pesquisador médico treinado na universidade, Horowitz, 48, acusa que elementos do governo dos Estados Unidos estão conspirando com grandes empresas farmacêuticas para fazer grandes segmentos da população doentes.

A grande mídia está relatando que as salas de emergência dos hospitais estão lotadas com pacientes que sofrem de uma infecção respiratória superior bizarra que não chega a parecer com um vírus. Eles estão relatando que isso é um "mistério" da gripe e que as vacinas contra a gripe são ineficazes contra ela.

"Isso é tudo bobagem, tolice falsa", diz o Dr. Leonard Horowitz. "O fato da questão é que temos visto este tipo de epidemia, desde o final de 1998 e o início de 1999. Pessoas têm sofrido as consequências desta doença bizarra que parece não seguir qualquer lógica viral ou bacteriana ou de período de transição."

Se fosse realmente uma infecção bacteriana ou viral, isso causaria febre, mas não o faz. Ela dura por semanas, se não meses. Congestão nasal, drenagem do seio nasal, tosse, mal-estar, fadiga geral. As pessoas têm se sentido "desligadas".

O Instituto de Pesquisa de Patologia das Forças Armadas registrou uma patente para o Micoplasma patogênico que está causando a epidemia. Você pode ver o relatório de patente no livro, Healing Codes for the Biblical Apocalypse (Códigos de Cura Para O Apocalipse Bíblico).

"Acredito que os rastros químicos são responsáveis por uma intoxicação química do público, o que causaria uma supressão geral imunológica, de baixo grau a alto grau, dependendo da exposição. A disfunção imunológica permite que as pessoas tornem-se suscetíveis a infecções oportunistas, tais como infecções por Micoplasma este e outros oportunistas ", diz o Dr. Horowitz.

"Eu comecei a investigar os rastros químicos quando alguns foram pulverizadas sobre a minha casa no norte de Idaho. Tirei fotos deles, e então contatei a Agência de Proteção Ambiental do Estado, os quais não tinham a menor idéia e me encaminharam para a Força Aérea. Eles me colocaram em contato com Centro de Controle de Doenças de Toxicologia, e depois de cerca de uma semana, recebi uma carta de um de seus principais toxicologistas dizendo, de fato, que havia uma certa quantidade de brometo de etileno no combustível do jato.

Brometo de etileno é um químico cancerígeno humano conhecido que foi removido da gasolina sem chumbo por causa de seus efeitos cancerígenos. Agora, de repente, apareceu no combustível de jato que aviões militares de alta altitude estão emitindo!".

"O que eu estou relatando a você agora não é especulação. Se você fosse ler a análise de especialistas experts em guerra militar, incluindo o relatório da Montanha de Ferro - a família Rockefeller é um dos principais jogadores nesta conspiração. Eles são um dos principais jogadores no genocídio do mundo, redução da população mundial. Isso não é nenhum mistério."

"Se você não pode explicar racionalmente ou de qualquer outra forma, eu acho que você tem que começar a considerar as teorias da conspiração e eliminar o rótulo negativo que colocaram em teorias da conspiração que foram demonizadas juntamente com a medicina holística."

As famílias do crime governantes estão fazendo grandes fortunas a partir do sofrimento da humanidade. Os Rockefeller monopolizaram a medicina americana na década de 1920. Eles, juntamente com I.G. Farben, a principal organização industrial da Alemanha, detinha o monopólio sobre as indústrias do mundo dos químicos e farmacêuticos.

Os Rockefellers e I.G. Farben trabalharam juntos antes da Segunda Guerra Mundial e durante a Segunda Guerra Mundial. Para todos os efeitos práticos, os Rockefellers e IG Farben foram o Terceiro Reich.

Quem mais está envolvido? A Companhia Merck Farmacêutica. Seu presidente, George W. Merck, foi diretor da indústria de armas biológicas americana durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi pessoalmente nomeado pelo presidente Roosevelt e Secretário de Guerra Stimson.

Fonte: Zengardner
Indicação: Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).