Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Youtube poderá ser pago?


Sempre me deparei com os boatos que dizem que o Youtube será pago. Mas parece que dessa vez não se trata de nenhum boato ou mentira. Depois de começar a faturar muita,mas muita grana inserindo anúncios dentro dos videos, (somente o vídeo da música "Gangnam Style" do Psy faturou mais de US$ 8 milhões em publicidade) a Google, dona do Youtube, está analisando novas formas de arrecadar dinheiro com o site.

Premonição do incêndio na boate Kiss ?

Ainda está processo de desenvolvimento, a ideia do Youtube é criar uma forma onde "todos" ganham, seja ele mesmo seja quem produz os videos. Uma das formas seria feito cobranças em determinados canais. Onde o usuário pagaria uma mensalidade ou um valor fixo para poder assistir aos videos. A outra forma seria o pagamento para ver videos "oficiais" antes de seu lançamento no mercado.

Os misteriosos emblemas de missões da NASA

A Google pretende atrair produtores de videos de TV a cabo, entrando assim no mercado de IPTV ( Tv pela Internet) Nada muito preocupante ou alarmante, afinal, parece ser apenas um novo segmento e não mudança do modelo atual. Os videos normais continuariam sendo grátis e com propagandas.Não há nada de concreto sobre o assunto, mas fontes ligadas ao pessoal de Mountain View relataram que a decisão sai ainda esse ano.

Indicação: Não a nova ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).