Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Premonição do incêndio na boate Kiss?


Assista comigo este curioso vídeo que encontrei. Enquanto pesquisava de alguns vídeos no Youtube, encontrei esse, que é de um desenho animado que não sei o nome, porém o cenário desta cena é exatamente igual ao do incêndio em Santa Maria.

Confesso que fiquei até arrepiado na hora que assisti, é bem estranho. Sei que talvez não tenha nenhuma ligação com a tragédia mas achei interessante postar aqui no blog.

Vejam abaixo:


Aviso aos nossos leitores: Este artigo tem como objetivo levantar as diversas inconsistências encontradas nas versões apresentadas sobre esta terrível tragédia que aconteceu em Santa Maria, além de discutir e analisar a possibilidade de haver alguma relação com alguma espécie de seita ou magia negra.

De modo algum pretendemos macular aqui a imagem das pessoas que perderam suas vidas neste incêndio ou magoar seus familiares. Como todos os brasileiros e humanos deste planeta, estamos chocados e transtornados com esta terrível tragédia.

Fonte: Os illuminati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).