Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Paranóia illuminati: Super Bowl 2012 - Mega ritual de adoração- Osiris- Horus- Isis

"O Super Bowl é algo como o Santo dos Santos do Estados Unidos. Vai ser meio caminho para a" experiência da Igreja ", e eu tenho que dar um sermão. Vai ter que ser muito impressionante."

Madonna






O espetáculo de Madonna = Madonna = Ishtar = Isis, é contar a história do culto que professam esses assassinos, de Mesopatamia, Egito, a Grécia, Roma, França napoleônica, para inico idade moderna e contemporânea representada por Gospell o rolo (música música gospel, música espiritual ou um evangélico na sua definição mais restrita, é a música religiosa que surgiu a partir de africanos igrejas americanas no século XVIII, o século XVIII a história ocidental do século, é o último dos séculos da era moderna, o primeiro da era moderna), para os dias de hoje nos EUA ...onde termina com o nascimento da nova ordem, e não com o anticristo e da paz mundial.

Por que Madonna adotou o nome de Ester?

Madonna disse: Eu queria ligar (ou participar) para a energia de um nome diferente.

Ela é cabalista, um misticismo. Eles levam letras de uma palavra e adicionar um valor numérico que dizem que tem uma força. Pitágoras e Aristóteles começou a esse tipo de ditado metafísica que os números estão acima de tudo: Deus é Deus número e número.

Eles dizem que o universo é Deus e que, através dos números, podemos obtê-lo. Esta influência grega surgiu judeus que procuraram estes valores no texto da Bíblia. Este método faz parte dos escritos da Cabala, religião de Madonna.

Madonna realizou o rito da Cabala, e em 2004 adotou o nome de Esther, que em persa significa "estrela" cantor doou 245 milhões para escolas em Nova York e 246, por sua vez Londres.245, diante oposição dos rabinos que pensavam Madonna adotar a Cabala era um sacrilégio e um caso de diletantismo. Madonna defendeu seus estudos, dizendo que "seria menos polêmico se juntou ao Partido Nazista", e que a sua participação na Cabala "não ferir ninguém." 247 A influência da Cabala foi visto na música de Madonna, especialmente álbuns como Ray of Light e Music. De acordo com Bill Friskics-Warren, "o arranjo da música etérea nesses álbuns e filosofia, cheio de referências a gurus e de conexão de destino e karma, a princípio pode parecer letras da Nova Era, mas uma análise profunda dá um senso de conexão que engloba a iluminação espiritual e êxtase carnal, dando o efeito de borrar a distinção entre os dois, e é o efeito da meditação cabalística na união e transcendência ". Enquanto passeios de turismo 245 Re-Invention, Madonna e bailarinos usavam camisetas que diziam "Cabalistas fazer melhor." 245
Madonna (animador) - Wikipédia, a enciclopédia livre

Esther ou Ester é um nome feminino do hebraico estrela significado de origem, é um personagem bíblico e é provável que vêm da deusa babilônica Ishtar. O povo judeu está tendo uma festa no dia 14 do mês de Adar, a festa de Purim.
Esther - Wikipédia, a enciclopédia livre
Esther - Wikipédia, a enciclopédia livre

Ishtar / Inanna, que cuida do deus Tamuz, é a mesma deusa Afrodite e da deusa egípcia Ísis, a#000ntação Horus. 


Recorde na noite do Oscar 2011


Ptah "Senhor da Magia", foi um deus criador na mitologia egípcia.
"Master Builder", inventor de alvenaria, padroeiro dos arquitetos e artesãos.
Em tempos posteriores, ele assimilou a Osíris,
resultando assim na funerária deus Ptah-Sokar-Osíris, representado múmia como Osíris.

Socar- Sokar

Ele foi associado com Ptah em Dinastia V, com os sacerdotes de Ptah Sokar também. foram ligados Osíris nos Textos da Pirâmide . No Reino Médio é adorado como Ptah-Sokar-Osíris, em Abidos, continuando esta trindade no Novo Reino e durante o Terceiro Período Intermediário .
sugerem que a frase se refere à "s-k-ri" ("correr para mim"), que era o grito de ajuda proferida por Osíris para Ísis

Socar

No antigo Egito , Sokar é realmente um dos deuses egípcios mais complexos de entender.
Ele é muitas vezes sinónimo de Osíris




Manetho

"Segundo ele, os judeus se identificaram com Moisés padre Osarsef osírico que deixou a Heliópolis ao lado de uma multidão de leprosos e descendentes dos hicsos. Teria ensinado a adoração de Osíris deformado entrar sacrifício animal sagrado, a ignorância outros deuses e sectarismos marcado por uma "aliança". Antes de deixar o Egito, Osarsef, queimando e saqueando dos vales do Nilo "
Fonte: História do Egito

"O sacerdote que tinha dado a sua constituição e as leis
foi, segundo Manetho, um nativo de Heliópolis, de nome

Osarsef, por Osíris, sacerdote de Heliópolis, que mudou seu

nome e de Mo ses ". "E juraram em Avaris, obedece

todo. Esta primeira lei imposta como um não)

adorar os deuses, 2) não se abstenham de qualquer

animais considerados mais sagrado pela lei divina

Egito, mas o sacrifício e comer, e não 3)

juntar com ninguém, mas o homem preso pela

mesmo juramento "

Fonte: Putas paranóias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).