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segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cérebros infantis são bombardeados com logotipos de grandes marcas de fast-food, antes mesmo de serem alfabetizadas



Se você acha que os milhões que restaurantes de fast food gastos em anúncios publicitários não têm um efeito profundo em nossos cérebros, você pode ser uma surpresa. Acontece seus logotipos estão a ter um sério impacto sobre o cérebro em particular, os cérebros das crianças.

De acordo com um estudo da Universidade de Missouri-Kansas City e da Universidade de Kansas Medical Center, o cérebro das crianças estão sendo marcados no início da vida, mesmo antes de saber ler. Enquanto não podemos culpar apenas os logotipos para o problema da obesidade infantil, não há dúvida de que uma associação cérebro de uma criança faz com estes logotipos poderia estar tendo um efeito sobre a sua relação com a comida.

O estudo analisou os cérebros das crianças quando são mostrados os logotipos de alimentos. As crianças, com idades entre 10 a 14 anos, foram exibidos 120 logos-60 deles relacionados com a alimentação e 60 deles não-relacionada com os a#000ntos. Usando a tecnologia de ressonância magnética, os pesquisadores monitoraram seus cérebros para a atividade. Quando mostrado logos de a#000ntos, a atividade do cérebro das crianças aumentou significativamente em comparação com quando foram mostrados não a#000ntares logotipos.

Especificamente, as áreas do cérebro que controlam benefícios e de controle do apetite "iluminado" quando mostraram os logos dos alimentos, da mesma forma como eles se eles foram mostrados alimento real.

Para chamar esta "preocupante" (como os pesquisadores fizeram) é colocar o mínimo.

"Algumas pesquisas mostram que as crianças identificam os arcos dourados do McDonald antes de eles sabem a letra M," disse o Dr. Bruce Amanda."

Em crianças, as áreas do cérebro que regula auto-controlo ainda não estão formados. Quando os logos destes promotores de doenças como o McDonald são impressas no cérebro antes de auto-controle é desenvolvido, os resultados podem ser trágicos.

De acordo com Bruce:

"A teoria é o aumento do comportamento de risco na adolescência é atribuída a um desenvolvimento desigual nas regiões do cérebro associadas com o controle cognitivo e emocional da unidade. ... Os cérebros das crianças são "impressas" com logotipos de a#000ntos.Sem os processos necessários inibitórios para ajudar na tomada de decisão, os jovens são particularmente suscetíveis a fazer más escolhas sobre o que comer."

Não há dúvida de que a publicidade eo entretenimento estão moldando a mente das pessoas incontáveis ??- especialmente crianças . Na sociedade ocidental, a mente subconsciente do indivíduo é frequentemente sujeita a uma série de influências pesadas, através de médiuns de entretenimento, especialmente. Televisão, filmes, música e, claro, anúncios, criar um efeito subconsciente profundo na mente humana que influencia e ajuda a ditar as escolhas que eles fazem.

Com um número estimado de 1 em cada 6 crianças obesas nos Estados Unidos, este é certamente preocupante. Adicione a isso o fato de que muitos pais americanos subestimam os riscos de uma criança acima do peso, e temos uma receita para levantar outra geração de obesos.
Originalmente apareceu na Sociedade Natural.

Fonte: Infowars

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