Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alemanha é o primeiro país a admitir operações clandestinas Chemtrails


Relatório indica notícias que os aviões militares do Exército Federal Alemão está manipulando o nosso clima, é o que os pesquisadores climáticos estão presumindo e suas suspeitas se confirmam ...

"Podemos afirmar com uma certeza de 97% que temos em nossas mãos trilhas químicas (chemtrails) constituídos por poeiras finas contendo polímeros e metais, usado para interromper os sinais de radar."

"Este é o seu principal objectivo, mas fiquei surpreso que esta nuvem artificial era tão difundida As imagens de radar são impressionantes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos -. Embora o exército federal afirma que apenas pequenas quantidades de material foram propagadas A. chefes militares alegam que as substâncias utilizadas não são prejudiciais. "


Nos Estados Unidos da América, houve protesto após protesto por muitos anos contra essas operações militares, e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também.

"É óbvio que as regiões enormes estão sendo poluídos com ações clandestinas, mas tudo isso tem de ser tornado público. O governo deve dar explicações à população inocente."

Este é um desenvolvimento muito significativo na batalha para descobrir por que os nossos governos estão a pulverização de produtos químicos em nossa atmosfera. No entanto, é apenas a ponta do iceberg. Tanto quanto os pesquisadores foram capazes de concluir, pulverização química pelos nossos governos têm sido em pleno funcionamento desde meados do final dos anos 90.

Neste momento só podemos especular sobre que tipo de produtos químicos são usados ??nestas operações.

"No entanto, uma coisa é certa: se viu um carro dirigindo pela estrada, expelindo uma nuvem de fumaça a forma como estes aviões estão fazendo, que estaria muito preocupado? Considerando-se que metade das espécies no mundo poderia ser dizimado devido ao aquecimento global!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).