Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Verdade oculta ainda oculto!


Olá amigos leitores de "Os Illuminati", tudo bem ? Nosso objetivo aqui é mostrar a verdade e alertar você sobre os "perigos" na internet.

Muitos conhecem o trabalho do Verdade Oculta no Youtube, e que foi útil alguns anos atrás. Esse canal no começo tinha meu re'speito por tudo que fez pelo movimento contra os Illuminati e a Nova Ordem Mundial. Porém de uma hora para outra o "jogo" mudou de lado.

O senhor Rubens Sodré mudou seu conceito, mudou a "ideologia", mudou até a direção de seu trabalho. Realmente algo aconteceu, e foi para pior, infelizmente. O Novo estilo de trabalho de Rubens Sodré e o tal Silvio de Freitas estavam realizando no Verdade Oculta é totalmente voltada apenas para lucro, mas o fim da picada foi com uma chamada "parceria gratificada", que na verdade é um conhecido golpe conhecido como pirâmide comercial, chamada também como Marketing Multi-Nível.

Empresas que usam esse sistema são:

Herbalife
Amway
Telex-Free
Dentre outros nomes dado ao golpe, ela é conhecida mais como "esquema de Ponzi" Além de ser uma forma totalmente enganosa de ganhar dinheiro fácil, isso é crime no Brasil.

Veja a definição do esquema Ponzi:

Um esquema Ponzi é uma sofisticada operação fraudulenta de investimento do tipo esquema em pirâmide que envolve o pagamento de rendimentos anormalmente altos lucros aos investidores, às custas do dinheiro pago pelos investidores que chegarem posteriormente, em vez da receita gerada por qualquer negócio real.

Um vídeo explicando o esquema:


Isso se confirma o foco do Verdade Oculta apenas em obter lucro, pois o Silvio de Freitas também está se associando à Pirâmide Telex-Free juntamente com o Sr. Sandro Rocha, o ator de tropa de elite, pelo visto, tentaram trazer este esquema à venda de DVD's do Verdade Oculta.

Veja o vídeo apresentado o esquema:


E não é a primeira vez que ele participa de esquemas como esse:

Além do mais, diversas atitudes do Rubens Sodré ao longo do tempo, foram no mínimo questionadoras e suspeitas, até por seu público que até hoje não teve esclarecimentos sobre estes fatos.

Por exemplo:

A venda de hospedagem em seu Data Center "Alienatti" para donos de sites de mesmo assunto em 2010, e para vender os espaços, ele utilizava o argumento de que estava sendo perseguido na internet, e com isso todos os outros também poderiam ser.


O suposto roubo de assinatura feita por uma empresa de questionável existência chamada "Editora Life Gospel". Com isso, o sr. Rubens começou pedir dinheiro à seu público, para supostamente pagar um advogado. Foi arrecadando no final, cerca de R$ 15.000,00, e depois disto, nada mais foi falado, Não houve mais nenhuma prestação de contas.


Acusação do Dr. Pedroza (que antes andava com o Rubens) onde ele comenta que após as doações o sr. Rubens comprou uma Picape Hillux prata:
 

Suposta destruição de seu "estúdio" cometido por sua ex-esposa;


Comércio de materiais contendo as Escrituras, contrariando o que o próprio Rubens dizia convicto, que "nunca iria vender algo com as Escrituras". Clique aqui para ver.

Além da sua mudança para um conduta extremamente comercial, Mas a qual ele mesmo entrou em contradição com o que dizia em seus vídeo.


Até canecas do "verdade Oculta" estão vendendo.

Então, até o momento, diante destes fatos reais, que até hoje o Rubens Sodré não se pronunciou publicamente, fica mais do que claro, que por mais que ele "diga a verdade", ou apenas copie os vídeos de autores americanos, houve por muitas vezes intenções obscuras e duvidosas, onde houveram contradições grotescas.

O homem sempre será um ser decepcionante


Rubens Sodré decepcionou o movimento contra os Illuminati

Infelizmente muitos neste Brasil utilizam-se até da "verdade", para ganhar dinheiro, com finalidade gananciosa ou por necessidade. Muitos tomam este título para si, como o "revelador de uma Verdade", para atrair ouvintes ao seu redor.

O Rubens Sodré não é nenhum deus, ou ser imaculado para que não possa ser criticado ou contestado. Ao contrário, quem realmente vive em prol da verdade, recebe abertamente críticas e presta contas de tudo que faz...

Fonte: Libertar.in 
Indicação: Os illuminati

Um comentário:

  1. é verdade, de um tempos pra ca, não tem nada de noticias nova, só ta tendo enrrolações nos novos dvds, ficando claro que o trabalho dele é importante mais ta visando lucro... ai o objetivo principal começa a ficar de lado. acontece ate com as bandas de musica.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).