Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Grupo Bilderberg domina o Bloomberg índice de bilionários


Por: Andrew Puhani


Bilderberg Group, uma organização fundada em 1954 pela elite global, mais uma vez dominou aBloomberg Índice de bilionários .

Então, o que é o Grupo de Bilderberg? O Grupo de Bilderberg é uma organização secreta que se reúne anualmente para discutir questões políticas e econômicas que dizem respeito à agenda globalista. Muitos dos membros do Grupo de Bilderberg são derivados de organismos governamentais e privados.

Todas as reuniões do Grupo Bilderberg são mantidas em segredo, sem registro oficial de quem assiste, a agenda e que negócios foram acordadas.

Registros de participantes Bilderberg listas geralmente são contrabandeados para fora de dentro da organização, dentro e / ou são publicados em seu " oficial website '(M quaisquer nomes estão ausentes da sua lista oficial de participantes).

Desde que o Grupo Bilderberg foi fundado, muito poucos registros da agenda de organizações já foram divulgadas. Na verdade, desde 1954, tem havido um apagão da mídia sobre Bilderberg relatórios grupo.

Só recentemente Ativistas sido bem sucedido em forçar a mídia main-stream para informar sobre reuniões de Bilderberg Group.

As tabelas a seguir revelam oficiais membros do Bilderberg grupo que tenham sido listadas no Índice de Bilionários Bloomberg .

Posição Nome Valor estimado Net Atendimento Bilderberg Group (Ano)

2 Bill Gates US $ 63,4 bilhões 2010

4 Warren Buffett US $ 49,8 bilhões 2009

8 Larry Ellison US $ 40,7 bilhões 1999

9 Bernard Arnault US $ 29,8 bilhões 1992

20 Jeff Bezos US $ 24,1 bilhões 2011

26 George Soros US $ 21,6 bilhões 1999

Então por que devemos estar preocupados com o Grupo Bilderberg? A principal preocupação com as atividades do Grupo de Bilderberg não é o fato de que a elite global está se encontrando com chefes de Estado e representantes do governo (que nunca vai acabar), é o fato de que eles se encontram em segredo, a portas fechadas, sem qualquer registro do que foi discutido e ou acordado.

Por que John Kerry (Nomeado pelo presidente Barack Obama como o próximo Secretário de Estado), Mark Carney (novo governador do Banco de Inglaterra), Henry Kissinger, John Micklethwait (Editor-Chefe, The Economist) e Robert Zoellick (Presidente , O Grupo do Banco Mundial) têm que se encontram em segredo em 2012 (Chantilly, Virginia, EUA)?

O que eles estavam falando? Qual era a sua agenda? Que promessas foram feitas (por que e para quem elas foram feitas)?

Se você nunca ouviu falar se o Grupo Bilderberg, os seguintes recursos estão disponíveis:


Entre 1954 e 2009, a cobertura do Grupo Bilderberg era praticamente inexistente . Considerando o poder e influência que os membros do Bilderberg grupo têm à sua disposição, que sabe exatamente como o Grupo Bilderberg tem influenciado o mundo em que vivemos

Andrew Puhanic é o fundador do Relatório globalista. O objectivo do relatório globalista é fornecer informações, atual relevante e informativo sobre os mundialistas e agenda globalista. Você pode entrar em contato diretamente Andrew visitando o Relatório Globalist

Fonte: Pakalert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).