Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As 10 tops agências, mais perigosas dos Estados Unidos


Por: AP

Optamos por destacar Estados Unidos agências, no entanto, esta lista top 10 tem impacto global, como os EUA já provou ser a divisão de fiscalização da agenda globalista abrangente de controle centralizado.

Alguém poderia argumentar que cada órgão do governo serve ao propósito de sufocar a liberdade e desperdiçando dinheiro do contribuinte. No entanto, os 10 listados abaixo ir a milha extra para sua corrupção pura, leis draconianas e impacto final sobre o maior número de cidadãos.

Os principais critérios para a inclusão no top 10 é a quantidade de dinheiro gasto pelo contribuinte de acordo com declarações oficiais de orçamento, e em seguida, atingir o mais alto nível de fazer exatamente o oposto do que eles foram supostamente criados.

Aqui está a contagem regressiva para os 10 mais perigosos dos Estados Unidos as agências governamentais para a liberdade, prosperidade e saúde dos seus cidadãos. . . .

1- Agência de Proteção Ambiental (EPA)

O orçamento anual 8,5 bilhões dólar  Seu registro de ignorar os danos ambientais e os efeitos na saúde de seres humanos de grandes eventos, como 9/11 , a Exxon e petróleo do Golfo derrama para o pior caso, Fukushima , é incomparável. Em vez de investigar e alertar sobre perigos reais, eles foram após agricultores para sinistros duvidosos de contaminação da água, enquanto tratamento de vazamentos de leite como deveriam ter tratado derramamentos de óleo. Pior ainda, a EPA concluiu que não há lei impedindo-a de fazer "investigação" sobre os americanos. Uma ação recente sobre o trabalho da EPA com poluentes do ar vai colocar essa afirmação à prova em tribunal Federal. Seus experimentos ilegais humanos poderia quebrar o Código de Nuremberg (fonte: The Washington Times ).

2- Internal Revenue Service (IRS)

O orçamento anual 13,3 bilhões dólares : Gritos de "! Fim do Fed" continuar a ficar mais alto, enquanto mais pessoas estão começando a acordar completamente e este casal com "! Fim do IRS" Na verdade, os dois foram desenvolvidos em conjunto há 100 anos fazendo o Fed privado eo governo IRS gêmeos fraternos na criação de um sistema de trabalho escravo através da desvalorização do dólar e da arrecadação arbitrárias, respectivamente. O Fed escraviza através do stealth, enquanto o IRS usa a força para impor-se através de regulamentos sempre em expansão e da ameaça de multas e prisão. Como a divisão de coleta, o IRS ancinhos em um escalonamento $ 2.300.000 milhões anualmente. Apesar de que grande quantidade, o IRS tem um distinto registro de ignorar as travessuras de grandes empresas e funcionários federais , enquanto se concentra em duramente o cidadão médio privado e pequenas empresas , em particular. Felizmente, há algum impulso para a abolição do IRS atravésFairTax legislação. Agora seria um bom momento, como o IRS vai ter poderes ainda mais quando a reforma da saúde em vigor.

3- Federal Emergency Management Agency (FEMA)

O orçamento anual 13,5 bilhões dólares : Apesar de financiamento maciço para ajudar as pessoas em necessidade urgente de assistência, a FEMA falhou espetacularmente nos casos de Katrina e Sandy , mesmo prejudicando a capacidade das pessoas para fazê-lo em própria, como confisco de armas foi ordenada contra a população afetada pelo Katrina. A mecânica de oferecer ajuda às vítimas legítimos de Sandy estão ainda a ser debatida pelo governo dos EUA. Além disso, há uma quantidade preocupante de evidência que sugere que a FEMA seria um instrumento para escravizar grandes populações após um colapso econômico ou distúrbios civis. Centros FEMA são agora conhecimento aberto e se implementado provavelmente se assemelham a miséria e horror que refugiados encontradas quando lotaram o New Orleans Superdome após Katrina.

4- Departamento de Justiça (DoJ)

O orçamento anual 28 bilião dólares : Isto inclui o Bureau Federal de Investigações (FBI), que tem seu próprio orçamento anual de 8.000 milhões dólares americanos . O "Departamento de Justiça" é talvez o mais o oxímoro orwelliano de todos os órgãos do governo . Durante décadas, eles têm prosseguido uma guerra fracassada contra Drogas que tem como alvo usuários do pequeno-tempo, ignorando os criminosos de drogas reais. Na verdade, eles ainda armado dos traficantes como revelado no escândalo de Velozes e Furiosos . Temos um Departamento de Justiça mais preocupado com a ir atrás de denunciantes de crimes do que os próprios criminosos. O FBI merece uma seção inteira em si mesmo dada a sua recente comportamento. Os únicos "terroristas" que eles capturados desde 9-11 são os que criaram com o seu apoio próprio material. Além disso, o FBI está usando cada vez mais táticas de vigilância ilegais para ativistas pacíficos, como Ocupar manifestantes e outros. Foi recentemente revelado que o FBI estava realmente espionando Ocupar manifestantes a mando de bancos, e não o governo, mesmo recusando-se a dizer Ocupar os líderes de que havia planos de assassinato contra eles . Finalmente, deve ser notado que não os banqueiros têm ido para a cadeia da fraude imensa que levou ao colapso financeiro de 2008 e além, ninguém significativa foi para a prisão por tortura e outros crimes de guerra e corrupção do governo tem sido totalmente legalizado .

5 - Agências de espião

O país 17 agências de espionagem , incluindo a CIA ea Agência de Segurança Nacional (NSA) - orçamento anual ? $ 55000000000 Muitos dos relatos de inteligência são classificados, por isso não podemos realmente saber o total verdade, mas nós sei que o orçamento para as agências de espionagem dobrou desde 9/11 . A NSA chamou a maior atenção como de tarde, com planos de expansão para o seu novo centro de mineração 2000000000 $ dados em Bluffdale, Utah definida para o lançamento, em setembro deste ano. Denunciantes como William Binney afirmaram que a agência já está espionando seus próprios cidadãos no mercado interno. Como a guerra contra o terror aumenta seu alcance através da vigilância zangão em solo americano, o orçamento da NSA só vai aumentar, aumentando o perigo de uma grande parte da Constituição dos EUA. A CIA, claro, tem sido implicado no uso de anéis de assassinato para derrubar governos estrangeiros e adversários políticos, ao estar no centro da Baía de Guantánamo e entrega aparelho de tortura. Com a chegada da legislação no-holds-barred como DDAA 2013, o regime de inteligência se torna mais perigoso do que nunca.

6- Departamento de Educação (DE)

orçamento anual $ 70000000000 : A maneira que a América tenha escolhido para educar a sua juventude é o início das justificativas para os abusos de toda outra agência federal. O Dumbing deliberada de Down da América , como Charlotte Iserbyt o chamou, resultou em uma vez nação independente, empresarial tornando-se uma horda coletivizada de egoísta, mas não individualista, juventude. Há muito menos atenção paga a qualificação profissional, e muito mais atenção paga a formação do próximo grupo de funcionários públicos ou executores burocracia. Além disso, o sistema público de ensino é claramente envolvimento em formação de prisioneiros com as ações de crianças como crime a um ritmo cada vez maior. Com o recente tiroteio na escola CT , podemos esperar que esta passará a ser parte do currículo como justificativa para o estado policial circundante será ensinado como uma consequência lógica em face de tais ameaças aleatórias de terror.

7- Departamento de Segurança Interna (DHS)

Orçamento anual $ 100 bilhões (3000 página PDF): - Muito parecido com o Departamento de Defesa , as atividades do DHS são abrangente incluindo o Goon Squad da Transportation Security Administration (TSA), que empregou QI, destreinado baixo, e elementos criminosos , incluindo pedófilos para chegar nas calças de homens, mulheres e crianças. A TSA é também responsável pela introdução de câncer aos seus colaboradores e ao público através de suas máquinas de retroespalhamento de radiação de imagem nuas. E agora eles estão definidos para chegar às ruas em toda a América com seus spin-off equipes ViPR . DHS criou o quadro final para a tirania, incluindolistas secretas , prisões secretas, de vigilância ativista , medidas de imigração biométricos, controle do ciberespaço, teletelas orwellianos e PSA que retrata a cidadãos comuns que estão envolvidos em atividades normais como digno de suspeita e interrogatório. Têm a certeza de estar na linha de frente de qualquer controle de armas e de iniciativas de confisco, como eles claramente têm sido estocagem suas munições em números cada vez maiores.

8- EUA Departamento de Agricultura dos EUA (USDA)

O orçamento anual $ 155.000.000.000 : Se há uma agência que está administrando as diretrizes globalistas da Agenda 21, que é o USDA. Eles recentemente começaram a colocar embargos duvidosos em pequenas fazendas, que está levando à inanição econômica e literal de pessoas e animais. Através de sua trickle down directivas, os agricultores podem mesmo ser carregada em um município diferente depois de ser inocentado de irregularidades em um caso anterior. Esta é a marca da tirania burocrática. O USDA tem sido fundamental na compensaçãoGM Dow Chemical de soja , dando lavouras transgênicas da Monsanto especial 'aprovação de velocidade ",e cobrindo-se de pesticidas danos aos seres humanos e as populações de abelhas . Mas em estilo verdadeiro absurdo burocrático, a mesma organização que tem consistentemente ignorado as ameaças à saúde e econômicos para incontáveis ??milhões de pessoas decidiram multar uma família US $ 4 milhões para a venda de coelhos .

9- Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS)

O orçamento anual 892 bilião dólares - Esta estrutura gigantesca inclui a FDA, CDC e os Institutos Nacionais de Saúde, entre outros. O FDA tem seu próprio orçamento anual de 4,5 bilhões dólares . Esta agência aprovou medicamentos de prescrição e over-the-counter que sabidamente já mataram centenas de milhares de pessoas anualmente, aumentou a irradiação do abastecimento de a#000ntos , e cobriu-se lesões de vacina , mas se você quiser a Big Pharma, você pode começar a partir de uma máquina de venda automática , graças ao FDA. Sem surpresa, o FDA tem laços com a Monsanto e Bayer laços com . Agora a nossa comida está sendo feita e modificada pelo maior fabricante de pesticidas, enquanto que qualquer movimento para rotular OGM é desligado pela agência. O FDA ainda aprovado Salmão AquaBounty da GE , apesar de uma declaração do Centro de Segurança A#000ntar, que a sua "ruim para o consumidor, ruim para a indústria do salmão, e ruim para o meio ambiente." Entre outras pedras preciosas são perigosos aditivos para a#000ntação animal, aprovando perigoso drogas anti-virais para crianças e segurança a#000ntar policiamento em nações estrangeiras .

Quanto ao CDC, ou Centro de Criação de Doenças como alguns praticantes de medicina natural ter inventado a agência ( orçamento 11000000000 dólares ), eles têm incentivado a vacinação para extensão de tal forma que alguns têm questionado se o seu calendário vacinal obrigatório é parte de um programa de esterilização compulsória .

10- Departamento de Defesa (DoD)

Orçamento anual?? - Oficialmente 613 bilião dólares agência Esta é uma necessidade desesperada de voltar ao seu nome mais honesto original: O Departamento de Guerra. Além de ser o destinatário da maior percentagem do orçamento federal, o Ministério da Defesa daDefense Advanced Research Projects Agency (DARPA), divisão quase merece uma categoria própria.Muitos dos projetos da DARPA cair no poço de dinheiro de "negros orçamento" projetos secretos nem sujeitos a supervisão presidencial e parlamentar. Com o "louco ciência" DARPA reputação, é sem dúvida um dos principais beneficiários do 50000 milhões dólares orçamento anual preta, tornando esta uma das agências federais mais perigosas tanto para a economia de os EUA e para a paz mundial . No geral, o Departamento de Defesa como coordenador para qualquer coisa que cai sob " segurança nacional "é responsável por abertamente matando milhões e eviscerar a Constituição ... e não há nenhum sinal de que eles estão deixando a qualquer momento em breve.

Menção Honrosa

Abuso de Substâncias e Saúde Mental Serviços de Administração (SAMHSA) - O orçamento anual$ 3000000000 : Esta agência está sob HHS, mas o vídeo abaixo demonstra um nível especial de corrupção e de inutilidade que é bem-humorado, com exceção do fato de que ele representa um nível impressionante de saques contribuinte, apesar do pequeno tamanho da agência (537 pessoas). É um microcosmo do que só podemos imaginar acontecendo dentro das agências maiores, especialmente aqueles com menos supervisão.


A atuação do governo faixa para permitir saques maciça da economia em conluio com o setor bancário privado, o conluio próxima com a indústria de seguros e da indústria farmacêutica para mudar o panorama dos cuidados de saúde; seu conluio com empresas privadas para implementar um complexo prisional-industrial , a sua máquina de guerra inconstitucional, e sua história de experimentos secretos humanos faz do governo o maior perigo que enfrentamos única terrestre. No século 20, sozinho, governos de todo o mundo completamente assassinados 290 milhões de pessoas, conhecidas como democídio . Quantos mais deve ter caído a meio de operações secretas e inépcia burocrática? Quantos mais se seguirão?

Há muito mais que poderia ter sido mencionado sobre os perigos das agências listadas acima. Você tem outros fatos para documentar? Como você classificaria esses órgãos? Gostaria de acrescentar uma agência para a lista acima? Por favor, fazê-lo na seção de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).