Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FEMA é uma ameaça para o público americano?


George Spelvin: O centro oriental de jornalismo

Um surto de gripe em todo o país poderia ser uma desculpa suficiente para chamar a Guarda Nacional de Resposta Rápida módulo de suporte paralelo para assumir o controle de uma " emergência nacional "com eventual declaração de protocolos de lei marcial.

De acordo com um tenente da polícia da Carolina do Norte, em algumas declarações de três a seis meses de lei marcial pode ser feita em todo o país. Em uma transmissão de rádio foi ao ar em duas partes por um pastor Virginia, tenente McCoy tem atraído a atenção de mais de 20.000 ouvintes.

"Estamos com problemas enormes", diz ele, como ele chama de memórias de branco, lápides de granito em toda a Europa; lápides que marcam o lugar de descanso final de veteranos que morreu "por nós" durante a Segunda Guerra Mundial.

Tragicamente, muitos de nossos veteranos são agora referidos como potenciais " terroristas domésticos "do Presidente Obama Departamento de Segurança Interna .

Homens que lutaram no Iraque e no Afeganistão foram declarados "riscos" que devem escolher para comprar uma arma de fogo para uso privado. Um cristão devoto, o xerife de 31 anos diz aos ouvintes ", eu choro. . . Quando as armas se foram, você não será capaz de adorar o Criador. . . Foi. . . Liberdades foi. "

Quando Katrina fez o seu caminho através de New Orleans deixando partes da cidade em ruínas, George Bush elogiou FEMA diretor Michael Brown, dizendo: "Brownie, você está fazendo um belo trabalho."

Foi uma incrível declaração dada a exibição de incompetência, não só pela FEMA, mas por órgãos federais ao longo da burocracia.

Moradores de Nova York pode atestar o fato de que as coisas não melhoraram, uma vez que o fornecimento de água para as vítimas de Sandy foi muito complicado uma tarefa para as agências federais DIAS alívio após o furacão tinha passado pela área.

Talvez seja a hora de perguntar o verdadeiro propósito da FEMA e outras agências federais. Quando surge a necessidade, Unidades da Guarda Nacional sob paradigmas lei marcial será lançado para "controle de distúrbios doméstica generalizada."

Um relatório de 2009 discute uma coisa chamada Polícia de Estabilidade semelhante a uma entidade de aplicação híbrida militar / lei criado "sob o pretexto de controlar tumultos internos".

Uso de unidades da Guarda Nacional tornou-se familiar para os moradores de Nova Orleans durante o episódio do Katrina, para que os cidadãos não podem inicialmente consideram incomum ver membros da guarda servindo junto com FEMA nessas 10 regiões.

Ordens Executivas, "... foram nos livros de meio século, agora, que autoriza a Agência Federal de Gerenciamento de Emergência para assumir o controle de tudo, de comunicações públicas e privadas, energia e transporte para habitação e mais. "(5) E desde 9/11 , o presidente tem sido dado o poder quase ilimitado, permitindo oficiais do Poder Executivo a ignorar completamente os direitos constitucionais do povo norte-americano.

Em março de 2012, Barack Obama criou a Ordem Executiva 13603 número, intitulado Defesa Nacional de Preparação de Recursos .

"Nesta ordem executiva, Obama se deu, essencialmente, a autoridade de declarar lei marcial em tempos de guerra ou de paz." Guerra ou a paz! Não será mais o governo federal precisa a desculpa de um desastre para impor sua vontade e autoridade sobre o público americano!

Tenente McCoy estava certo quando observou que "estamos em apuros enorme!" A questão é, será que as pessoas têm a coragem de reivindicar os nossos direitos constitucionais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).