Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Querem te marcar!"

Nova  "facilidade" para a marca: Chip tatuado na pele vibra quando celular toca.

Não somos contra a tecnologia. Afinal de contas, sob muitos aspectos, ela facilita a nossa vida. O problema é que não estamos sabendo como utilizá-la de modo a que nos sirva e não de modo a virarmos escravos dela e, o que é pior,  de seus mentores. Trocado em miúdos, é mais ou menos o seguinte:  Se você gastar menos tempo fazendo aquele relatório no computador, vai sobrar mais tempo para curtir seu filho e namorar sua esposa. Mas, ao contrário, você gasta a maior parte do seu tempo com a cara enfiada nesse mesmo computador, virando vassalo dele.  Agora a Nokia  vai querer convencer você a tatuar um chip na pele, vendendo mais uma (fu) utilidade, assim que começar a produzir seu novo “brinquedinho”: Vibrador para chamada recebida no celular.  Trata-se de um patch magnético ligado ao corpo, na forma de tatuagem, dotado de função vibracall. Ou seja, você não mais terá um celular: O celular é que terá você. 24 horas por dia. O patch não necessita de recarga, pois, graças a um campo magnético não se esgota sua energia. Porque será que eles querem um chip definitivo, que não necessita recarga, para uma coisa tão transitória e descartável quanto um telefone celular?  Na Universidade de Illinois  estão sendo testados materiais que podem aderir à pele e contêm circuitos eletrônicos. A ideia é a de servir como suportes para os sensores capazes de medir os sinais vitais e “otras cositas más”. Um adesivo colocado na garganta pode ser utilizado para controlar um dispositivo com os comandos de voz apenas sussurrando. O dispositivo HAARP, quando há o implante de um receptor chipado,  pode agir diretamente sobre o centro neurológico, fazendo com que a pessoa execute ordens recebidas diretamente de alguém em algum lugar,  remotamente, mediante ondas eletromagnéticas, ao mesmo tempo em que são obstruídas funções cerebrais que poderiam questionar eticamente as ordens recebidas. Ou seja, a pessoa chipada poderá receber um comando para matar alguém ou cometer qualquer outro crime, sem que possa oferecer nenhuma resistência, acedendo à ordem. Os globalistas da NWO estão tentando familiarizar você com essas novas “coleiras” de dominação e subserviência eletrônica, travestindo-as de “tecnologia do conforto”. Nada mais é do que a  marca de uma escravização social e política minuciosamente planejada. (Vide apocalipse 13, versículos 16 ao 18, acerca do "sinal da besta"). Infelizmente, haverá quem engula isso como modernidade necessária. Com anzol e tudo.

Fonte: Mirantesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).