Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os simbolismos Illuminati estão presentes no mundo da moda


A indústria da moda fashion está profundamente impregnada de simbolismo Illuminati quentíssimos, novos modelos são constantemente recrutados para fazer este simbolismo virar "moda". Chanel é um exemplo perfeito disso, uma conceituada de vestuário, e exemplificado por seus ensaios fotográficos na Vogue alemã - A revista dos Illuminati , a revista de moda internacional que muitos gostam.







Moda Illuminati andrógena


Ultimante o mundo da moda está evidenciando seu simbolismo "Illuminati", este conjunto de D Mag foi literalmente intitulado 'Illuminati', tirada por Antonella Arismendi com um casal de modelos masculinos (Alex Nestor e Yamil Castiglione) seus estilos semelhantes de cabelo com cores opostas(preto / branco) joga a sua obsessão na dualidade (androginia também é a combinação dos dois sexos opostos masculino / feminino). Recorreram ao motivo do olho na pirâmide "Illuminati" , a tais estereótipos que procuram modelos masculinos (modelos masculinos parecem sempre ter um olhar ainda mais andrógino, inexpressivo e desprovido de personalidade do que os modelos femininos, eles sempre parecem ser mais feios também). Bem como o padrão "Illuminati" com símbolo do olho na pirâmide, as máscaras , a androginia, os temas mais gerais como bandagens , camisa,couro e cor preta. Mas também utilizando símbolos indígenas dos nativos índios americanos.







A Antonella tem mais amostras de seu trabalho no seu site, incluindo um intitulado curiosamente de conjunto oculto (os triângulos preto / branco abertos, anexados na primeira página )chamado "Merkabah", que sugere ocultismo / Cabala ("Merkaba, também é escrito Merkabah, é o veículo de luz divina supostamente usado por mestres ascensionados para se conectarem com e alcançar aqueles que estão em sintonia com os reinos mais elevados. ("Mer" significa luz. "Ka" significa Espírito.") e os temas na parte superior estão conscientemente invocando a meditação Merkabah com uma representação literal de que a Merkabah é composta por dois tetraedros [/ pirâmides, um para cima e um para baixo como um selo 3d de Salomão], como o modelo está meditando (ou entrando em um transe ) dentro de uma pirâmide. E, acima ela posou no estilo de um Da Vinci, o Homem Vitruviano(Também é simbólico do MK ULTRA, referente a dupla personalidades ) um triângulo dentro de um círculo. Sincromisticos ("consciência cósmica" e tudo o que a Merkabah provavelmente esta ligada) e os ocultistas têm mais conhecimento do trabalho acerca do misticismo Merkabah do que eu, com certeza.







O modelo dentro sigilo simbólico de "Merkabah" (suposto representando uma versão 3D do selo de Salomão como é visto de um ângulo). A mudança está acontecendo com alguns de seus outros temas padronizados (modelo de boneca de porcelana, acorrentada a um tigre na foto chamado de 'Zoo'). O leite sugestivo dado ao tigre acorrentado com um conotação doentia e totalmente sexualizada. As pernas abertas, bem sexualmente sugestivas. posicionados entre eles (o bichano está em frente a sua genitália).
















Estou muito interessado neste assunto, porque sabemos de pessoas passaram por ocultos programas de lavagem cerebral e são transexuais. O transexualismo é um símbolo muito importante na alquimia, uma vez que representa a fusão de Hermes e Afrodite (hermafrodita). Além disso, os teosofistas que fundaram os nossos governos internacionais acreditam que acabaremos por "evoluirmos" em seres transgêneros.

Porém , o que tenho a dizer, porém, que os meninos neste artigo não são feios. Abaixo do peso, talvez. Mas feios não. Não há realmente nenhum propósito em fazer juízos de valor sobre a aparência das pessoas, isso só serve para promover a idéia equivocada de que a nossa sociedade está baseada no fanatismo e ditadura da beleza estereotipada. As coisas são sempre mais complicadas do que aparentam e este assunto não é uma exceção a isso. Eu acho que os iluministas também financiam a agenda antigay, a fim de polarizarem ainda mais a sociedade. Melhor não jogar merda no ventilador, se você me perguntar. Fora desta pequena crítica, eu realmente gostei do artigo pelas informações transmitidas.

Fonte: Apocalink
Indicação:  Não a Nova Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).