Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

11 de setembro!


11 de setembro, 11 anos depois a farsa continua...

Esse mês completam-se 11 anos dos atentados de falsa bandeira ao World Trade Center que tiraram milhares de vidas inocentes. A maioria da população infelizmente ainda acredita na versão oficial do governo americano que afirma que meia dúzia de homens armados com facas e canivetes, comandados por um homem em uma caverna conseguiram passar pelo maior sistema de defesa do mundo e derrubar duas torres feitas de aço extremamente resistente, que desmoronaram em queda livre pelo impacto dos aviões. Mesmo a versão oficial tendo quebrado diversas leis da física como toda uma estrutura de aço ter sido derretida por um pouco de combustível dos aviões ou ainda os prédios terem desmoronado em queda livre sem nenhuma resistência, como em uma implosão controlada, as pessoas ainda permanecem céticas para a verdade.

"Quanto maior a mentira, mais chance dela ser acreditada." Adolf Hitler.

A seguir um documentário de tantos que você pode encontrar no youtube sobre a verdade do 11 de setembro. (vídeo completo)


Mais de 1.500 arquitetos e engenheiros viajaram o país com o apoio das famílias das vítimas, contestando a versão oficial do governo americano:


Com esse atentado, os EUA tiveram a desculpa para invadir o Afeganistão e posteriormente o Iraque, também a desculpa para a criação de leis que restringem a liberdade do povo americano e leis que permitem instaurar uma lei marcial, onde todos que forem considerados suspeitos de “terrorismo” poderão ser presos, mesmo provando ser inocentes.
Sabemos que a elite mundial está empenhada em instaurar o governo único que será ogoverno do anticristo descrito na bíblia. O 11 de setembro foi mais uma ferramenta do governo ocultista para avançar rumo a Nova Ordem Mundial.

Fonte: Jc verdade verdadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).