Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atenção! Comissão Européia apresentará em 11/9 um plano para nomear um surpevisor para Europa! Justamente 11 anos após o Mega-Sacrifício de 11/09/2001

O executivo Mundial (Anti-Messias) Se manifestando Justo em 11 de Setembro? 11 anos após o Mega-Sacrifício de 11/09/12.
Além disso, a ONU também irá anunciar o sucessor de Kofi Annan como representante do órgão no Oriente Médio. Um pacificador?

A Comissão Europeia (braço executivo da UE) apresentará no próximo 11 de setembro seu plano para criar um supervisor bancário na Eurozona, um dos requisitos exigidos para dar luz verde à recapitalização direta do banco, sem passar pelos países, como quer a Espanha.

"Apresentaremos uma proposta por volta de 11 de setembro", afirmou uma fonte europeia. "Nestes dias devemos definir qual estrutura daremos", acrescentou.
Os dirigentes da zona do euro acertaram em 29 de junho reforçar sua união econômica e monetária. Uma das principais medidas previstas é a instauração de uma supervisão centralizada dos orçamentos nacionais da zona do euro, antes de recapitalizar os bancos em dificuldade diretamente com fundos europeus.

Uma vez que esta supervisão reforçada entrar em vigor, possivelmente antes do fim do ano, segundo a UE, a ajuda deixará de contar como dívida pública.
Em carta enviada ao presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, publicada na sexta-feira, o chefe de governo espanhol, Mariano Rajoy, pediu que a supervisão bancária se aprovar antes de dezembro.
"Com relação à união bancária, o governo espanhol considera que o avanço para uma supervisão única, deve se fazer de forma rápida, de forma que o novo esquema esteja aprovado antes de dezembro de 2012", redigiu Rajoy.
A zona do euro aprovou um crédito de até 100 bilhões de euros para sanear os bancos espanhóis, afetada após a explosão da bolha imobiliária, em 2008.
O plano de recapitalização dos bancos espanhóis tem duração prevista de 18 meses a partir de julho deste ano.
Ao final de setembro são aguardados os resultados de uma auditoria realizada em 90% do setor bancário espanhol e que porá em evidência as necessidades financeiras de cada entidade.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).