Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

2006: Prof Enéas fala sobre Nióbio; ONGs+reservas indígenas

 Minério de Nióbio

 Primeiro vejamos o que é o Nióbio pra quem não sabe:

O nióbio é um elemento químico, de símbolo Nb, número atômico 41 (41 prótons e 41 elétrons) e massa atómica 92,9 u. É um elemento de transição pertencente ao grupo 5 ou VB da classificação periódica dos elementos. O nome deriva da deusa grega Níobe, filha de Tântalo — que por sua vez deu nome a outro elemento da família 5B, o tântalo. É usado principalmente em ligas de aço para a produção de tubos condutores de fluidos. Em condições normais, é sólido. Foi descoberto em 1801 pelo inglês Charles Hatchett.

O Brasil é o maior produtor mundial de nióbio e ferronióbio, uma liga de nióbio e ferro.

 Agora vejamos sobre o que Eneas disse:

Eu to passado com tudo que vi e ouvi, bem que eu já desconfiava e isso é muito falado na rede a já algum tempo. Mas vendo o falecido Enéas falando sobre tudo isso me da tristeza e revolta, nós poderia-mus ter nossa moeda atrelada ao Nióbio e estamos agarrado ao maldito dólar que já esta caindo, a vale doada, valia mais de 1 trilhão de reais e foi doada por 3 bilhões.

Eu não tenho mais nenhuma dúvida, não existe mais teoria de conspiração existe simplesmente pura conspiração real, o Brasil todo lascado e tendo tudo pra ser país de primeiro mundo, e sendo sacaneado pelo governo e a maldita elite global que aqui manda. Se for-mus falar isso pra alguém dirão ser conspiração besteira, o povo já está amordaçado, dividido e dominado.

Por isso o prof. Enéas nunca foi eleito presidente primeiro porque ele merecia ser presidente, e segundo porque o povo burro. isso mesmo, burro! Prefere eleger aqueles que mentem e os faz de palhaço, mas nunca aquele que fala a verdade.

E essa mídia de merda em nada nos ajuda, vivem reclamando que o pt os que censurar bem feito, em nada ajuda o povo vivem bajulando o governo e este mesmo governo os que calar, nosso país tem tudo, pessoas passando fome poderiam estar em situação melhor, pai de família trabalhando pra receber uma miséria de 622,00 reais por mês (e com desconto), e esse pessoal "lá da pqp" vem pra cá roubar nossas riquezas e ainda tem gente que defende EUA, Europa e a elite global como se fossem "anjos bondosos" , bando de vagabundos.

 Eu já estava revoltado, agora estou mas revoltado ainda, bem faz Hugo Chaves em se armar, bem faz o Irã também a Síria.

Torço para que  a Rússia de uma bela de uma surra nesses globalistas oportunistas de araque, bando de ladrões, a situação do povo brasileiro poderia estar bem melhor, não basta os sem vergonhas que aqui governam ainda vem mais vigaristas de fora para nos roubar  e tirar as riquezas do povo brasileiro.
Povo brasileiro acorde enquanto é tempo!
Veja a memorável entrevista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).