Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Fundação Rockefeller estima 13.000 MORTOS nas Olímpíadas de Londres 2012, prevê documento


A Rockefeller Foundation documento intitulado "Cenários para o Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional" traça um cenário que resulta na morte de 13.000 durante os Jogos Olímpicos de 2012.

A primeira previsão preocupante começa em 2012, quando "a pandemia do mundohavia sido antecipação por anos", finalmente hits, infectando cerca de 20 por cento da população mundial e afirmando 8 milhões de vidas.



Devido a esta pandemia, a Fundação Rockefeller descreve como o público vai receber um governo mais autoritário e um controlo mais apertado em todos os aspectos da vida, incluindo identificações biométricas para todos os cidadãos.


A Olimpíada de Londres 2012 Bombing

No documento, a Fundação Rockefeller "prevê" que a década de 2010-2020 será nomeado "A Década Doom" , por causa de uma onda de ataques terroristas, desastres naturais, bem como revoltas civis e colapsos financeiros.

Os anos de 2010 a 2020 foram apelidados de "década doom" por uma boa razão: em 2012 oa ataques bio terrorismo nos jogos Olímpicos, que matou 13.000, foi seguido de perto por um terremoto na Indonésia matar 40.000, um tsunami que quase limpou a Nicarágua, e o início da Fome China, causada por uma seca, uma vez-em-um-milênio ligados à mudança climática.




Espelhando acontecimentos na vida real, o documento também prevê que em 2015 uma grande parte das forças armadas dos EUA "são chamadas a partir de países como o Afeganistão a ser postado no mercado interno, aparentemente Posse Comitatus não ser mais uma preocupação.

Em 2015, os EUA realocados uma grande parte de seus gastos com defesa de interesses nacionais, puxando para fora do Afeganistão, onde o Taleban tomou o poder, mais uma vez.


Como está acontecendo agora, o documento descreve como as nações perderão poder sobre suas próprias finanças, devido à enorme dívida, aparentemente entregando a soberania financeira para os tecnocratas bancários.


Mas o documento não apenas cobrem estes tópicos. A desconfiança crescente em vacinas é coberto no documento Rockefeller, onde afirmam que devido à corrupção nos organismos nacionais e globais tais como a OMS, "
falsa" vacinas irá resultar em mortes em massa. Segundo o jornal, a desconfiança, resultando em vacinas resulta em um grande número de pais que evitam a vacinação, o que provoca mortalidade infantil e da criança a subir para níveis não vistos desde os anos 1970.

No contexto dos sistemas de saúde fracos, corrupção e falta de atenção para padrões tanto dentro dos países ou a partir de organismos mundiais como a Organização Mundial de Saúde contaminados vacinas entraram nos sistemas públicos de saúde de vários países africanos.


Em 2021, 600 crianças na Costa do Marfim morreu de uma falsa vacina contra Hepatite B, que não foi nada em comparação com o escândalo provocado por mortes em massa por alguns anos contaminados anti-maláricos drogas posteriores
. As mortes e escândalos resultantes fortemente afetada confiança pública na administração da vacina, os pais não só em África mas em outros lugares começaram a evitar a vacinação de seus filhos, e não demorou muito para que as taxas de mortalidade infantil subiu para níveis não vistos desde os anos 1970.

Tecnologia torna-se um teatro cada vez maior de batalha na Década Doom, com o ciberterrorismo e organizações mafiosas de hackers cada vez mais generalizada. Uma previsão preocupante descritos no documento de cobre "Bio-Hacking" onde OGM e DoItYourself-Biotech empurrar o amor Globalist para Transhumanismo frente.


Curiosamente, nem todo o "hacking" era ruim. Culturas geneticamente modificadas (OGM) e do-it-yourself (DIY) biotecnologia tornou-se quintal e garagem atividades, produzindo avanços importantes. Em 2017, uma rede de cientistas renegados africanos que tinham retornado a seus países de origem depois de trabalhar em multinacionais ocidentais apresentou o primeiro de uma série de novos OGM que impulsionou a produtividade agrícola no continente.


Assim como desejado pelos globalistas para mais de cem anos, o mundo desenvolvido começa a cair de volta para o feudalismo, com o crescente fosso entre o rico eo pobre para níveis não vistos por centenas de anos como a classe média torna-se extinto.


O movimento rico em compostos como fortaleza, enquanto os pobres são forçados a mover-se em guetos. Em 2030, o documento retrata as nações "desenvolvidas" e "em desenvolvimento" para deixar de ser relevante ou distinguíveis.



Agenda 21

O relatório também descreve vários cenários ambientais decorrentes da mudança climática, que incluem um novo sistema mundial econômico baseado na infra-estrutura verde em 2018.

A Fundação descreve como o colapso resultante da sociedade requer um êxodo das zonas rurais e em ambientes urbanos para a sobrevivência, um bizarro assumir a realidade em que aqueles que vivem em ambientes urbanos são muito mais restrito em ser auto-suficiente do que aqueles em áreas rurais que têm o capacidade para mais facilmente cultivar seu próprio a#000nto.


Outro espelho para Agenda 21 é a previsão de documentos que só os muito ricos terão a capacidade de viajar, como os preços sobem rapidamente e as restrições em nome da segurança atingir níveis tão elevados que os pobres simplesmente não pode viajar a partir de suas comunidades.


Conclusão

Tal como com outros documentos tais como os divulgados pela RAND eo Ministério da Defesa do Reino Unido, estes papéis preditivos são uma janela para os grupos de reflexão que ajudam os eventos mundiais de forma. Quando os documentos são sempre retratados como previsões simples, é importante perceber que muitos tais artigos têm sido assustadoramente precisas no passado e, portanto, deve ser considerado quando tais eventos se desenrolam no futuro próximo.

Fontes:

http://www.libertar.in/2012/06/fundacao-rockefeller-estima-13000.html


http://www.revelacaofinal.com/2012/06/fundacao-rockefeller-estima-13000.html 


Revellati Online

Um comentário:

  1. Como é verdade, a muitos anos q denuncio esse esquema faraonico de opressão, e falo sobre o que creio mas parece que quanto mais falo a verdade sem rodeios mais aumenta meus inimigos e muitos deles pastores que dizem não estar preocupados com apocalipse, se vamos antes ou depois, às vezes digo a Deus o porque de tanta cegueira espiritual, as vezes dá vontade de fechar os olhos, e não falar mais nada sobre isso mas o Espírito Santo colocou um fogo em meu coração que arde a anos, me sinto como Jeremias me doe as entranhas, o coração fica angustiado por ver o mal se aproximar e quanto mais vc fala as pessoas ignoram a vc e o que vc fala e até ameaça de perda de amizade mas que amizade é essa, virei vosso inimigo por vos dizer a verdade como o ap.Paulo disse? Creio que O ARREBATAMENTO será depois DA GRANDE TRIBULAÇÃO como JESUS mesmo disse:" LOGO DEPOIS DA TRIBULAÇÃO DAQUELES...VEREIS VINDO O FILHO DO HOMEM..."Mt24.29-31 e Paulo disse que de maneira nenhuma será antes do anticristo vir e JESUS O MATARÁ NA SUA VINDA 2Ts 2 E COMO TERÁ ENTÃO A GRANDE TRIBULÇÃO SE O ANTICRISTO VAI SER DESTRUIDO PELO SOPRO DE JESUS, E LANÇADO VIVO JUNTO COM O FALSO PROFETA DE ROMA, NO LAGO DE FOGO? e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos. Apocalipse 20:10 SE O ANTICRISTO VAI PERSEGUIR OS SALVOS VAO SER 2 ANTICRISTOS? PQ JESUS O MATARÁ QUANDO ELE VIER NO ARREBATAMENTO! Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.
    Apocalipse 13:7 Jonh Darby se deu bem nesse esquema maligno da MAÇONARIA de penetrar com esse engano no meio do povo de Deus pois a maioria dos pastores cre e ensina essa mentira a suas ovelhas e muitos as venderão para serem chipadas pela BESTA COM SEU 666...NO entando a IGREJA PRIMITIVA ATÉ JONH DARBY tinha uma só posição QUE PASSARIAM PELA TRIBULAÇÃO...QUE JESUS TENHA MISERICORDIA DO SEU POVO E ABRA SEUS OLHOS ENQUANTO HA TEMPO E O ENGANO NÃO DOMINOU TODAS AS ESCALAS DESTA VIDA.PR.LINVINSTON
    http://www.youtube.com/watch?v=swfMP1gDIgk

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).