Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Problema, reação e solução? Governo da Bahia pede ajuda aos aviões 'Chemtrails' para acabar com a seca



Opa... O governo irá começar usar os aviões 'Chemtrails' (rastros químicos) oficialmente?
É inevitável pensarmos: 
Problema, reação e solução?

As antenas de HAARP provocaram a seca, e agora como "solução", eles usam os aviões para dispersarem os agentes químicos, que como muitos já sabem, são totalmente nocivos à saúde...

Só estou esperando surgir casos de Morgellons no Brasil, assim como existem milhares pelo mundo...

A coisa vai ficar feia... E o povo segue cego através do governo serviçal da elite assassina e sua mídia ilusionista...
 

Um projeto piloto da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado e da Secretaria do Meio Ambiente permitirá que um avião produza chuvas artificiais em parte da Bahia. A previsão é de que o projeto tenha início na próxima semana.


Estiagem na Bahia já é considerada a pior dos últimos 30 anos

O avião irá sobrevoar a região da Chapada da Diamantina e de Vitória da Conquista em um período de 12 horas e induzirá chuvas nos locais.


De acordo com o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, o período não é ideal para implantação do projeto, mas é uma alternativa para amenizar os efeitos da seca no Estado. "As chuvas irão dar umidade ao solo e melhorar a situação da agricultura, mas não irão suprir a necessidade de racionamento", disse o secretário. A probabilidade de chuvas é de 40%.


O projeto terá um custo de R$ 200 mil e utiliza imagens de satélite para identificação das nuvens em melhores condições para formação de chuvas. Dependendo dos resultados obtidos nas regiões da Chapada de Diamantina e em Vitória da Conquista, o projeto será implantado em outras regiões do Estado.


Na Bahia, 239 municípios estão em estado de emergência e mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pela seca. A estiagem deve atingir as produções de milho e feijão e inviabilizará as produções de mel e leite.


Veja o video:



Revellati Online

Um comentário:

  1. Estou feliz em compartilhar com o mundo, porque há um monte de dúvidas sobre os cuidados de HIV-AIDS, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que eu receber pode ser útil para o mundo e vítimas de HIV AIDS. Meu nome é Angela Mane meu endereço de e-mail está angelafreemane@yahoo.com o herbalista que me curou é ehi_solution_tem@hotmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobrimos que estávamos ambos HIV-positivo quando ele era resultado positivo. Tentamos de todas as maneiras de viver nossas vidas com drogas virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que estávamos sempre infeliz, até que me deparei com este poderoso herbalista que jogou cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas das ervas enviados para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo por causa deste herbalist ajuda, fomos para o check depois de tomar as ervas para algumas semanas, temos sido inundados com alegria que recebemos os resultados no hospital do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, que foram completamente curados. O fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido rejeitado em 2011 pelo grupo de pesquisa internacional, pois utiliza um meio tradicional para tratar os pacientes. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta e-mail dele: ehiemuasoultiontemple@gmail.com deseja.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).