Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sintomas de Envenenamento por Chemtrails


Materia traduzida
Diversas doenças têm-se agravado mundialmente, principalmente respiratórias e imunológicas, para além de novas doenças estarem a surgir. Também em anos mais recentes verificou-se que as placas de captação de energia solar em muitos locais afetados também terão reduzido a sua capacidade para 60%, devido à falta de sol.
Composição de Chemtrails:
Diferentes bacilos, bactérias, toxinas e metais pesados que podem provocar diversas enfermidades, foram encontrados em datas e locais diferentes, nestes rastos químicos.

Eis alguns dos componentes encontrados:

Bário – Sais solúveis de bário – um metal pesado, tóxico para mamíferos.
O sistema gastrointestinal absorve-os rapidamente, depositando-os nos músculos, pulmões e ossos.
Tem efeitos tóxicos sobre o coração, vasos e nervos, Os sintomas de intoxicação por Bário produzem: fraqueza muscular e tremores, dificuldade em respirar, irritações no estômago acompanhadas de diarreia, ansiedade, irregularidades cardíacas e paralisia.
Pequenas doses orais de bário podem somente causar vómitos e diarreia, diminuição da frequência cardíaca e pressão arterial elevada.
Resultados em doses elevadas afectam o sistema nervoso e podem levar mesmo à paralisia, provocarem irregularidades cardíacas, fraqueza, tremores, ansiedade e dispneia.
Poderá também ocorrer a morte por insuficiência cardíaca e respiratória. Doses em torno de 0,8 gramas podem ser fatais para seres humanos.
Alumínio – Metal pesado, danoso para a saúde e para o ecossistema.
Os sintomas de intoxicação incluem a constipação, perda de apetite, cólicas, náuseas, doenças de pele, espasmos dos músculos das pernas, transpiração excessiva e perda de energia ou extremo cansaço. Pequenas quantidades de sais solúveis de alumínio presente no sangue provocam forma lenta de envenenamento caracterizado por paralisia motora, ocasionando áreas de dormência local, com degeneração gordurosa dos rins e do fígado.
Há também mudanças anatómicas nos centros nervosos e sintomas de inflamação gastrointestinal.
O alumínio é uma neurotoxina que pode ser a causa de demência ou fragilidade degenerativa óssea ou lesão cardíaca, e mialgias ou problemas musculares.
Acumula-se no cérebro, ossos e músculos. Sistema Nervoso – em estudos com animais, o alumínio bloqueia a acção das potenciais descargas eléctricas das células nervosas, reduzindo a actividade do sistema nervoso. O alumínio também inibe enzimas importantes no cérebro (Na-K-ATPase e hexoquinase), bem como pode inibir a absorção de substâncias químicas importantes das células nervosas (dopamina, norepinefrina, 5-hidroxitriptamina, incluindo a serotonina).
O stress, as atitudes de dependência, o excesso de peso, dores de cabeça, síndrome pré-menstrual e pensamentos suicidas muitas vezes têm uma relação directa com um nível de serotonina pouco elevado. O número de pacientes com doença de Alzheimer é estatíticamente proporcional à quantidade de alumínio encontrada na água potável. Efeitos Comportamentais – demência resultante de diálise renal relacionada com a toxicidade de alumínio, provoca perda de memória, perda da coordenação, confusão mental e desorientação.
Sistema Digestivo – reduz a actividade intestinal, e por isso pode causar cólicas.

Condições possíveis associados com toxicidade do alumínio:

Os primeiros sintomas de toxicidade são: flatulência, dores de cabeça, cólicas, secura da pele e das mucosas, tendência para resfriados, ardor ou calor na cabeça (sintoma aliviado pela ingestão de a#000ntos), azia e uma aversão à carne. Os sintomas tardios incluem condições de paralisia muscular, perda de memória e confusão mental. Outras condições possíveis associadas com toxicidade do alumínio: * Doença de Alzheimer, hipoparatireoidismo, esclerose lateral amiotrófica, anemia, disfunção renal, disfunção hepática, hemólise, Leukocytosis, porfíria, colite, doenças neuromusculares, osteomalácia, cárie dentária, doença de Parkinson, demência dialíctica e úlceras.
Dibromoetano – proibido desde 1984 pela EPA (Environment Protection Agency – Agência de Proteção Meio Ambiente). EDB (C2H4Br2) é um aditivo de combustível (JP-8 é um combustível para a propulsão que utilizam estes aviões) e é também um agente cancerígeno insecticida com um leve cheiro de clorofórmio. Diz-se ser semelhante ao iodeto de prata e, no passado foi já utilizado com o objectivo de produzir nuvens e para a modificação do clima. Uma vez que o corpo humano o tenha absorvido, pode provocar depressão ou colapso do sistema nervoso central e ocasionar edema pulmonar (acumulação de líquido nos pulmões). Os sintomas de edema pulmonar incluem falta de ar, ansiedade, dificuldades respiratórias e tosse. Este produto é extremamente irritante para mucosas e vias respiratórias. A absorção do dibromoetano pode ocorrer ao beber água ou ao respirar o ar contaminado por esta toxina. Pode prejudicar o cérebro ou danificar a pele, os espermatozóides e, pode até ocasionar a morte se a exposição a esta toxina for muito elevada.
Pseudomonas aeruginosa – bactérias comuns que têm a capacidade de causar doença em seres humanos.
Podem adaptar-se e proliferar em diferentes meios naturais. Pode até ser encontrado em entulhos ou terra (sugerindo um possível contaminação das amostras de solo por chemtrails). Surpreendentemente, hoje em dia são criados e fabricados com diversas finalidades por empresas como a PathoGenesis. Foram descobertas cepas naturais de bactérias na água potável e nos hospitais. Uma vez inalado por uma pessoa vulnerável (por exemplo, que sofra de fibrose cística), forma um aglomerado viscoso chamado biofilme que levanta uma espécie de muralha contra as defesas naturais do sistema imunológico.
Uma vez que as infecções estejam introduzidas no corpo, P. Aeruginosa produz inúmeras proteínas tóxicas que não causam apenas danos aos tecidos, mas também interferem com os mecanismos do sistema de defesa imunológica.
Pseudomonas fluorescens – outra estirpe de Pseudomonas encontrada mais frequentemente em solos e plantas. Estas produzem antibióticos que as protegem contra infecções bacterianas e fúngicas. Muito provavelmente será mais um contaminante na análise.
Estreptomicinas – são usados para produzir a maioria dos antibióticos utilizados na medicina humana e veterinária. Também são utilizados como agentes antiparasitários em herbicidas e na fabricação de imunossupressores.
Enzimas restritivas – utilizadas em laboratórios de pesquisa para cortar e recombinar o ADN. Quebram o ADN, criando uma abertura que permite inserir os segmentos desejados antes da recombinação final.
Eritrocitos ou glóbulos vermelhos – Foram realizados estudos ao microscópio em amostras recolhidas no exterior com um filtro HEPA na região de Santa Fé, Novo México. Em várias ocasiões durante um período de três anos, Clifford Carnicom e sua equipe descobriram consternados, que havia células vermelhas do sangue das amostras. As melhores análises disponíveis de uma combinação vinda de fontes diferentes continuaram a confirmar que efectivamente as partículas biológicas eram eritrócitos. A recusa do Serviço de Protecção do Meio ambiente americano para identificar certos materiais fibrosos e biológicos dessas amostras demonstraram que eles estavam profundamente envolvidos no conhecimento desses relatórios.
BCTP oleoso – aerossol líquido que se parece com leite desnatado, considerado um contaminantebiológico do meio ambiente. Aparentemente, ele pode destruir o bacilo Carbúnculo, Anthrax, e os seus esporos. É um antibiótico de uso variado. Diz-se que não é prejudicial às plantas e tem boas propriedades como insecticida. No entanto, para uso interno em seres humanos, recomenda-se uma solução mais natural… Desde que surgiu o medo de ataques biológicos terroristas, soube-se que o exército nos EUA teve intenção de fazer ensaios com este agente descontaminante antibiótico, bastando para tal pulverizar umas bactérias benignas no ar numa determinada região e depois espalhar o BCTP para verificar quantas pessoas seriam afectadas pela bactéria em questão.
Enterobacterias – incluindo E. coli e Salmonelas, que são os grandes culpados das intoxicações a#000ntares. O mais interessante da família Enterobacterias é a do tipo Klebsiella, espécies responsáveis por infecções pulmonares. Destaque-se que em Quebec são observados desde anos recentes, o aparecimento de infecções por E. coli e por Salmonelas, sem que se possa indicar qual a causa da sua origem.
Serrania marcescens – um micróbio patogénico perigoso que se acredita poder ser a causa de doenças mortais, tais como a pneumonia, a meningite e endocardite bacteriana. Este micróbio é particularmente detectável, pois uma vez que tenha desenvolvido produz um corante vermelho, por isso é fácil de identificar. Em certos períodos, pulverizaram-se 5.000 partículas por minuto em torno das zonas costeiras (Bay área). Embora os militares nunca tenham feito muitos estudos posteriores a estes testes, os resultados mostraram que quase todos os indivíduos locais foram infectados. Após a pulverização foi detectado um aumento entre 5 e 10 vezes maior do que as infecções localmente normais.
Os Serviços secretos Canadianos publicaram informações fazendo referência a ensaios biológicos de São Francisco em 1950, no seu site. Em resumo, os militares dos EUA lançaram Serratia marcescens sobre a população de São Francisco para medir a eficácia de um ataque bioterrorista. Após este incidente manifestou-se uma epidemia de pneumonia, chegando a existir casos de morte. Este patogénico é altamente resistente aos antibióticos normalmente utilizados. Para um antibiótico poder matar ou inibir o crescimento destas bactérias deve ser capaz de penetrar a membrana para chegar ao bacilo. No entanto, a resistência do micróbio torna difícil ocorrer este processo.

Síndromes dos Chemtrails:

Existem diferentes síndromes, dependendo da constituição das toxinas introduzidas nos sprays e, naturalmente das tendências de deficiência que afectam cada sistema imunológico em particular e, naturalmente do grau de exposição a estas toxinas, estando em maior risco as pessoas mais frágeis (idosos e crianças e pessoas debilitadas). Na maior parte dos casos as toxinas afectam subtil e gradualmente. Podemos dizer resumidamente que alguns dos sintomas mais conhecidos são:
- Sangramento do nariz e os pulmões;
- Diferentes sintomas do foro respiratório: asma, alergias, gripes, bronquite e pneumonia.
- A síndrome da angústia pulmonar em lactentes, crianças jovens e mesmo adultos;
- Morte súbita de recém-nascidos e o aumento nos relatos de em todo o país, sobre a morte súbita de atletas (em boletins indicaram que as  partículas podem ser atribuíveis a partículas presentes no ar ou à poluição);
- As mortes devidas ao mofo preto – bolor negro, ou vermelho que está nas colheitas e em viveiros (agricultores falam em mudanças significativas de pH no solo e água), em edifícios e sistemas de ventilação (incluindo edifícios escolares);
- Sintomas semelhantes aos da artrite e dores musculares;
- Distúrbios gastrointestinais;
- Febre e suores nocturnos;
- Infecções da bexiga (incluindo enurese, não só nas crianças, mas também em adultos);
- Fadiga extrema ou crónica;
- Perda súbita de audição, zumbidos, vertigens;
- Visão turva, tiques nervosos depois de ter estado no exterior;
- A pele seca e lábios rachados, erupções cutâneas, ferimentos e infecções fúngicas, envelhecimento da pele;
- Em mulheres, o sangramento menstrual doloroso e prolongado;
- Confusão e retardo mental, pensamentos e sentimentos que parecem nublados.
- Agravamento de sintomas neuróticos e psicóticos;
- Transtornos imunológicos (lúpus, tiróide, doença de Crohn e doença de Addison, fibromialgia, doença de Lyme, artrite e reumatismo);
Doença de Morgellon (este síndrome já afecta para cima de 60.000 americanos).

A pandemia da gripe A:

Em Kiev, onde em 2009 surgiram cerca de 40.000 casos de gripe suína, foram detectadas anteriormente actividades destes aviões em diversos locais, no período anterior à disseminação desta doença, a qual afectou de forma tão grave este local, nesse mesmo inverno.
A própria China teve de seguida uma epidemia viral dificilmente controlada numa dada área geográfica.
Em Portugal e em muitos outros países, ao mesmo tempo que a informação jornalística e televisiva assustavam a população com esta gripe, aconselhando a utilização da vacina para a gripe A – como se existisse uma pandemia, poder-se-ia verificar que a actividade dos Chemtrails era intensa nos céus…
Um destes aviões utilizados para os Chemtrails terá sido abatido na China alguns meses atrás e, um dos sobreviventes da CIA, segundo fontes chinesas, acabou por revelar que levavam algumas toneladas dum produto com base no vírus da gripe suína, designada como gripe A, para serem deitados por fumigações deste avião num país próximo.
Fontes internacionais levam a crer que as pulverizações cobrem interesses laboratoriais associados a economicos e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).