Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Na véspera da III Guerra Mundial.


Durante a Cúpula do Milênio, das Nações Unidas, o mundo, incluindo israelenses, havia concordado em celebrar um acordo sobre Jerusalém, mas Yasser Arafat. Estamos perto da terceira guerra mundial a permitir que o Anticristo emergir!

Rádio Israel Notícias Arutz-7, 8 de Setembro de 2000:


"Yasser Arafat deixou de Nova York hoje para entrar em Gaza. Ele, assim, pôr fim à especulação de que ele esperava que a Cúpula do Milênio, seria uma oportunidade para um avanço dramático em negociações israelo-palestinianas. Primeiro-ministro Barak avalia 50% de chance de chegar a um acordo final com os palestinos. Pela primeira vez, ele demonstrou uma vontade de assinar um acordo parcial, que não diz respeito a Jerusalém. Arafat recusou. É mesmo voltado atrás em acordos que havia sido alcançado anteriormente em Camp David. "


Nós já sabemos que os três principais conferências realizadas em Agosto-Setembro de 2000 das Nações Unidas deve criar suficiente "energia psíquica", a nível mundial, para chegar a um acordo global sobre Jerusalém. Os Illuminati foram mesmo convidados deste acordo, a "Aliança da Nova Jerusalém". Sr. Lambert, diretora da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra, havia trabalhado por três anos, Israel e Europa, como membro de uma comissão especificamente para estudar o projecto do presente Convênio da Nova Jerusalém. O facto de estes três conferências de cúpula têm ocorrido simultaneamente prova de que o plano elaborado pelo Comité provavelmente foi seguida à risca.


Achamos que é muito provável que a cimeira política, em Nova York tem a oportunidade de obter o acordo de todos os Chefes de Estado sobre este projeto. O mundo, incluindo israelenses Illuminati, concordou em assinar este acordo. Um homem se recusou a assinar: Yasser Arafat. No final deste artigo, vamos dizer por que o plano dos Illuminati lhe pediu para tomar essa posição. Por agora, vamos examinar alguns dos pontos que o acordo sobre Jerusalém deve conter:


* Árabes e judeus seria manter seus atuais lugares santos. Durante esta cimeira, os árabes muçulmanos disse que não "tinha o direito de ceder Jerusalém ou os Lugares Santos" (nas palavras do Mufti egípcio Nasser Vassel, falando em nome do presidente egípcio Hosni Mubarak) . A posição israelense foi igualmente inflexível, tal como expressa pelo primeiro-ministro Ehud Barak: ". Jerusalém eo Monte do Templo são os pilares da identidade judaica Declaro solenemente que não primeiro-ministro de Israel n ' Concorda em assinar um documento tirando a soberania de Israel sobre o Monte do Templo ... "


Como exigido pelo Plano, Barak e Arafat foram diametralmente opostas sobre esta questão, Barak desempenhando o papel de liderança de Arafat razoável e irracional que da cabeça. Em 7 de Setembro, o Jerusalem Post escreveu: "O primeiro-ministro Ehud Barak falou ontem antes de todas as nações reunidos na Cúpula do Milênio das Nações Unidas Depois de reiterar a importância fundamental de Jerusalém para o povo judeu, durante. nos últimos 2000 anos, embora tenha reconhecido que Jerusalém era sagrada também para os seus vizinhos palestinos: "Nós reconhecemos que Jerusalém também é sagrado para os muçulmanos e os cristãos ao redor do mundo ... A verdadeira paz deve levar em conta todos estes requisitos. "Ele disse que" Jerusalém continuará cidade unida e aberta para todos aqueles que o amam ".


Arafat, no entanto, se recusou a usar a mesma linguagem. Ele ainda negou que os judeus poderiam ter direitos históricos e religiosos em Jerusalém! Ele acusou os israelenses de tentar "judaizar" a cidade. Ele disse que Jerusalém foi o "berço de Cristo", revelando sua ignorância da Bíblia. Ele orgulhosamente disse que Jerusalém era o lugar onde o profeta Maomé voou para o céu. Finalmente, ele se recusou a reconhecer quaisquer direitos sobre os judeus de Jerusalém ou os judeus Santos Lugares.


Devo lembrá-lo qual é a posição adoptada pela Aliança da Nova Jerusalém. Esta é uma posição de compromisso. As Nações Unidas se exercer a sua soberania sobre Jerusalém, garantindo aos muçulmanos e judeus o livre acesso a seus lugares sagrados. O Estado de Israel teria permissão para reconstruir o Templo ao lado do Domo da Rocha. Sabemos pela Bíblia que Deus lhe dará o controle árabes do Pátio dos Gentios, no primeiro semestre da Tribulação (Apocalipse 11 :1-2). É nesta praça que agora está construído o Domo da Rocha hoje.


* Jerusalém se tornaria uma cidade unificada e internacionais, sob o controlo das Nações Unidas. Desde 1991, o Sr. Lambert, o Diretor da Casa da Teosofia, teve objetivo muito bem definido, em um seminário secreto que eu poderia participar. Mais recentemente, outros funcionários fizeram propostas semelhantes. Recentemente, o Papa apelou para a internacionalização de Jerusalém.


* Jerusalém foi mesmo proposto para se tornar a Capital do Mundo! Esta proposta surpreendente foi feita pelo próprio tenente e confidente de Yasser Arafat, Ahmed Qureia, o presidente do Parlamento palestino. Eis o que ele disse: "A menos que possamos chegar a um acordo sobre Jerusalém, devo declarar que as duas partes da Jerusalém oriental e ocidental deve formar uma cidade unida e internacional ... Jerusalém não deve ser apenas a capital de Israel ou um Estado palestino, mas a capital do mundo! " (Citado em The Observer Guardian, Suzanne Goldenberg, em Jerusalém, 06 de setembro de 2000).


Escusado será dizer que esta proposta é exatamente o plano dos Illuminati para o reinado de sete anos do Anticristo. Peter Lemesurier, autor de Nova Era, escreveu em sua obra monumental, "The Armaggedon Script" (O roteiro de Armageddon), que o Anticristo vai conseguir enganar os judeus e fazê-los acreditar que ele é o Messias em "fazer" deliberadamente profecias do Antigo Testamento sobre o Messias. Ele escreve sobre o período de tempo necessário para o Anticristo para fazer de Jerusalém a sua capital: "O plano original prevê seis anos para conquistar Jerusalém, reconstruir o Templo e restaurar o culto, e um ano para mais seus outros planos ... " (Página 235).


Se Jerusalém é proposto como a capital do mundo, o que significa, inevitavelmente, haverá um governo mundial sob a autoridade de um líder mundial. Este é o plano real. Não se deixe enganar pelo fato de que esta declaração foi feita por um dos tenentes de confiança de Yasser Arafat. Este último não é obrigado a aceitar o plano. Arafat realmente desempenha o papel de mosca na rodada. Assim, quando o Anticristo surgirá a partir da planejada Terceira Guerra Mundial, ele pode designar quem é o principal responsável por tal devastação.


Arafat recusou-se este acordo, porque é o papel atribuído ao Illuminati, e porque ele, pessoalmente, acredita que é o papel que deve desempenhar. Nós já disse muitas vezes, Arafat está simplesmente seguindo as instruções do Profeta Muhammad, que conta como um muçulmano deve se comportar na frente de alguém mais poderoso do que ele. Ele deve primeiro fazer a paz. Quando é estabelecido, ele deve encorajar o inimigo a se tornar cada vez mais auto-indulgente, como baixar a guarda. Enquanto isso, o muçulmano deve ser armado até os dentes. Finalmente, quando os preparativos militares estão concluídas, eo inimigo não espera mais, ele deve atacar e destruir. Este é exatamente o plano de Arafat. Esse é o plano, que deve levar a uma guerra que se manifestaria o anticristo.


Portanto, acreditamos que esta Aliança da Nova Jerusalém foi decidido, ratificado, e provavelmente até mesmo assinado pelos principais delegados para a cúpula da política Conferência que se reuniu de 06-10 setembro em Nova York. O único adversário era Yasser Arafat. Este é exatamente o que fornece o cenário que antecedeu a eclosão da Terceira Guerra Mundial. Leia NEWS1015 para mais detalhes.


O cenário para o Anticristo demoníaco.


O líder maçom Albert Pike recebeu uma visão demoníaca 22 de janeiro de 1870. Um demônio revelou que levaria mais três guerras mundiais para produzir o Anticristo. Pike foi surpreendido por essa revelação, porque o mundo nunca havia conhecido uma guerra mundial. A história da humanidade já havia conhecido as grandes guerras, mas nenhuma delas afetou todos os continentes.


Primeira Guerra Mundial foi a ocorrer na Europa. Seu primeiro objetivo era derrubar o regime czarista na Rússia, e substituí-lo por um regime comunista. Karl Marx, um satanista praticante, foi publicado em 1848, a doutrina do comunismo. A história tem provado que este objectivo foi plenamente alcançado.


Segunda Guerra Mundial tinha começado entre a Inglaterra ea Alemanha. Mas seu objetivo principal era fazer da Rússia uma superpotência. Este objetivo foi plenamente alcançado.


Terceira Guerra Mundial poderia começar entre Israel e seus vizinhos árabes. O entulho produzido por esta guerra iria surgir o Anticristo. Pike foi extremamente surpreso com esta visão. Pois, em 1870, Israel não existia como nação. Ninguém podia prever que Israel seria restaurada como uma nação em sua terra ancestral. Em 1870, o Império Otomano Turco firmemente no controle do Oriente Médio, e não deu nenhum sinal de fraqueza. Na verdade, os únicos que argumentavam que Israel deve retornar à sua terra foram cristãos nascidos de novo, porque eles poderiam contar com as profecias sobre o fim dos tempos, na Bíblia, Palavra Sagrada de Deus.


A história tem mostrado que as duas primeiras guerras mundiais ocorreram exatamente de acordo com a visão predito por Albert Pike. Eventos atuais mostram que a guerra está prestes a explodir, para realizar a última parte desta visão distorcida. Yasser Arafat está fortemente armados "polícia" palestino. Ele levou uma forma militar. Ela tem acordos com a Síria e Egito, e talvez com a Jordânia, segundo o qual esses países vão atacar Israel quando as forças palestinas atacaram o exército israelense, atraindo-os no coração de Israel. Foi nesse tempo será cumprida a profecia de Obadias 15-18 pouco conhecido, quando a casa de Jacó e José, que quer dizer moderna Israel, apaga completamente a Casa de Esaú, os palestinos, homens, mulheres e crianças. Discutimos isso em NEWS1123.


Como a guerra se tornar global.


Da American naval e unidades de ar será enviado para o Oriente Médio, provavelmente para compensar o movimento de unidades da Rússia ao Irã. Rússia e Estados Unidos terão de enfrentar, e pode recorrer a ameaças nucleares. Porque a Rússia apoiará os árabes, Israel e Estados Unidos. Nesta guerra, partes de Jerusalém uma desolação (Lemesurier, The Armageddon Script, página 238).


Pouco depois do início deste conflito, a guerra vai se espalhar para outros países, como previsto no Plano da Nova Ordem Mundial.


Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul traiçoeiramente, empregando armas convencionais, assim como nucleares, químicas e biológicas. Como Lemesurier escrito, "um confronto terrível na Coréia ameaçam a própria sobrevivência da humanidade" (página 223).


A própria China provavelmente irá funcionar, provavelmente para defender a Coréia do Norte. Os Illuminati têm prometido em 1952 para render Taiwan para a China (ver NEWS1282). Logo após a América comprometeu as suas forças no Oriente Médio e na Coréia, nós acreditamos que a China vai lançar um ataque contra Taiwan, provavelmente, que provavelmente usou suas armas não convencionais, especialmente HAARP radiação de partículas reduzir as perdas durante o ataque.


À medida que a guerra irá se espalhar todos os mercados mundiais de ações entrarão em colapso. Em todo o mundo industrializado, aqueles que pensaram que estavam seguros de vida, através de seus investimentos, vai ser completamente arruinado. As pessoas vão entrar em pânico. Aqueles que não tinha visto esta guerra que vem irá correr às lojas para armazenar suprimentos, aumentando o pânico de todos aqueles que não podem comprar comida, porque os raios já foram esvaziados por todos aqueles que vieram antes eles.


Como os Estados Unidos vão apoiar Israel nesta guerra, Israel e aniquilar os palestinos, e os exércitos da Síria, Egito e Jordânia, os Estados árabes para impor um embargo de petróleo da OPEP novo. Este embargo terá imediato, porque o Iluminista Presidente Bill Clinton passou oito anos de sua presidência para reduzir sistematicamente EUA a produção de petróleo. O pânico econômico intensifica. Os motins ocorrem em algumas de nossas cidades.


Terroristas árabes também ameaçam nossas cidades, por causa do apoio que a América vai conceder Israel. Esses terroristas árabes mesmo ameaçar usar armas nucleares contra nossas cidades, aumentando o pânico.


Prevê-se que uma ou mais cidades norte-americanas são atingidas por terremotos causados, que intensificam o pânico. Temos afirmado muitas vezes que a tecnologia HAARP pode atualmente ¨ artificialmente causar terremotos em todo o mundo, a magnitude desejada. Leia nossos artigos sobre Guerra Climática.


É quando o nosso Ministro do Interior receberá o controle total sobre todas as forças e policiais paramilitares na América (ver NEWS1361 para mais detalhes). A Ordem Executiva recentemente assinada pelo presidente Clinton, lhe dará o direito. Irá atuar no forte tentativa de restaurar a ordem.


Pouco depois, o presidente dos Estados Unidos aparecem na televisão e anunciar solenemente que ele é "obrigado" a suspender a Constituição e os Direitos dos Cidadãos e todas as liberdades nossas, para restaurar a ordem. Portanto, as autoridades federais exercerá poderes ditatoriais. Claro, o presidente promete restaurar as liberdades, uma vez que a ordem foi restaurada. Tudo isso segue exatamente o plano descrito nos Protocolos dos Sábios de Sião, ao final do século XVIII:


"Esta é outra razão pela qual eles fecham os olhos: vamos manter a sua promessa de restaurar a sua liberdade, os que ficaram, uma vez que tenhamos reprimiu os inimigos da paz e domina todos os jogadores ... É inútil para dizer quanto tempo devem esperar para a restauração de suas liberdades ... " (Protocolo 11 - O Estado totalitário, n.os 5 e 6).


Em meio a todo esse caos planejado, guerra e destruição, os americanos vão aceitar alegremente os olhos quando o Presidente a sua promessa de restaurar todas as suas liberdades, quando ele "mate todos os inimigos da paz e masterizado todas as partes interessadas ". Se a imprensa, controlada pelos Illuminati, se atreve a perguntar ao presidente quando ele planeja fazer suas liberdades para os americanos, é provável que incluem a última frase de Os Protocolos dos Sábios de Sião. Ele provavelmente vai dizer: "Dada a crise terrível que devemos lutar, é desnecessário dizer quanto tempo" os americanos "devem aguardar a restauração de suas liberdades."


Atualmente, a Presidência dos Estados Unidos, começando com Bill Clinton, está em processo de abolição de todas as liberdades que muitos americanos não deram valor. Eles sacrificam os seus ideais no altar da eficiência e ganho financeiro. Nossas cidades estão em chamas, e as nossas forças policiais e paramilitares, qualquer que seja seu número, não será capaz de restaurar a ordem. Finalmente, após semanas de guerra real em nossos maiores centros urbanos, o presidente virá novamente diante das câmeras de televisão, parecendo ainda mais sombrio. Ele vai dizer que os distúrbios causaram uma enorme perda de vidas e bens. Como todas as forças militares norte-americanas estarão engajados no Oriente Médio ou na Coréia, o presidente vai informar à nação que ele foi "forçado" a transformar a ONU pedindo ajuda para restaurar a ordem em nossas cidades.


É quando muitos americanos que têm memória recordar a observação feita por Henry Kissinger durante os motins de Rodney King em Los Angeles. Esta observação pareceu demasiado ridículo para aparecer sério na época. Kissinger disse: "Os americanos ficariam indignados se as tropas da ONU chegaram agora para restaurar a ordem em Los Angeles, mas o tempo está se aproximando, quando eles vão receber as tropas.!"


Você vai aprender sobre o plano de ocupação dos EUA por tropas estrangeiras, lendo nosso artigo NEWS1270. Você vai descobrir quais são as tropas estrangeiras que você deve sofrer a ocupação na sua área. Atualmente, os Estados Unidos estão divididos em cinco regiões. Espera-se que cada um é ocupado por tropas estrangeiras, especialmente treinados.


O evento já programado o Anticristo!


De repente, um homem vai entrar em Jerusalém leste, e montado num jumento. Multidão aplaudindo aplaudir e divulgar as palmas das mãos sob os cascos do burro. Este homem vai proclamar que Jesus Cristo retornou à terra, bem como o Messias judeu. Ele afirma também ser a consciência espiritual do mundo, que desceu sobre Maomé em seu tempo, e Buda em sua época. Ele denunciou a III Guerra Mundial, e começar a "cumprir" todas as profecias messiânicas do Antigo Testamento. Esse super-homem vai fazer todos os tipos de maravilhas e milagres não são verdadeiros. Alguns autores da Nova Era, chegam a afirmar que ele será acompanhado por alienígenas em suas naves espaciais. Eles vão cair fora as casas de muitos chefes de Estado, exortando-os a apoiar o seu super-homem. "Angels" será visto flutuando em torno dele. Milhões de pessoas começam a adorá-lo como "Deus". É a passagem de :1-2 Apocalypse 6, que será então cumpridas.


De repente, como se isso deveu-se ao poder e influência deste super-homem, todas as guerras, todos os tumultos, e todo o caos em que o mundo estava mergulhado, irá parar, como se por magia! Claro que, como são os líderes do mundo oculto que causou todos esses transtornos, a fim de facilitar o aparecimento do homem, tudo o que não será difícil pará-lo! Infelizmente, as pessoas do mundo não pode ou não, discernir a mão invisível puxando os cordões por trás dos bastidores. Eles, portanto, acreditam que Superman é "Deus", como ele afirma ser.


Todas as pessoas de negócios vai se reunir para super-homem, e proclamam que confiar nele. Uma vez que esta é a confiança que fornece 90% dos comícios do mercado, todos os mercados acionários mundiais vão começar a subir. Desta vez, ele também irá estocar um mundo único, e uma única moeda mundial. Prosperidade será restaurado!


O último a ser convencido de que os judeus, que vai esperar para ver o Superman "cumprir" as profecias messiânicas. Eventualmente eles vão proclamar que ele é o Messias. Este, então, fazer uma proclamação solene da um tipo:. "Nós vimos o que poderia ser, para toda a humanidade, as horríveis conseqüências da obstinação de um homem Em agosto e setembro 2000, o mundo tinha concordado em encontrar uma solução para o problema de Jerusalém. Um acordo global foi assinado em Jerusalém, definindo todos os problemas de judeus, muçulmanos e cristãos. Todos haviam concordado em ratificar acordo, com a exceção de Yasser Arafat. Sua teimosia fez com que milhões de mortes e grandes perdas. Eu, pessoalmente, garantir que esta situação não volte a acontecer. vou usar meus poderes sobrenaturais para garantir que isso não irá acontecer novamente. Então eu adicionar a minha assinatura, agora que de todos os líderes mundiais, para fazer de Jerusalém a capital mundial Internacional. eu confirmar esta aliança forte. " Então ele vai assinar o documento.


Duas coisas vão acontecer em seguida. Primeiro, esta assinatura irá marcar o início do período da Tribulação, a partir daquele momento. Então, os habitantes do planeta vão dizer: "Finalmente, temos paz e segurança!" Foi então que o terrível juízo divino começará, como o apóstolo Paulo em 1 Tessalonicenses 5 anunciou :1-3.

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).