Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

A televisão israelense se muda para um bunker. Guerra iminente?

 
Una parte do país judeu já está a se preparar para una eventual guerra. Assim um canal de televisão construiu um estúdio em um búnker subterrâneo para seguir no ar em caso de contingencia.
 
A cadeia The Israel Broadcasting Authority (IBA) apresentou a imprensa seu novo estúdio subterrâneo edificado na cidade de Haifa, o  que lhe “permitirá não interromper sua emissão ” em caso de uma guerra.
Segundo as mídias locais, o estúdio se encontra a 7 metros de profundidade,e tem paredes de 30 centímetros de diámetro e além de uma cabine de rádio. Inclusa o televisor e plano de  construir instalações similares em outras tres cidades israelenses.
Os representantes de IBA indicaram que o búnker se construiu para casos de emergências. Em 2006, a organização  Hezboláh lançou desde  o Líbano um ataque com foguetes ao norte de Israel, deixando fora do ar a esse canal de televisão.
Nos últimos meses é informado reiteradamente que Israel está planejando atacar as instalações nucleares do Irã em breve. Em fevereiro passado, o secretario norte -americano de Defesa, Leon Panetta, adiantou que Israel poderia lançar una ação militar contra a República Islâmica para fins desta primavera.
Fuente: RT Noticias
 
Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).