Especialistas alertam para a presença de uma "nuvem" de alta radiação viajando de Fukushima, no Japão, a oeste do Oceano Pacífico.
Um pouco mais de um ano do desastre nuclear de Fukushima, o pesadelo parece ainda longe de terminar. De acordo com o aviso de uma equipe de cientistas que analisou os mares do Japão, a radiação resultante deste desastre está começando a caminhar através do oceano Pacífico a oeste. Isto significa que este ponto radioativo atingiu a costa dos EUA e México, com dezenas de ilhas afetadas, incluindo Havaí. Estima-se que menos de um ano, dependendo das correntes oceânicas, pode chegar à costa da Califórnia.
Pesquisadores do Woods Hole Oceanographic Institution (WHOI) analisaram amostras de água de Junho últimos e animais marinhos, comprovando a presença de radiação a uma distância de aproximadamente 300 quilômetros da costa do Japão. De acordo com esta organização, os níveis de radiação são centenas de milhares de vezes maior do que aquilo que normalmente seriam gravadas, e advertiu:
"O que isto significa é que monitorar o ambiente marinho do noroeste do Pacífico, a longo prazo."
Revellati Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.