Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Portal 90 em breve será aberto!



Desmascarando as "coincidências" da marca Total 90 da Nike



Continuando essa série que traz as verdades do futebol que não são mostradas pela mídia convencional, trazemos agora a revelação do que vem a ser na realidade a marca Total 90 criada pela Nike. Vejamos;

Segundo a Nike...

Nike Total 90 é uma marca da Nike sportswear e equipamentos introduzido pela primeira vez em 2000, e especificamente projetado para ser usado para associação de futebol . A gama de produtos consiste principalmente de sapatos, camisas, e bermudas, mas também inclui outros itens, tais como meias, caneleiras guardas, sacos de equipamentos, garrafas de bebida, luvas de goleiro e bolas.

O nome da marca Total 90 é derivado dos 90 minutos tradicionalmente jogados em uma partida de futebol, com "Total" que implica que o atleta que representa o ethos "90 Total" é capaz se dar o esforço máximo em qualquer ponto no jogo. Agora, é comumente abreviado por Nike -se a "T90".

A maioria de vestuário 90 Total é concebido para fins atléticos e é feito de vários materiais que absorvem o suor e transferi-lo para o exterior do material de modo que pode evaporar rapidamente. Material mais ventilado é geralmente colocado em áreas mais propensas a suar coleta, tais como as axilas e pescoço.

Em 2007, a Nike introduziu um novo boot, o total Nike 90 Laser. A principal característica de arranque foram os anéis de borracha concêntricos (foto-protetor) na parte superior da bota, que, dizia-se, uma maior precisão, desviar e poder. A cidade também tem um "E-Vent" membrana superior em todo o boot, o que aumentou respirabilidade, enquanto bloqueando a absorção. Comercialização da bota envolveu vários jogadores da Nike-aprovados, incluindo Gennaro Gattuso , Carles Puyol , Higuaín Gonzalo , Diego , Fabio Cannavaro , Torsten Frings , Wesley Sneijder , Wayne Rooney , Michael Essien , Rafael Márquez , Fernando Torres , e Florent Malouda.

Fonte: Wikipedia.

Revelando a verdade...

O tanque de guerra T90:

O T-90, é um tanque, o mais moderno dos exércitos russo e indiano, entrou em baixa produção em 1993, baseado num protótipo designado como T-88. O T-90 foi produzido pela Kartsev-Venediktov Design Bureau na Uralvagonzavod em Nizhny Tagil. O modelo de produção é baseado no largamente redesenhado T-72BM, com algumas partes da série T-80; o nome foi escolhido por causa das grandes perdas de tanques T-72 na Guerra do Golfo. A inovações do T-90 incluem uma nova geração de blindagem reativa explosiva Kontakt-5 na base e na torre. Duas variantes, o T-90S e T-90E foram identificadas como possíveis exportações.

Além do exército russo, os tanques T-90 são também usados no exército indiano. Em 2001, a Índia comprou 310 tanques T-90, onde 124 foram totalmente fabricados na Rússia e 186 foram entregues desmontados ou semi-desmontados. Os T-90s eram feitos pela Uralvagonzavod e os motores eram entregues pela Chelyabinsk Tractor Plant. A Índia começou a produzir os seus tanques a partir de sua experiência com T-72. Ela pretende construir mais de 1.000 tanques. A versão indiana do T-90 é conhecida como Bhishma.

Fonte: Wikipedia.

Os portais satânicos:


Por definição, um portal é um local onde apartir dele demônios podem passar de uma dimensão ou algum plano em que deseja para outro.

Já vimos (incansavelmente) aqui e em diversos outros sites na internet que os ataques de 11 de setembro (USA) não se tratou de um ataque terrorista, mas sim da abertura de um grande portal onde segundo muitos estudiosos tratou-se da libertação de um demônio chamado Hórus mediante à esse mega-sacrifício que derramou muito sangue de pessoas inocentes.

Pois bem, segundo o ex. satanista Daniel Mastral (http://www.danielmastral.com.br/) no satanismo “eles” trabalham incessantemente no objetivo de abrir um total de 90 portais dimensionais no qual fatalmente ocasionariam a entrada de mais ou daqueles demônios que ainda não estão atuando aqui na Terra. Hoje sabe-se que há 81 portais abertos em todo o mundo e é claro; faltam 9 que deverão ser abertos até o ano de 2013 para que só depois de ocorrido isso o governo do Antimessias possa se manifestar.

Comentário:

Você acha coincidência uma das maiores (se não a maior) marca de material esportivo do mundo, nomear uma das linhas de produtos de maior venda no setor como T90? Nome do maior e mais poderoso tanque de guerra russo, sem contar que 90 é justamente o total de número de portais satânicos preparados para que o mundo receba o Antimessias.

Nós não acreditamos mais em coincidências...
Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).