Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Os Perigos da Manipulação Psiquiatrica, Paranormalidade e Mediunidade em Favor da Nova Ordem Mundial



Os globalistas Illuminati's estão fazendo de tudo para ter o controle da psique humana, inclusive alegando descaradamente que questionar o Sistema é uma doença mental.



Questionar o sistema e a autoridade é uma doença, de acordo com a indústria psiquiátrica norte americana.

A Associação Psiquiátrica Americana considera um transtorno mental desafiar o pensamento, o que sem dúvidas é algo adequado para manter uma sociedade de pessoas (ou robôs) aprisionados, em conformidade com o que eles consideram normal.

Pensar de forma diferente dos padrões dominantes da sociedade, que é às vezes chamado de livre-pensamento é uma NOVA "doença mental" de acordo com a nova edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais da Associação Psiquiátrica Americana.
Este manual tipifica e cria uma nova categoria de doença chamada de “transtorno desafiador opositivo (TDO, em Inglês) e define-a como ”um padrão contínuo de comportamento desobediente, hostil e desafiador," com sintomas que incluem o questionamento á autoridade, desacato, e argumentatividade facilmente perturbada.

Este manual é utilizado pelos médicos norte americanos para identificar a doença mental e cada questão deverá aumentar substancialmente o número de doenças mentais, que questiona se o indivíduo está com problemas mentais ou encontra-se cada vez mais difícil de ser mentalmente saudável.
Os médicos dizem que é porque agora podemos mais facilmente identificar esses distúrbios, o que também significa que  pode tratar mais pessoas e mantê-los em instituições para doentes mentais.
Esta nova doença criada e classificada por eles seria um transtorno do pensamento desafiador, que  pode ser usado de  forma política, como um método de regulação que vale a pena pensar em uma sociedade automatizada e evitar a geração e comunicação de pensamento em conformidade com os valores tradicionais da sociedade.

Infelizmente meus amigos, essa é a grande realidade: a Psiquiatria moderna tem se tornado em um dos ramos da Indústria da Morte, e que poderá ser constatada por qualquer pesquisador sério e comprometido com a verdade e liberdade individual. Exitem diversos vídeos na internet, onde se pode obter mais informações sobre o tema, sendo que alguns deles reproduziremos para ilustração desse artigo. Há uma enorme denúncia surgindo a partir de um organismo em Los Angeles, pela defesa dos Direitos Humanos (?), de que a psiquiatria é uma indústria de introdução de remédios nas pessoas, que não as tratam, tampouco curam, embasados numa teoria de que os transtornos mentais devem originar-se de uma possível desordem química no cérebro (teoria esta que nunca foi pesquisada, muito menos comprovada, mas foi apropriada pelos psiquiatras logo que lançadas, porque sempre atuaram na contramão da pesquisa científica típica - eles queriam tratar das doenças mentais e por isso precisavam de alguma teoria científica que corroborasse sua prática). 
Veja o documentário completo no Youtube

Assista esse documentário no Youtube
 

Bem, os documentários mostram que os psiquiatras, no início de sua profissão, sequer eram considerados médicos. Com o tempo acabaram obtendo o reconhecimento que queriam e tornaram-se médicos, porém, até hoje, o tratamento que impõem aos pacientes não é medicinal (não tem propósito de cura), mas aliados a uma indústria farmacêutica milionária, vendendo milhões $$$ de remédios que viciam os pacientes, ganharam força ao longo dos anos e hoje têm poder, inclusive, de internar compulsoriamente as pessoas (é o único ramo médico que tem autorização para fazer isso e este não é um poder casual - a parte 10 do documentário mostra que  ele foi propositalmente buscado por eles).
O documentário também deixa claro que os médicos-psiquiatras atuais não têm consciência de todo esse processo, muito menos do envolvimento direto da psiquiatria com a obtenção do Governo Global - a Nova Ordem Mundial (isso, só quem está no topo da pirâmide sabe - além destes, os pesquisadores que acordaram para perceber que há algo mais por trás dos bastidores e que as coisas não são nada casuais).

O documentário mostra que há diversas evidências de que o Prozac causa sérios transtornos, inclusive ocasionando comportamentos extremamente agressivos, implicando em homicídios e suicídios (
a exemplo, dos crimes praticados nos últimos anos nos EUA, por crianças, entrando e atirando nos colegas nas escolas, (essas crianças estavam tomando remédios psiquiátricos). O Thorazine, então, remédio dado a esquizofrênicos, também é o causador da lobotomia.


Bem, esse documentário, em particular, pode nos levar a algumas reflexões e considerações, vejamos: re-assistindo à palestra da Arizona Wilder, sobre os seres "reptilianos" híbridos cosntatamos que ela e David Icke, alegam serem esses últimos seres, os governantes invisíveis do planeta, há milênios. Verifiquei uma sugestão interpretativa nos vídeos que chama a atenção: que eles (illuminatis) temeriam as pessoas que sejam médiuns, ou com problemas psíquicos, alem da paranormalidade, porque segundo deram a entender, seriam esses indivíduos mais difíceis de serem "programados" (esclarecendo que por programa entendemos simplesmente o sistema de crenças que nos é direcionado - tudo que recebemos desde que nascemos compõe uma programação mental, como o que pensar, como racionar, o que é o que, no que acreditar, entender e aceitar a sociedade e seus sistemas etc - então entendemos que há programas dentro dos programas, bem como desvios do programa, como ensinamentos distorcidos, distrações, crenças erráticas, etc - enfim, tudo o que a sociedade aprendeu em escolas, televisão, família e sociedade são programas e eles podem ser introduzidos com propósitos específicos). Assim, eles (psiquiatras illuminatis) manteriam os indivíduos psíquicos, médiuns e paranormais sob contínuo monitoramento (ficam de olho neles lietralmente), porque esses supostamente seriam mais difíceis de se controlar, na maioria mesmo, quase impossível. (O detalhe é que eles possuem equipamentos para realizar esse controle, através do monitoramento de ondas cerebrais). Sem adentrar ao mérito da questão no tocante as sugestões interpretativas (que podem variar entre os leitores) de ser mais dificil controlar as pessoas que dispõe de paranormalidade ou mediunidade, ressalvo minhas convicções pessoais, até porque me escapa ao âmbito um estudo mais aprofundado nesse curto artigo específico, (que visa demonstrar o controle dos illuminatis sobre esses cientistas da mente humana) e isso porque envolvem questões metafisicas-espirituias bem mais complexas e que demandariam uma análise mais exaustiva.

No tocante ao que diz respeito aos psiquicos, é óbvio o grande interesse deles pelo controle da mente humana. Basta que se analise os diversos projetos monarca e outros que visam exatamente esse propósito. Possivelmente, por causa das resistencias humanas a ideologia pró NOM, talvez decidiram criar essas aberrações contidas nesse manual norte americano, onde se percebe claramente a intenção de reprimir politicamente, qualquer pessoa inteligente (transformando-a em louca) de se opor as ideologias do governo institucionalizado, que sabidamente hoje, caminha a passos largos visando a implementação final da Nova ordem Mundial.
Em análise desse comentário da Arizona Wilder (que está no segundo vídeo postado acima) com o conteúdo do documentário Psiquiatria, a Indústria da Morte (também acima), percebe-se que a psiquiatria tem um grande papel no controle das pessoas "perigosas" ou "indesejáveis", porque as pessoas psíquicas/médiuns/paranormais e, por vezes, os gênios são tidos por "loucos" ou pessoas com transtornos mentais. 

E o que a psiquiatria moderna vem fazendo com essas pessoas ao longo da história? Drogando, fazendo lobotomias, internando, realizando tratamentos que as deixam inúteis, incapazes de pensar ou de manifestar seus talentos; são tratamentos e remédios que danificam o cérebro irreversivelmente - ou seja, destroem o potencial dessas pessoas, isso quando elas não são internadas, - afastando-as de qualquer envolvimento social, o que é potencialmente perigoso, pois o potencial paranormal delas não permite que sejam facilmente programáveis com o pacote de ideologias artificiais que são impostas goela abaixo nas escolas, televisão, mídia, e etc. E o que vem acontecendo desde as primeiras décadas do século passado? Ingressando almas cada vez mais inteligentes, mais espertas, mais "despertas", conscientes e, que podem ser esse o motivo pelos quais os psiquiatras estão ingressando nas escolas e começando a dar diagnósticos de transtornos mentais já nas crianças, desde os 2, 3 anos de idade, com bases nada científicas. 


O que parece de fato estar acontecendo, é o 'Apocalipse Zumbi", que os metaleiros falam, até com certo desdém, mas que retiradas as sátiras, parecem ser a verdade - eles estão criando um "gado" humano de zumbis na Terra, de uma forma geral, através de químicas em diversos produtos, que prejudicam nossa saúde e nosso potencial mental, nossa capacidade de pensar, nos deixando doentes, deprimidos, agressivos e com medo, seja através de várias drogas na água, na comida, no ar, transmissões de ondas de todos os tipos, e aqui destacamos desde as ondas do HAARP até ondas de rádio e televisão e sabe-se lá Deus mais o que, porque tem tanta coisa rolando atualmente as escuras e secretamente, (guardados sob o pretenso título de segurança nacional), e ainda restam aqueles que, mesmo com todo esse bombardeio, ainda conseguem resistir um pouco mais do que a maioria e continuam não facilmente programáveis e potencialmente perigosos para o "controle" deles, que são os paranormais e os muito inteligentes.

Então, o que se percebe, é que eles estão tentando inutilizar, de alguma forma, todos os que têm algum potencial de se contrapor a tudo isso, e para tanto estão usando o disfarce sob o manto de que os paranormais, os muito inteligentes ou os com disturbios psiquicos,  seriam em tese os mais dificeis de serem controlados, o que pessoalmente discordo radicalmente. E como sabemos, a psiquiatria ao longo dos anos forneceu subsídios, justificativas para que se realizassem as maiores atrocidades na história, como na época da segregação racial, em que justificaram que os negros possuíam uma doença, a "negritude", que pegava e por isso tinham que ficar apartados dos brancos, ou do nazismo, que justificaram a questão racial também, o que também está registrado quando da implantação do comunismo na Russia, quando então, os psiquiatras respaldaram que os que se recusavam a aceitar sofriam de esquizofrenia indolente e que mesmo com a ingestão de remédios e isolamento continuavam a recusar-se a aceitação do regime totalitarista.

O que percebemos CLARAMENTE assistindo a esses documentários e outras palestras, como a da professora Charlotte Iserbyt, que tinha a função específica de procurar os líderes "resistentes" aos novos valores da NOM nas comunidades, para tentar agregá-los como simpáticos ao movimento, e do Dr Russel Blaylock que expõe, cientificamente, o processo químico de estupidização da humanidade que está ocorrendo massivamente, é que  estão drogando todo mundo, estupidizando-os, idiotizando-se toda a humanidade para que haja a ACEITAÇÃO do Governo Global Único e as mudanças que estão impingindo no mundo, de qualquer forma e aqueles que resistirem é que serão os CONSIDERADOS OS NOVOS LOUCOS DO SÉCULO XXI conforme a nova categoria que eles criaram naquele nefasto manual, seja através da ridicularização pelas crenças religiosas, por apego a sistemas econômicos, sociais, científicos, ou por valores e crenças pessoais, não importando, implicando dessa forma, que, todos que se opuserem à Nova Ordem Mundial poderão certamente esperar problemas, posto que - serão neutralizados e, se causarem oposições maiores e/ou mais efetivas, poderão esperar medidas igualmente mais drásticas, talvez até chegar à degola dos Cristãos conforme está escrito no livro do Apocalipse. E, os paranormais e os mais inteligentes que se cuidem, porque segundo as sugestões dos vídeos, são alegadamente considerados potencialmente  mais perigosos, e por isso esses cientistas illuminatis, estariam atuando secretamente para inutilizá-los e mesmo ridicularizá-los de alguma forma e consequentemente neutralizando-os.

O que vemos nesse tempo incomum é a mudança do pensamento tradicional com a mudança de costumes e valores, através da banalização e desdém para com todo ser humano que por essa elite é considerado apenas como sendo um bando de carneiros incautos, que servem apenas para serem dominados, escravizados e posteriormente descartados como restolhos pela manipulação da elite globalista illuminati.  Espero que ao assistirem e analisarem cautelosamente as informações dos documentários reflitam seriamente sobre a necessidade de se tomar esses medicamentos psicotrópicos prescritos. Para fazer qualquer limpeza é primeiro ver onde está a sujeita e tirá-la pra fora, não é assim? Então, diante de todas essas coisas absurdas que estão acontecendo mundo afora, somente nos resta continuarmos no processo de identificar toda essas imundícies e ficarmos atentos as manobras politiqueiras fraudulentas desses pseudo dominadores do planeta.

Vale ressaltar que não estamos aqui atacando as ciências ou cientistas que atuam no seguimento de estudos da mente humana, até porque reconhecemos que grande maioria desses cientistas (quase todos ateus) desconhecem essas manobras elitistas em favor do governo global. O que estamos enfatizando nesse artigo, são as aberrações decorrentes das conclusões a que se chegaram e consequentemente criando uma NOVA categoria de doença mental para aqueles que questionam as autoridades do sistema politico, econômico, militar, religioso, etc, chegando ao absurdo de classificá-los como doentes mentalmente, e que convenientemente, por coincidência, termina por servir diretamente aos interesses dos nova ordianos illuminatis. Adaptações e acréscimos por J. R. Santana. Fontes: Conexão Siriús e Libertar


Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).