As memórias são uma coisa estranha, existem memórias tangíveis que podem ser provadas factualmente, não suprimidas, onde são recordações nubladas de acontecimentos reais, as memórias que são uma mistura de fatos reais e irreais, memórias baseadas na imaginação e possivelmente o mais assustador de tudo, memórias que foram intencionalmente "programadas" dentro da mente de uma pessoa, que pode consistir de qualquer coisa entre a vida real podendo ter sido inseridas para "encobrir" as experiências que são muito mais estranhas que a ficção.
Exatamente onde no espectro das experiências de Andy Pero pode entrar, eu não sei exatamente, embora muitos dos lugares e das pessoas que ele descreve não existem como evidenciado, assim, pelo menos, um bom número de suas memórias são, aparentemente, precisas, mas a questão é, são as suas experiências relatadas com os alienígenas como um projeto realizado nas bases da Montauk também baseada em fatos? Se sim, em que grau? Outros fizeram afirmações semelhantes sobre montauk (embora estas experiências fantásticas não aparecem até as últimas seções da história de Andy) como pode ser visto fazendo uma busca da Internet para outros escritos sobre o Projeto Montauk. Aqui está então a história de Andy Pero:
Esta é minha história, e esta é a minha vida. Esta é a linha do tempo em que os eventos ocorreram, assim como me lembro. Como eu lentamente recuperei a minha memória, esta é a minha vida como eu pude me lembrar. Isto é no entanto apenas um esboço e muitos dos prazos paralelos que coexistem durante minha vida foram deixadas de fora deste documento. Como o tempo passa, mais e mais as peças vão se encaixar.
Aqui é a minha linha do tempo
Meu pai graduaram na US Navel Academy (Michael A. Pero Jr.).
Agosto 1966 / Novembro 1968 - Minha família está estacionada no CB’s Construction Battalion Center, em Hueneme, Califórnia.
Novembro 1968 - Minha família se muda para Fallon Nevada. Meu pai é o LT. Comandante da Estação Aérea da Navel Fallon em Nevada.
25 nov 1969 - Eu nasci em Fallon, Nevada. Eu sou Michael Andrew Pero III.
12 de julho de 1971 - Meu pai renuncia a sua comissão como Comandante da Estação Aérea da Navel Fallon e deixa a Marinha. Nós nos movemos para Nova Jersey, e ele começa a trabalhar no setor privado.
Junho 1974 - julho 1976 - Meu pai começa um novo emprego no exterior, e nós nos movemos para Munique, na Alemanha. Tenho 5 anos de idade. Eu estudei em duas escolas diferentes, neste momento, o jardim de infância alemão de manhã, e depois a tarde jardim de infância Inglês (jardim de infância e 1 ª série). Este é o lugar onde as discrepâncias entre os começam na minha memória.
Lembro-me de viver na Alemanha. Lembro-me de nosso apartamento, e como o nosso gato "twinkee" não quis ouvir a quem chamavam em alemão. Mas se alguém, não importa quem fosse, chamasse a em Inglês, ela vinha correndo. Lembro-me de meu melhor amigo que era uma menina com cabelos lisos longos e castanhos e olhos castanhos. Jantei na casa dela e me lembro que depois do jantar, ela tomou duas cervejas de seus pais e bebemos. Eu estava todo preocupado se íamos ficar em apuros, mas ela disse que bebia cerveja o tempo todo. Levei cerca de três goles e senti como se estivesse indo para vomitar. Eu queria despejar o meu fora, mas ela não queria perder a cerveja, então ela bebeu meu também. Lembro-me de minha irmã tentando me ensinar a dançar e ela atirou-me ao redor do apartamento tão rápido que foi jogado no canto da parede que cortei minha cabeça e tive de colocar pontos. Lembro-me de tudo isso.
Mas o mais importante, lembro-me do jardim de infância alemão. Lembro-me da professora e como ela era. Ela era muito boa para mim e tinha longos e ondulados cabelos castanhos e cinzentos. Ser um americano e sendo o maior garoto fisicamente na classe, eu era uma espécie de celebridade, e o centro das atenções. Lembro-me da mini-piscina que tinha, era apenas cerca de um metro de profundidade, mas gostávamos de despir a nossa roupa interior e quando estava quente iamos para um mergulho. Lembro-me de todas estas coisas, mas quando venho para a escola "americana", eu não lembro de nada! Não tenho memória de outra sala de aula, não tenho memórias de um outro edifício, não tenho lembranças de amigos, pessoas, ou professores, não lembro nem mesmo indo para outra escola. O que me lembro é de uma base aérea. Eu me lembro quando eu estava andando, até pela primeira vez ver um lugar enorme, com um grande muro como um elo da cadeia em torno dele.
Havia aviões e milhas e milhas de cimento. E eu não me lembro o homem que estava andando comigo, mas eu me lembro de perguntar-lhe "por que você está me levando daqui?" e ele respondeu: "Por causa de seu pai!" "Mas meu pai estava na Marinha, porque você está me levando a uma base aérea?" Perguntei de novo. E o homem responde: "Filho, todos os ramos militares trabalham muito juntos." "Mas ele não está mais na Marinha?" Eu respondi. E ele disse: "Estamos fazendo isso como um favor" especial "para o seu pai." "Por que" eu perguntei. "Porque nós cuidamos por nossa própria conta!" seu tom de voz mudou quando disse, e então ele disse: "Tem certeza de fazer um monte de perguntas que merda." Lembro-me de ferir meus sentimentos porque eu não estava tentando ser uma merda, eu só queria saber por que estavam me levando a esse lugar estranho. Não me lembro de estar dentro da base aérea, tudo que eu lembro é o interior da sala de um médico. Uma sala de exames. Eles me fizeram tirar a roupa e sentar numa mesa de metal brilhante. Lembro-me da mesa estar muito fria, tão fria que eu perguntei se eu poderia mover ou sair dali e gritaram "Não se mova e não fale, A MENOS QUE VOCÊ SEJA PERGUNTADO." Então eu sentei lá com arrepios em minhas pernas. Eu ouço movimento atrás de mim e eu ouço "é este o garoto" e um homem se aproxima e começa a examinar-me com as mãos, com um estetoscópio, e bate no meu joelho com um martelo de borracha. Isso é tudo que eu lembro. Eu tinha 5 anos.
Eu realmente nunca pensei muito sobre isso, mas como comecei a escrever tudo isto, eu casualmente perguntei à minha mãe o nome da base aérea na Alemanha, onde fui para a escola no período da tarde.
Ela disse: "você nunca foi para qualquer base aérea militar na escola na Alemanha." "Realmente", eu disse. "Então onde é que vou para a escola na Alemanha?" Perguntei a ela. "Algumas escola dos americanos, na universidade ou algo assim." Ela disse. "Jardim de infância!" Eu disse. "Mãe não faz qualquer sentido, eu fui a uma base militar na escola de Inglês porque o pai estava na Marinha, certo??" "Não se ridiculariza, eu sou sua mãe e eu sei onde e quando você foi para a escola!" diz ela. "OK, então qual era o nome da escola na Alemanha, mãe?" Eu pergunto. E ela pensa e pensa e ela não consegue lembrar o nome. Em seguida, passa a ter uma grande discussão sobre isso. Ela finalmente vai embora e diz que ela não quer falar sobre isso mais.
Eu tinha acabado de assumir que fui para o jardim de infância alemã na parte da manhã e, em seguida, a base aérea da tarde, por causa da conexão através do meu pai e é por isso que eu estava lá. Se eu nunca tivesse perguntado a minha mãe o nome da base aérea, eu nunca teria pensado duas vezes sobre nada disso. Eu realmente nunca pensei muito sobre isso, mas agora eu penso sobre isso. Lembro-me claramente o jardim de infância alemão, e eu me lembro claramente da base aérea e da sala de exames. Não me lembro de nunca ir a qualquer outra escola ou ter quaisquer outros amigos de escola ou até mesmo estar lá. Lembro-me da conversa com o homem por que eles estavam me levando lá, e lembro-me da sala de exames. É como um grampo de 5 segundos de um filme de 10 minutos. Apenas um par de segundos e depois para, e ainda assim você de alguma forma sabe que há muito mais.
Quando perguntei ao meu pai se ele sabia onde eu ia para a escola na Alemanha. Ele respondeu "certo" que a McGraw Kaserne Army Troop Air Base. Quando lhe perguntei sobre os exames. Ele respondeu: "foi-nos dito por um médico que tinha um sopro cardíaco ou ruído coração", não era nada grave, mas eles queriam examinar várias vezes de qualquer maneira." A coisa é que, mais tarde, depois que me formei da faculdade fui ver um cardiologista. Eu estava tendo dores no peito há anos das injeções maciças de esteróides que haviam me dado no meu ano calouros na faculdade, eu tinha desenvolvido artrite na cartilagem entre as costelas da minha caixa torácica que expandia tão rápido pelos esteróides.
Quando perguntei sobre o meu "ruído coração" o cardiologista me mostrou minha impressão e mostrou-me que o meu batimento cardíaco estava absolutamente perfeito, e não há absolutamente nenhum sinal de "ruído coração".
Setembro 1979 - Meus pais eram agressivos um para o outro há algum tempo, e decidem começar um divórcio (neste ponto eles se separam). Estou agora com 9 anos e estou entrando no 4 º ano. Como as crianças, o sistema escolar testa os níveis de QI todas as crianças, eu lembro que me disseram que eu era um "gênio absoluto". Eu não sei o qual foi o meu QI, mas isto foi recebido com descrença absoluta e fui insultado e ridicularizado pelos pais e professores porque eu era o "Grande Burro". Pois eu era de longe o maior garoto na classe e, o melhor atleta. No entanto, eu tinha um grave problema de gagueira. Eu era considerado o idiota da classe, porque eu nunca falava, e eu nunca fiz bem na escola. Então, o fato de que eu era esse "gênio" deve ter sido errado, e os pais de uma das áreas mais ricas em Nova Jersey não aceitavam que este grande gago idiota poderia ser mais esperto que seus filhos e filhas. Eu tinha o problema de gagueira durante esse tempo que me lembro e por toda a minha infância, eu literalmente não conseguia falar uma frase completa. A única coisa é que eu não consigo me lembrar quando ou por que eu comecei a gaguejar, mas eu me lembro de ser capaz de falar alemão fluentemente sem qualquer problema e não ter problemas na fala alemã ou inglesa. Eu gaguejava severamente quando chegamos de volta da Alemanha até a idade de 25 anos.
Março 1981 - Minha mãe me inscreve no "Silva Mind Control" é claro, e aqui é onde eu primeiro lembro de conhecer "os homens de uniforme." O método Silva Mind Control é uma espécie de curso de auto-hipnose, onde você aprende-se a mergulhar em diferentes níveis de sua mente. Você aprende coisas como forma de curar o seu corpo com a mente, técnicas de relaxamento, maneiras de enfocar a sua concentração, e derreter colheres com a mente (coisas do tipo). Você pode dar ouvidos a isso? De qualquer forma, enquanto que no curso aprendemos a ir ao nosso "nível" (um estado de espírito relaxado que é a base do método Silva). Eu era muito bom em todas as coisas que estávamos fazendo por algum motivo, desde o início. As crianças que tem 11 anos de idade são muito cruéis uns com os outros. E o que aconteceu foi toda a classe como um grupo fechando os olhos e praticando "indo para o seu nível", mas como eu saí do meu "nível", eu abro meus olhos e vejo que toda a classe foi colocada em torno de suas cadeiras e tinham me observado por 15 a 20 minutos. Eles estavam observando meus movimentos rápidos dos olhos, meu corpo e minha técnica. Como eu vim de fora, todos eles começaram a rir de mim. O instrutor no entanto, estava elogiando-me como se eu tivesse um dom de Deus que vem para a humanidade. Dizendo-me que eu era o melhor aluno que ele já tinha visto, etc etc.
Durante um dos intervalos (cerca de seis semanas no curso de oito semanas), o instrutor me pede para ir para fora para conhecer alguns de seus "amigos". Eu vou lá fora com ele (e deixe-me dizer, quando você tem 10 anos e você está em uma sala de aula durante duas horas em um momento em seus sábados e domingos, durante oito semanas seguidas você ABSOLUTAMENTE vive para os seus 15 minutos de pausas), de modo escusado será dizer que eu não estava muito interessado em perder o meu "tempo de pausa" de falar com quem eram essas pessoas. Saímos pelas portas duplas e havia dois homens esperando para falar comigo.
Ambos estavam vestindo uniformes militares, um estava vestindo verde, e o outro era azul (Força Aérea possivelmente, mas eu não posso ter certeza). Os Instrutores para os homens (disseram) "esta é a criança" e fizeram alguma conversa fiada. Para ser honesto, eu realmente não prestei muita atenção neles (eu estava olhando para as outras crianças no parque infantil e se perguntando por que diabos eu estou aqui e não lá). Mas aqui está o ponto principal; O homem em curvas verdes me diz: "Ouvi dizer que você tem algumas habilidades muito especiais" e eu disse "eu tenho?” Em uma resposta muito confusa. Ele volta e fala com o instrutor um pouco mais, então se ajoelha e diz: "Foi muito bom conhecer você, VOCÊ CONHECEU PARA QUEM VAI TRABALHAR ALGUM DIA!" Como um menino de 11 anos, você não consegue entender o que realmente está acontecendo e eu me lembro de rir e dizer-lhe que não entendia muito bem, mas que tinha sido um prazer conhecê-lo, e fugi para o play ground. Mas quando eu olhei para trás, os três adultos ainda estavam de pé ali olhando para mim, falando de mim, e me avaliando.
Eu parecia ter uma incrível capacidade de fazer o que sempre o professor da classe instruída a fazer. Tudo o que ele nos instruiu era "visualizar" em nossas mentes, e eu poderia fazer melhor que ninguém na classe. Dobrar colheres com a mente, indo para o seu "nível", qualquer coisa. Estou agora com 11 anos e prestes a entrar na 6 ª série.
Setembro 1981 - Entro na 6 ª série. Eu tinha praticado esportes organizados por alguns anos já (T-Ball e etc.), Mas agora era a hora para o primeiro desafio real, "8 ª série, equipe de futebol da escola." Quando as eliminatórias de futebol da escola vieram, eu tentei entrar para a equipe de futebol da 8 ª série como um aluno da 6ª. O treinador era contra isso porque não achava que eu poderia jogar com os meninos mais velhos, mas ele me deixou tentar de qualquer maneira. Bem, eu fiz a equipe, mas eu estava tão bom que acabei por ser o melhor garoto na equipe, e nós éramos a melhor equipe do concelho. Eu só tinha uma incrível capacidade de fazer o que sempre o treinador me pedia para fazer. Por exemplo, o primeiro dia de eliminatórias o treinador chuta a bola para mim e, brincando, diz: "Eu quero que você tome essa bola, vá para o campo e marque um gol" A coisa é, eu imaginei em minha mente indo para o campo e marcaando o gol. Então eu peguei a bola e driblei 4 rapazes e fiz isso! Eu não pensava em fazê-lo, eu só fiz isso.
11 de julho de 1983 - Minha mãe estava namorando um homem chamado Walter Johnson. Eles foram ver um ao outro nos últimos 2 anos ou mais e estavam prestes a se casar. Meu pai tinha finalizado seu divórcio no começo do ano, ele tinha sido separado de sua esposa por cerca de 4 anos.
O que aconteceu depois foi a seguinte, como o Sr. Johnson estava debruçado sobre a sua mesa no porão de sua casa velha assinando os papéis do divórcio. Sally Johnson veio por trás dele e disse: "Se eu não posso ter você, ninguém terá" e atirou-o na parte traseira de sua cabeça. Ele morreu na hora, e quando a polícia finalmente encontrou-o dois dias depois, sua cabeça foi completamente tinha sido arrancada de seu corpo. Cada palavra dessa INFELIZMENTE é tudo verdade. Seu nome foi Walter Johnson. Ele era o Diretor Pessoal da Senior Executive. Ele foi morto em 11 de julho de 1983 em Ridgewood, Nova Jersey. Ele era noivo de minha mãe.
Minha mãe, nos próximos anos foi além de todos os meios racionais de descrição em termos de histeria, e de luto. Seu amigo alemão Astrid foi de grande ajuda em sua hora de necessidade. O que este fez para mim, porém, foi o seguinte. Como um menino de 12 anos, voltando da escola e ver e ouvir sua mãe chorar A cada dia, e TODO DIA e, em seguida, toda a noite e cada noite é muito difícil para um menino de 12 anos de idade. Ela foi além da palavra devastada. Então, obviamente, no momento, eu não estava muito ansioso para ir para casa depois da escola. Por um tempo eu tinha algum problema (saindo com a turma errada esse tipo de coisa). Na 7 ª série eu comecei a trabalhar todos os dias.
Há bastante lembranças de acontecimentos que rodearam sua vida, acima foram focadas alguns dos pontos mais importantes no começo de sua vida antes de realmente se tornar um completo escravo.
Continua…
Link: Parte 1
Revellati Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.