Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O estatuto dos zumbis do crack está pronto!


O Conselho Federal de Psicologia (CFP) também entrou na onda dos direitos humanos e elaborou o estatuto abaixo (parece mais  os dez mandamentos de um zumbi do crack). Essa atitude vem em parceria com as ONGS dos maconheiros para ser implantada pelo Estado. O que está sendo colocado em prática é a criação de leis alternativas que dão privilégios a um determinado grupo social. Nesse caso, uma futura perseguição de cristãos através dos zumbis que terão o direito  “humano” de matar quem não estiver cooperando com a diversidade (Apocalipse 13 : 10).
Aos  poucos,  o CFP tem obedecido os princípios do cristo cósmico Baha’u’llah  sobre  o fim de toda forma de preconceito  (ver a sociedade dos drogados).Depois de dizer que o comportamento gay é algo  normal, agora foi a vez dos zumbis do crack. Abaixo segue  o tal estatuto com alguns comentários:
“A frente Nacional de Entidades pela Cidadania, Dignidade e Direitos Humanos na Política Nacional sobre Drogas elegeu os seguintes princípios:”
1. DEFENDER O PACTO VOLUNTÁRIO POR ADESÃO DE ENTIDADES E MOVIMENTOS DA SOCIEDADE CIVIL COM A FINALIDADE DE ORGANIZAR O DEBATE E CONSTRUIR ESTRATÉGIAS DE LUTA EM PROL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS BASEADA NA DIGNIDADE E DIREITOS HUMANOS;
Comentário: Esse princípio refere-se sobre quem e quais ONGS vão administrar a verba para “tratar” dos zumbis ligadas ao . PT ou PSDB. Não importa qual, pois os dois partidos, pois ambos defendem o uso de drogas e tentam camuflar de alguma forma a sua liberação. O PT apoiado pelas FARCS da Colômbia, lugar de onde vem a maior parte das pedras de crack. Já o PSB, partido mais “sofisticado”,  apóia o uso intelectual da maconha através do ex presidente FHC.
2.  DEFENDER O ESTADO LAICO;
Comentário: Um zumbi é um cidadão livre e deve se converter às outras religiões também. Imagine a triste cena dele se convertendo ao satanismo e matando os cristãos amparados pela  lei.
No caso da cracolândia, a oficialização do Estado Láico tira a cristolândia (instituição da Igreja Batista que presta ajuda aos zumbis) da jogada.
3.  DEFENDER A CONSOLIDAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO SUS, DO SUAS E DE TODAS AS POLÍTICAS PÚBLICAS COM PARTICIPAÇÃO POPULAR E O RESPEITO ÀS DECISÕES DAS CONFERÊNCIAS;
Comentário: Imaginem o rombo no desvios de verbas. O governo repassa uma fortuna para o tratamento de um zumbi e o psicólogo  apenas dirá: “Não faz mais isso meu filho (não se pode gritar com um zumbi)”. Além disso, o governo espalhou os zumbis pela capital de São Paulo. Agora  é praticamente impossível ir até um, pois agora a infecção precisa se espalhar pelo Estado, país e mundo. Vale lembrar que esse é um teste para ser aplicado em escala mundial, pois  um estatudo terá  mais poder que as leis de um país.
4. DENUNCIAR AS AÇÕES CONSERVADORAS, POLICIALESCAS, HIGIENISTAS E CRIMINALIZADORAS CONTRA AS POPULAÇÕES FRAGILIZADAS;

5. DEFENDER UMA POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM UMA PERSPECTIVA DE GARANTIA DE DIREITOS E NÃO DA REPRESSÃO POLICIAL;
Comentário: Nade de empurrar, gritar ou encostar em um zumbi para os policiais. Trate-os com carinho e peça gentilmente que eles se retirem. Vale lembrar que ele está exercendo o seu direito humano de usar crack. Cabe a imprensa denunciar qualquer  agressão através de uma palavra insensível aos zumbis. Gás de pimenta, bombas e balas de borracha são pra pessoas que lutam por melhores salários e uma vida mais justa.
6. CONTRA A INCLUSÃO DAS COMUNIDADES TERAPÊUTICAS E AFINS NA REDE DE SERVIÇOS DO SUS;
Comentário: O que as ONGS dos maconheiros e o CFP estão querendo dizer com isso é que um zumbi terá o direito de ir para a escola (isso mesmo drogado) e também se estiver internado receber visitas intimas. No ano passado tivemos atos públicos que lutou por esse tipo de direito.
7. AMPLIAR O DEBATE PÚBLICO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E COM A SOCIEDADE SOBRE O TEMA DAS DROGAS DEFENDENDO A GARANTIA DOS DIREITOS HUMANOS;
Comentário: Aqui entra o papel da imprensa em apresentar os Zumbis como amigáveis para a sociedade (Isso mesmo! Em maiúsculo)  usando a mídia. A tática é bem conhecida e são aqueles debates imparciais que vemos em programas de baixaria.
Não deixe de ler esse artigo: 
“O ativismo político do Conselho Federal de Psicologia – Apenas um tentáculo partidário do PT,  um pólo de agitação revolucionária insandecida. O psicólogo e policial Luciano Garrido apresenta um dossiê completo sobre aquilo em que se transformou o Conselho Federal de Psicologia…. “Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer aos outros o que eles não querem ouvir” George Orwell”(Mídia Sem Máscara)
8. ASSUMIR OS PRINCÍPIOS DA LUTA ANTIMANICOMIAL E DA REDUÇÃO DE DANOS QUE TEM NORTEADO A REFORMA PSIQUIÁTRICA BRASILEIRA, REIVINDICANDO QUE SEJAM ADOTADOS NA POLÍTICA SOBRE DROGAS;
Comentário: Não vamos entrar na questão do eletro choque, mas os psicólogos estão se metendo até na psiquiatria e esse artigo é a porta para os outros desse estatuto.
9. POR UMA POLÍTICA INCLUSIVA E INTEGRAL DE ATENÇÃO ÀS PESSOAS QUE USAM DROGAS CONTEMPLANDO AÇÕES DE TRABALHO, HABITAÇÃO, EDUCAÇÃO, CULTURA, ARTE, ESPORTE, ACESSO À JUSTIÇA, SEGURANÇA PÚBLICA, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL;
Comentário: Como estamos na era da economia verde, nada mais “justo”  do que empregar os zumbis em ONGS de lixo reciclável. Os zumbis saem pelas ruas recolhendo ferro, alumínio, papelão…e no final do dia ganham a sua tão sonhada  e suada pedrinha de crack, agora eco crack. .
10. CONTRA A ATUAL POLÍTICA PROIBICIONISTA DE DROGAS, ARTÍFICE PARA A CRIMINALIZAÇÃO DA POBREZA, E DEFENDER UMA MUDANÇA NA ATUAL LEI (OU POLÍTICA) DE DROGAS FUNDADA NO RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS DE TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA.
Comentário: Deve ser alguma palhaçada isso! Então quer dizer que o emprego ecologicamente correto de um zumbi descrito no artigo 9 e o uso livre de drogas vai fazer com que ele fique rico. O máximo que ele pode fazer é tirar uma foto ao lado da top número 1 da ONU (Gisele) por trabalhar em alguma de suas ONGS . A pobreza aqui mencionada também se refere ao lucro que esse mercado está gerando para o governo do PSDB  em forma de falsos tratamentos e também para as FARCS aliadas do PT que são as principais vendedoras de crack.
O estatuto não poderia terminar diferente, pois assim como o CFP conseguiu fazer com que o movimento homossexual fosse algo normal ou menor não comete crime e sim uma infração básica  está fazendo com o crack.
Obs.: Os zumbis são pessoas importantes para o governo mundial, pois eles servem como mão de obra  barata e amparada pela  lei com a função de  matar cristãos durante a Grande Tribulação:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”  (João 16 : 33)

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).