O CLUBE BOÉMIO
Sira de mãe a Jones, página 28 do volume 6 de agosto 1981, relatou uma lista parcial de alguns dos membros proeminentes:
“George P. Shultz, Stephen Bechtel, Jr., Gerald R. Ford, Henry Kissinger, William F. Buckley, Jr., Fred L. Hartley, Merv Griffin, Thomas Haywood, Joseph Coors, caixa de Edward, Ronald Reagan, A.W. Clausen, George Bush, William Smith francês, John E. Swearingten, Casper W. Weinberger, dardo de Justin, William E. Simon, e centenas de outros políticos e homens de negócios proeminentes.”
Julho 1ô 2001 é o primeiro dia do acampamento de Verão para o negócio de mundo e a aristocracia política e seus convidados convidados. Entre 2.000 a 3.000 homens recolherá no bosque boémio, nas 70 milhas que o norte de San Francisco em Sonoma de Califórnia Condado-a se senta em torno da fogueira e se mastiga gordo-fora--gravar-com ex-presidents, em líderes incorporados e em financeiros globais.
O clube boémio de San Francisco foi dado forma em 1872 como um lugar de recolhimento para repórteres de jornal e homens das artes e da literatura. Em 1880s os homens de negócios locais juntaram-se ao clube nos grandes números, fazendo rapidamente a elites do negócio o grupo dominante. Mais de 2.500 homens são membros hoje. A maioria são de Califórnia, quando várias centenas origine de alguns 35 estados e países estrangeiros uma dúzia. Aproximadamente um quinto dos membros são diretores de uns ou vários das companhias da fortuna 1000, dos CEOs incorporados, dos oficiais governamentais superiores (atuais e anteriores) e/ou dos membros dos conselhos importantes da política ou de fundações principais. Os membros restantes são na maior parte negócio regional/elites legais com uma mistura pequena de academics, oficiais do exército, artistas, ou médicos.
Em os 1880s adiantados, os membros de clube boémios começaram a conduzir desengates de acampamento do verão aos redwoods do condado de Sonoma. Os acampamentos do verão provaram tão popular que o clube começou a comprar a terra ao longo do rio do russo em 1899. Em os anos 60 o clube boémio possuiu 2.712 acres, incluindo um bosque dos anos de idade 1.500 dos redwoods, junto à cidade pequena de Monte Rio.
Os acampamentos boémios do verão do bosque têm tornado dos recuos os mais famosos de homens confidenciais no mundo. Os membros de clube e várias centenas convidados classes mundial recolhem anualmente nas últimas semanas de julho para recrear o que foi chamado “o partido dos grandes homens na terra.” Medindo três fins de semana, o evento ao ar livre inclui leituras, entretenimento, rituais, jogos, teatro, re-affirmations da amizade, lotes de partidos hospedados do acampamento, discussões políticas, reuniões de negócio da actividade secundárioa e enormes quantidades de a#000nto e de álcool.
O bosque boémio oferece as leituras diárias conhecidas como da “bate-papos beira do lago.” O Under-Secretary da marinha pode dar um discurso informal em edições de orçamento militares, ou o presidente de México pode endereçar o comércio livre global.
O que quer que o tópico, presentes emerge com um sentido da consciência do membro das questões políticas de nível elevado e das situações políticas que são frequentemente yet-to-be, ou talvez nunca-à-estão, articulado publicamente.
Um tal bate-papo em 1994, dado por um professor da ciência política da Universidade do Califórnia, advertiu dos perigos do multiculturalismo, do Afro-centrism, e da perda de limites da família. Declarou que as “elites baseadas no mérito e na habilidade são importantes para a sociedade. Toda a elite que não se define não nos sobreviverá… precisa os limites e os valores ajustados e desobstruídos.” Foi sobre concluir que nós não podemos permitir que as massas “incompetentes” realizem a política, e as elites devem os valores ajustados que podem ser traduzidos em “padrões da autoridade.”
Na superfície, o bosque boémio é um lugar confidencial onde as elites globais e regionais se encontrem para o divertimento e a apreciação. Atrás da cena, entretanto, sere uma função muito importante similar ao planejamento francês da monarquia do século XVIII ou o edifício do império do 19o século dos Ingleses. O bosque boémio é uma versão americana do elitismo da raça, do género e da classe. É o processo humano de construir laços do membro, compreensões consensuais, e conexões duráveis no serviço da solidariedade da classe. Laços reforçados no bosque manifesto eles mesmos em reuniões de comércio globais, em política de partido, em financiamento da campanha, e na democracia invertido. De um certo modo, vivem em um Bastille self-made cercado pelo poder, pelo prestígio e pelo privilégio, e unido em seu medo da democracia das bases.
EXPOR O BOSQUE
Poucos journalistas começ no bosque e reservaram dizer o conto (uma exceção é Philip Weiss, cuja a parte do espião de novembro 1989 fornece o cliente o mais detalhado do interior), e os membros mantêm que os goings-on lá não são eventos newsworthy, divertimento meramente confidencial. De facto, o negócio oficial é conduzido lá: Os discursos da política são feitos regularmente por membros e por convidados, e pelos inchaços do clube confidencialmente que o projeto de Manhattan estêve concebido em suas terras.
Dado o véu do secretismo que cerca o “acampamento boémio,” um repórter precisa de incorporar secretamente as terras a fim começ um retrato cheio. Mathison incorporou as terras três vezes julho 1991, ajudado por activistas da rede boémia da ação do bosque.
Testemunhou um discurso - “armas espertas” - pela secretária de marinha anterior John Lehman, que indic que o Pentagon estima que 200.000 Iraqis estiveram matados pelos E.U. e por seus aliados durante a Guerra do Golfo. Outros altofalantes caracterizados incluíram a secretária de defesa Richard Cheney “em problemas principais da defesa do século XXI”, a secretária anterior Joseph Califano da saúde, da instrução e do bem-estar de “na volta da saúde América - quem vive, que morre, que paga”, e o Attorney General anterior Elliott Richardson em “definir o ordem mundial novo”.
A entrada de Mathison no mundo secreto do bosque foi cortada brevemente julho em 20, entretanto, quando foi reconhecido por dois dos participantes nas festividades - executivos de Time Warner, editor do pessoa. Mais leal ao bosque do que ao esforço jornalístico, tiveram o repórter removido das premisoes (semanário de San Francisco, 8/7/91).
Time Warner não é o único corporaçõ dos meios com conexões boémias. A lista de magnates da quarta propriedade que foram membros ou convidados é extensiva: Franklin Murphy, o CEO anterior dos tempos espelha o corporaçõ; William Randolph Hearst, Jr.; Jack Howard e Charles Scripps da corrente do jornal de Scripps-Howard; Tom Johnson, presidente do CNN e editor anterior do Los Angeles Times.
Quando o presidente Louis que de Associated Press Boccardi falou em uma beira do lago do bosque da “fala” sobre o repórter sequestrado Terry Anderson (espião, 11/89), ele referiu sua audiência como os homens do “poder e do Rank” e “lhes deram mais detalhes do que disse que era disposto dar seus leitores.”
Walter Cronkite, agora na placa do CBS, pendura para fora no mesmo alojamento no bosque boémio que George Bush e as cadeiras anteriores de Procter & Gamble e de Banco Americano; A voz de Cronkite seriu como a voz da coruja de Boémia, um dispositivo elétrico no clube zomba-druidic rituais.
Os meios figuram que atendendo ao recuo tudo concorde não relatar em o que vai sobre para dentro. A proibição parece aplicar-se aos repórteres que não são convidados ou membros também: Em 1982, o NPR começ uma gravação do discurso de Henry Kissinger no bosque - mas declinado arejá-lo (espião, 11/89). Igualmente em 1982, um repórter do tempo foi secreto como um empregado de mesa no bosque boémio; como o artigo dos povos de Mathison, sua história foi matada.
Austin, TX - último julho, a cineasta documentável Alex Jones infiltrou o bosque boémio, transformando-se a primeira pessoa para capturar as atividades occult estranhas da sociedade do clube da elite do todo-macho na videocassette. Esta metragem arejou recentemente em Inglaterra, em Ireland e em Scotland na canaleta BRITÂNICA quatro como a parte três de um special four-part: As réguas secretas do mundo.
Alex Jones era dentro do composto da elite de 2.700 acres por mais de cinco horas, e os estados, “agradecem ao deus que eu travei o tudo isto na videocassette porque ninguém me acreditariam se eu não tive. Eu tenho o problema que acredito o que eu testemunhei com meus próprios dois olhos. Era realmente aquele estranho.”
“Alex Jones fundiu o bosque boémio largo abre! o “? diz o sargento de John do mundo da maravilha, canaleta BRITÂNICA 4.
Certamente o engano de Alex Jones do simbolismo que está sendo usado no bosque parece tão profundo quanto sua fé cristã. Sua religião pode ser seu demónio mais grande deixado à cara em seu trabalho.
Rituais pagãos do bosque boémio
Durante os líderes do globalist da cerimónia através de America do Norte e o descanso do relógio do mundo como um barqueiro garbed preto entrega a efígie ser humano a ser queimado nos pés do deus de pedra 40-50ft alto da coruja por veste-folheado druid-como padres. Os participantes “adoram abertamente a coruja e o grito para a morte ardente da efígie humana.”
Pareceu que os acólitos de baixo nível estiveram vestidos em vestes pretas e vermelhas, com os padres de mais alto nível nas combinações de ouro, de prata e de vermelho. O padre elevado na prata e em vestes vermelhas adorou repetidamente a coruja, que disse era um símbolo de Babylon e de pneumático. O elitista do macho-somente que recolhe cantos e gritos para a morte do “cuidado” simbolizou por um corpo humano.
As referências e as imagens da coruja são consistentes durante todo o bosque, incluindo um logotipo da coruja nos guardanapo do cocktail, e as palavras “a coruja” são inscritas nos veículos que transportam povos sobre o acampamento. A coruja no mundo inteiro foi usada como um símbolo da sabedoria.
As fotos recentemente redescobertas que descrevem cenas dos recolhimentos boémios do bosque do século do princípio do século parecem contradizer as reivindicações oficiais que um sacrifício “trocista” é feito sempre e que os seres humanos reais foram sacrificados nunca no ritual. Estas fotos apareceram original na universidade de Berkeley do Web site de Califoria, que é usado frequentemente como um adaptador bucal para o clube boémio do bosque.
A pessoa é claramente uma criança preta (ou um anão). É prendido com correias para baixo em uma placa. Uma das figuras no primeiro plano parece ser um polícia. O retrato é 1909 datado.
Para remover-se de interesses mundanos, um membro do clube boémio da elite participou em uma cremação 1915 da cerimónia do cuidado - termine com velas e um camarada robed e encapuçado para guiá-lo. Este clube confidencial de homens influentes ainda encontra anualmente o norte de San Francisco e usa este ritual simbólico para retroceder fora seu recuo de verão. Mas hoje a cerimónia envolve queimar a mamã-como Cuidado nomeado efígie no pé da mascote do grupo: uma coruja concreta dos pés 40 (12-meter-tall).
Um do antigo e agora o poço pesquisou deidades Canaanite que era e é adorado ainda pela “fraternidade” é simbolizado frequentemente como uma coruja, e, de acordo com Alex Jones, é referido como Molech (às vezes Moloch). Isto está incorreto.
Para começar com, Molech não era uma coruja Horned, ele era de facto uma Bull Horned, derivando-se possivelmente da idade do Taurus, assim como o touro que é sagrado porque deu o nascimento ao cogumelo através de sua “merda santamente.”
Moloch a Bull que está sendo oferecida um sacrifício da criança
A cerimónia intitulada “a cremação do cuidado” inclui um sacrifício humano trocista ritualistic que seja executado na frente de uma estátua da coruja da pedra de quarenta-pé (vista abaixo), para o entretenimento da multidão cheering de elitistas. Estes incluem proprietários da companhia dos meios, políticos, personalidades de Hollywood, líderes de mundo, proprietários da empresa petrolífera, e assim por diante.
REFERÊNCIAS A MOLOCH/MOLECH NA LITERATURA:
Referências de Molech/Moloch “do dicionário inglês” (http://www.yourdictionary.com/)
1, na Bíblia, o deus dos Canaanites e Phoenicians a quem as crianças foram sacrificadas.
2, algo que possui o poder exigir o sacrifício severo.
Referências de Molech/Moloch da Bíblia cristã:
18:21 de Leviticus você não deve dar algumas de suas crianças como um oferecimento a Molech, 29 de modo que você não profane 30 o nome de seu deus. Eu sou o senhor!
20:1 que de Leviticus o senhor falou a Moses: 20:2 “você deve dizer aos Israelites, `todo o homem dos Israelites ou dos estrangeiros que residem em Israel que dá algumas de suas crianças a Molech deve ser põr à morte; os povos da terra devem pelt o com pedras. 20:3 eu eu mesmo ajustarei minha cara de encontro a esse homem e cortá-lo-ei fora do meio de seus povos, porque deu algumas de suas crianças a Molech e defiled desse modo meu santuário e profaned meu nome santamente. 20:4 se, entretanto, os povos da terra fecham seus olhos a esse homem quando dá algumas de suas crianças a Molech de modo que não o põr à morte, 20:5 eu eu mesmo ajustarei minha cara de encontro a esse homem e a seu clã. Eu eliminarei do meio de seus povos o e tudo que seguem após ele na prostituição, para cometer a prostituição indo após Molech.
O 23:10 dos reis o rei arruinou Topheth no vale de Ben Hinnom de modo que ninguém pudessem passar seu filho ou sua filha através do fogo a Molech
O 32:35 e de Jeremiah construíram os lugares elevados do Baal, que [seja] no vale do filho de Hinnom, para fazer com que seus filhos e suas filhas passem completamente [o fogo] até Molech; qual eu os comandei não, nenhuns vieram ele em minha mente, que devem fazer esta abominação, para fazer com que Judah sin.
Referência de Moloch da enciclopédia da série contínua dos símbolos (edição 2000) - registre por Udo Becker
“Original um deus Canaanite a quem os sacrifícios humanos foram oferecidos. Mais tarde, era um símbolo geral das autoridades que corrompido ou destrua seres humanos, especial sistemas políticos inumanos”
As estátuas encontraram nas montanhas o Arizona da superstição da humanidade “antiga”
O CANTO BIRD-OWL (“HUMANIDADE ATUAL ") ALHEADO AOS PORCOS DE SUGAÇÃO. (SERPENTES)
Melancholia) (da melancolia/melancolia do homem idoso com um livro em seu regaço, um saco em sua mão com seu pé em um cubo, uma coruja, um gato, avareza
A grande coruja como Minerva (símbolo da sabedoria)
Descrição romana de Minerva
Este statuette de bronze romano mostra Minerva que prende uma coruja; está desgastando um capacete e uma égide com uma cabeça devista do Medusa. A arte romana tendeu a retratar Minerva como menos feroz e warlike do que as respresentações gregas de Athena.
Isis-Minerva-Fortuna. Este statuette de bronze romano, datando do segundo CE do século, demonstra as tendências multiculturais e sintéticas do simbolismo religioso romano. A égide Medusa-dirigida indica que a deusa é Minerva, mas desgasta em sua cabeça a coroa egípcia do Isis e carreg dentro sua mão esquerda o cornucopia que era um símbolo da deusa Fortuna, associado com a deusa grega Tyche, a deusa da possibilidade e o bringer da sorte.
Coruja de Minerva
No Polytheism celta, o Druid da palavra denota a classe priestly nas sociedades celtas antigas, que existiram com muito do norte de Europa ocidental dos alpes e nas ilhas britânicas. As práticas de Druidic eram parte da cultura de todos os povos tribais chamados “Keltoi” e “Galatai” por Grego e por “Celtae” e “Galli” por Romano, que evoluiu no “céltico inglês moderno” e “Gaulish”.
A primeira referência literária aos povos celtas, como o keltoi ou povos escondidos, é pelo Hecataeus grego em 517 BC.
Pomponius Mela é o primeiro autor que diz que sua instrução era secreta e continuada nas cavernas e nas florestas. Nós sabemos que determinados bosques dentro das florestas eram sagrados porque os romanos e os cristãos as cortaram igualmente para baixo e os queimaram a madeira.
Eligius em seus sermões delatou “costumes pagãos sacrilegious.” As seguintes citações excerpted de Vita de Ouen de Eligius são instrutivos, para a descrição que negativa oferecem de algumas práticas druidic atrasadas em Flanders:
“Nenhum cristão deve presumir invocar o nome de um demónio, não um Netuno ou um Orcus* ou uma Diana ou um Minerva ou um Geniscus ou acreditá-lo nestes seres disparatados em toda a maneira.
Minerva foi adorado no monte de Capitoline como uma da tríade de Capitoline junto com Jupiter e Juno.
Minerva em uma moeda romana. Planta e lua da observação na esquerda superior.
A planta é provavelmente o visco, símbolo do cogumelo para árvores de carvalho.
Minerva na euro- moeda
Na cremação da cerimónia do cuidado, ritualized no bosque boémio, nós ouvimos o “padre” intone: De “mil O, grande símbolo de toda a sabedoria mortal, coruja de Boémia, nós beseech o thee, concedemos-nos thy conselho.”
De acordo com provas de John Robison de uma conspiração (1798), o terceiro grau dos Bavarian Illuminati foi chamado Minerval ou irmão de Minerva, na honra da deusa da aprendizagem. Mais tarde, este título foi adotado para o primeiro grau de rituais de OTO de Aleister Crowley.
O papel dos druids pode ser comparado àqueles da casta indiana do Brahmin ou dos magi iranianos, e como eles especializou-se nas práticas da mágica, do sacrifício e do augury. Por causa das similaridades entre estas classes entre filiais divergentes de culturas indoeuropéias do descendente, props-se que o papel proviesse de volta a uma classe similar entre os proto-Indo-Europeus. Os druids foram associados particular com as árvores de carvalho e o visco (uma erva parasítica que crescesse geralmente em árvores de carvalho); talvez usaram os últimos para fabricar cerveja medicinas ou engendros hallucinogenic!
Druid conhecido para o carvalho, romanos conhecidos para imperadores culminantes com? A bolota é mostrada, e este é um símbolo chave que representa a ordem de bolota dourada.
Ordem da bolota dourada
A bolota foi mostrada frequentemente com a flor de lis.
O centro da flor de lis (flor da vida) é às vezes uma bolota própria.
O veneno de Illuminati migrou de Europa a América quando o crânio & desossa a sociedade secreta foi dado forma em 1832. As idéias de seu padrinho corrompido, Georg Hegel, movido sobre de lá. O jornal da sociedade hegeliana em América é intitulado, “a coruja de Minerva.” Uma ligação tentativo observada por Sutton é que esta coruja de Minerva é o símbolo do bosque boémio. Sutton pode ter descoberto umas conexões sugestivos mais adicionais. A nação da conspiração está escavando para mais, no livro pensativo de Millegan, descarnando para fora o crânio & os ossos.
Embora as tendências cabalísticas não encontrassem nenhuma maneira nos rituais que da ordem não se pode negar que Weishaupt esteja influenciado por Hermeticism e por alquimia, como a cifra jeroglífica do Illuminati atesta a.
A arte de Harold Innis sugere que o vôo da coruja comece não somente para o crepúsculo da civilização grega, mas igualmente para a civilização do oeste. Tomando como meus premis a idéia que em nossa perseguição crescente de tecnologias novas nós destruiremos eventualmente toda a vida na terra, a coruja de Minerva olha um planeta desprovido da vida sensível. Somente nossas máquinas permanecerão. Minerva reside nela caixão-como a caixa. Seu formulário mummified na cera de abelha, no limite da cabeça ao pé nas raizes e nas videiras. As videiras que envolvem seu fim da cabeça fora dela sentidos. Um relógio dos carrinhos da coruja/máquina. Suas voltas da cabeça constantemente como ele examinam a área. A coruja não tomou ainda o vôo; assim guarda Minerva, mantendo seu cofre forte terrestre da respresentação, se a deusa da sabedoria escolher retornar a este planeta.
A grande coruja como o Nimrod
Iraque foi referido como “o Babylon novo.” Saddam acredita que é o reincarnation de Nebuchadnezzar. Nebuchadnezzar acreditou que era o reincarnation do Nimrod. O Nimrod construiu a torre de Babel. A torre de Babel foi construída para ter o acesso direto aos céus. É isto era 9/11 estava realmente aproximadamente?
Que outro nós sabemos daquele fornecemos o acesso aos céus (sem a metáfora de um edifício gigantesco que alcanga no espaço)? O cogumelo naturalmente…
Existe uma teoria que a pirâmide em Giza estêve construída como uma maneira de alcangar as estrelas… A idéia que é que a pirâmide estêve construída para a interação com os sacrements (Soma, entheogens). O sacrement propell o pririt e a pirâmide guiá-lo-ia diretamente a um lugar específico nas estrelas. As pirâmides fariam as câmaras claras ideais da isolação, perfeitas para abrir a glândula pineal.
A grande coruja de Boémia
Peça toda a pessoa idosa do nativo americano. Quando a coruja manifesta em um formulário de pedra, significa uma falta da empatia. Os Shamans o mundo sobre manifestam seus animais do poder como seres vivos, apenas porque estão na natureza, não como os ídolos de pedra. Quando os povos começarem a ver seus animais do poder como os ídolos de pedra ele os significam perderam sua empatia com os quatro leggeds do reino animal, e com os dois leggeds, os seres humanos. Significa que estão levando a cabo o interesse de auto sobre o serviço a outro. A medicina da coruja é associada simbolicamente com o clairvoyance, a projeção astral, e a mágica, ambos preto e branco. A coruja é chamada Noite Águia em diversas rodas da medicina usadas por professores de Amerindian. Tradicional, a coruja senta-se no leste, o lugar da iluminação. Desde imemorável de tempo, a humanidade estêve receosa da noite, da obscuridade, e da espera despercebida temìvel pela primeira rachadura da luz da manhã. Inversamente, a noite é amigo da coruja…
A coruja é cronometra frequentemente a medicina dos feiticeiros e das bruxas. Se a coruja é sua medicina, você estará extraído às práticas mágicas e talvez para explorar as artes escuras. Você deve resistir toda a tentação praticar a mágica preta ou a qualquer arte que tomar a energia longe de uma outra pessoa ou de ser. Se você tem a medicina da coruja, estes pássaros de noite terão uma tendência coletar em torno de você, mesmo no dia, porque reconhecem uma parentesco com você…
Estas citações são do livro de Jamie Sams e de David Carson: Cartões da medicina, a descoberta do poder com as maneiras de animais.
O logotipo do clube boémio.
O logotipo do clube nacional da imprensa, baseado na C.C. de Washington
Washington DC
Interessante - e muito significativamente - as estradas que cercam os edifícios do governo em Capitol Hill no Washington DC (veja a área verde no mapa abaixo), quando vistas do formulário do ar uma forma notàvel similar à forma da coruja usaram-se na cerimónia “cremação do cuidado”.
Um olhar mais atento na cabeça da coruja de Washington, com o edifício do congresso no meio (ou um pouco na “barriga da besta ").
Quando comparado com uma imagem de uma coruja real, você pode ver que a disposição das ruas em torno do edifício do congresso é anatômica exata àquela de uma coruja.
Mas, apenas não acredite o mapa, verificação para fora estas fotos do olho dos pássaros, outra vez as imagens originais estão na esquerda, com as versões realçadas à direita.
Quando ampliada muitas vezes uma coruja pode ser esconder visto no canto direito superior na parte dianteira da uma conta de dólar americana. Esta não é simplesmente uma mancha da tinta, cada único microdot nestas notas foi põr sobre especificamente pelo desenhador.
Fotos satélites do Washington DC. Por que arranjariam as ruas como esta?
Ruas de Washington
Também importante indic é o fato que “o Pentagon” é angular em trinta e três graus (como nos trinta e três graus de Freemasonry) e que neste ângulo aparece como um outro pentagram de cabeça para baixo.
O VÍDEO BOÉMIO do BOSQUE (disparado por Alex Jones)
PRESTE ATENÇÃO À CREMAÇÃO DO RITUAL DO CUIDADO:
Um segmento dos segredos escuros: Bosque boémio interno que documenta a história do composto satânico da elite (22 minutos)
O sacrifício trocista - isto centra-se sobre o segmento do ritual onde o sacrifício trocista é feito a Molech (9 minutos)
LIGAÇÕES BOÉMIAS
Índice do reportagem boémio do bosque
Bosque boémio & elite global
Conexão ao CRÂNIO & aos OSSOS
Conexões à fraternidade da morte
NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA! O EMPREGADO FUNDE A TAMPA FORA DO BOSQUE BOÉMIO:
LOCAL BOÉMIO DO BOSQUE DE ALEX JONES:
Obsessão do sacrifício
O planeta BG da prisão arquiva
Fundo da BG
Arquivo da foto
Índice do reportagem boémio do bosque
As cerimónias boémias do bosque são como rituais do fogo do Druid
Chamada à ação, bosque boémio, Monte Rio, CA, julho 14, 2001
Arquivos boémios de David Icke louco
Bosque boémio interno: O compartimento dos povos da história não o deixará ler
O clube boé
O cenário em torno do bosque boémio
Um jornal local
CONHECIMENTO ANTIGO & HISTÓRIA FALSAm
Revellati Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.