Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Bill Gates e seus projetos satânicos.


Bill Gates e a redução populacional...

O fundador da Microsoft Bill Gates disse em uma recente conferência TED, uma organização que é patrocinada por um dos maiores poluidores e geradores de resíduos tóxicos no planeta, que as vacinas devem ser usadas para reduzir os números da população mundial, a fim de resolver o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2.

Afirmando que a população mundial ia em direção a 9 bilhões, Gates disse:
"Se fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva (o aborto), poderíamos, talvez, diminuir entre 10 ou 15 por cento".


Completamente estranho ,como uma melhoria nos cuidados de saúde e vacinas que salvam vidas supostamente levaria a uma redução da população mundial é um oxímoro, a menos que Gates está se referindo a vacinas para esterilizar as pessoas, que é precisamente o mesmo método preconizado pelo conselheiro em ciência da Casa Branca John P. Ecoscience Holdren no livro de 1977, que apela a um regime "ditatorial planetário" para impor medidas draconianas de redução da população através de todos os tipos de técnicas opressivas, incluindo a esterilização.

Explicação: "Eu não tenho certeza de que o nada-a-ver-se aqui da teoria de Bill Gates que" novas vacinas "podem ajudar a diminuir a população do mundo", salienta o blog Cryptogon: "Mas eu pensei sobre incidentes a partir da década de 1990 quando a Organização Mundial da Saúde foi proporcionar uma "vacina" contra tétano para meninas pobres e mulheres (e meninas apenas pobres e mulheres) que continha gonadotrofina coriónica humana (hCG). Para aqueles que não querem se aprofundar que, em suma, foi uma experiência Organização Mundial de Saúde; um teste de uma vacina contra a gravidez. "

Depois de apresentar uma equação que incluiu o número de pessoas no planeta e as emissões de CO2, Gates disse: "Provavelmente um desses números vai ficar muito perto de zero."

Mais tarde, na apresentação, Gates menciona apanhar uma vacina ", que é algo que eu amo", que seriam utilizadas para reduzir as emissões globais de CO2.

A organização TED admite que é elitista, "em um bom caminho", e cobra uma gritante taxa de $ 6.000  dólares que devem ser pagos pelos participantes da conferência. TED também cobra quase US $ 1.000 apenas para a sua transmissão ao vivo conferência web. Patrocinadores da organização incluem a IBM e do complexo industrial militar chefão da General Electric, que tem uma história famosa de delitos ambientais, sendo classificada como quarto maior produtor corporativo da poluição do ar nos Estados Unidos, com mais de 4,4 milhões de libras por ano (2.000 toneladas) de produtos químicos tóxicos libertados para a atmosfera. A GE também é um dos principais contribuintes para o problema dos resíduos tóxicos, tornando seu patrocínio de uma organização que afirma estar buscando soluções para os problemas ambientais completamente hipócrita.
veja no video abaixo e confira a frieza com que diz bill gates sobre reduzir a população:

 
fonte:
http://www.infowars.com/bill-gates-use-vaccines-to-lower-population/

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).